HOLANDA E BÉLGICA FLORIDA COM PARIS

Saída: 17 de ABRIL - 12 Dias

Indique para um amigo

Nome
E-mail
Nome do amigo
E-mail do amigo
Mensagem

Quero ir nesta viagem

Nome
E-mail
Telefone
Assunto
Mensagem

HOLANDA E BELGICA FLORIDA COM PARIS  

Saída: 17 de abril de 2019

Duração: 12 dias

Aproveite o mês de abril para conhecer algumas das cidades mais lindas de toda a Europa. Somente a SUMOND oferece esse roteiro cultural, romântico e de visitas deslumbrantes, em que todos os detalhes foram pensados para agradar ao mais exigente viajante: VOCÊ!

Conheceremos a Holanda, com suas flores em plena primavera; na Bélgica, passaremos pela histórica Bruges e pela capital Bruxelas; finalizando em Paris, a sereníssima, cidade que dispensa qualquer comentário!
Venha participar dessa encantadora viagem e nos dê o prazer de levá-lo a alguns dos destinos mais visitados e bonitos do mundo!

> 1˚ Dia (17/04/19) - Quarta-feira:

Porto Alegre – Amsterdam
Encontro no aeroporto de Porto Alegre, em horário predeterminado, e embarque com destino a Amsterdam. Uma conexão no Rio de Janeiro e voo com a empresa KLM. O jantar será oferecido a bordo da aeronave.

> 2˚ Dia (18/04/19) – Quinta-feira:
Amsterdam: 
Chegada em Amsterdam. Recepção pelo nosso operador local e traslado ao hotel no Centro da cidade. Acomodação e tempo livre para descansar ou para passeios pela bela capital holandesa. À noite, saída para um jantar de integração e início oficial da viagem. Café da manhã servido a bordo da aeronave e jantar incluso em Amsterdam (exceto bebidas).

> 3˚ Dia (19/04/19) – Sexta-feira:
Amsterdam: 
Amsterdam é uma das cidades mais fascinantes do mundo, com seus monumentos históricos, importantes museus e belíssimos canais. Destaque ao Museu Van Gogh, à Casa de Anne Frank (autora do diário que relata a história da jovem durante a ocupação alemã) e ao Gassan Diamonds, um centro de lapidação de diamantes. O dia será todo dedicado a passeios pela cidade, incluindo uma navegação pelos famosos canais. Ao final do tour, poderemos aproveitar um “happy hour”, conhecendo a cervejaria mais famosa da Holanda e símbolo de Amsterdam: a Heineken Experience (ingressos não inclusos). À noite, o grupo poderá caminhar pela Red Light District ou por outro bairro da cidade, para aproveitar os melhores restaurantes e bares. Café da manhã incluído.

> 4˚ Dia (20/04/19) – Sábado:
Amsterdam – Volendam, Zaanse Schans e Marken: 
Após o café, o grupo terá a opção de participar de uma das excursões mais lindas da Holanda, com visita a Zaanse Schans e às aldeias típicas de Marken e Volendam, além de uma fazenda tradicional produtora de queijos. Retorno para Amsterdam ao final do dia e noite livre para continuação dos passeios pela cidade. Café da manhã incluído.

> 5˚ Dia (21/04/19) – Domingo:
Amsterdam – Keukenhof – Bruges: 
Pela manhã, sairemos em direção à uma das maiores belezas da Holanda: o parque Keukenhof. Conhecido como o Jardim da Europa, ele fica aberto por poucas semanas durante o ano, apenas do final de março até o início de maio. Lá veremos Tulipas, Jacintos e uma inúmera variedade das flores mais lindas produzidas naquele país. O trabalho dos jardins é escultural e todos sairão apaixonados por este parque. Na parte da tarde, seguiremos para Bruges e ficaremos acomodados próximo ao centro histórico, facilitando as visitas a bons restaurantes e tradicionais cervejarias, entre outros atrativos. Café da manhã incluído.

> 6˚ Dia (22/04/19) – Segunda-feira
Bruges: 

Bruges é hoje uma das mais belas cidades flamencas, com o seu urbanismo medieval gótico presente no casario que preenche as ruelas e rodeia os belos canais de seu centro histórico. Faremos um passeio a pé, conheceremos a Igreja de Nossa Senhora, onde se encontra uma das obras mais importantes de Michelangelo: “Madona e a Criança”; passaremos pelo Grote Markt   e pelo Belfort. Após o city tour, teremos tempo livre e a possibilidade de fazer um passeio de barco pelos canais, onde veremos os lugares mais bonitos da cidade, a partir de uma perspectiva completamente nova. Restante do dia livre. Café da manhã incluído.

> 7˚ Dia (23/04/19) – Terça-feira:
Bruges – Bruxelas: 

Continuação da viagem até Bruxelas, onde faremos um tour para conhecer os principais pontos turísticos da capital da Bélgica e sede da União Européia, passando pelo Palácio Real, Palácio da Justiça e a Catedral de St. Michel. Veremos ainda a Grand-Place, uma das mais deslumbrantes praças da Europa, cujas construções ao redor, como o “Hotel de Ville” e a “Maison du Roi”, destacam- se pelas fachadas ricamente decoradas. Acomodação em Bruxelas. Café da manhã incluído.

> 8˚ Dia (24/04/19) – Quarta-feira:
Bruxelas – Paris: 

Após o café da manhã, saída para a estação central de Bruxelas e embarque em trem de alta velocidade para Paris. Chegada e acomodação na cidade. À noite, uma ótima opção é assistir a um show ao estilo Belle Époque no tradicional Moulin Rouge ou Lidô. Café da manhã incluído.

> 9˚ Dia (25/04/19) – Quinta-feira:
Paris: 

Pela manhã, visitaremos as grandes atrações de Paris com um city tour privativo, passando pela Torre Eiffel, Catedral de Notre-Dame, Ponte Neuf, Hotel de Ville (prefeitura), rio Sena, Museus do Louvre e d’Orsay, Arco do Triunfo e Avenida Champs-Élysées, Ilhas de La Cité e St. Louis, o Jardim de Luxemburgo, além dos charmosos bairros Le Marais e Bastille. Teremos contato com a vida cultural e boêmia de St. Germain-des-Prés e Montparnasse. Enfim, Paris é a capital do charme, da elegância, dos sabores, da liberdade e de todos os encantos europeus. Café da manhã incluído.

> 10˚ Dia (26/04/19) – Sexta-feira:
Paris: 

Dia completamente livre para atividades independentes e compras na cidade de Paris. Visite as galerias Lafayette ou faça uma visita guiada aos famosos museus de Paris (opcional). À noite, saída para um jantar a bordo de um cruzeiro pelo rio Sena e fechamento da viagem pela Europa. Café da manhã e jantar incluídos (exceto bebidas).

> 11˚ Dia (27/04/19) – Sábado:

Paris – Porto Alegre: 
Próximo ao meio-dia, já com as bagagens no ônibus, sairemos para uma visita ao Palácio de Versalhes, suntuosa construção que retrata a história da monarquia e da monumental e secular arquitetura francesa, tendo sido construído por Luís XIV, a partir de 1668. Vamos conhecer o seu magnífico interior, com destaque para o salão de espelhos, seus jardins e fontes. Traslado ao aeroporto, tempo para compras no “Duty Free” do aeroporto Charles de Gaulle e embarque para o Rio de Janeiro, continuando posteriormente até Porto Alegre. Café da manhã incluído.

> 12˚ Dia (28/04/19) – Domingo:
Porto Alegre: 

Desembarque no Brasil, conexão para Porto Alegre e fim dos nossos serviços, desejando um ótimo retorno a todos!

> INVESTIMENTO POR PESSOA EM APARTAMENTO DUPLO:
EUR 3.515,00 + Taxas de Embarque e IRRF (EUR 188,00)

Suplemento para apartamento individual: EUR 680,00

> Condições de pagamento:
Entrada de 30% e saldo parcelado em até 6x sem juros em cheques, boletos ou cartões.
***À vista, desconto de 5% no valor do pacote, exceto taxas.

> SERVIÇOS INCLUSOS:

• Passagem aérea em classe econômica desde Porto Alegre até Amsterdam e de Paris para Porto Alegre.
• Hospedagem em apartamentos duplos durante todas as noites do roteiro, em  hotéis de categoria turística ou superiores que incluem café da manhã.
• Bilhete em classe econômica no trem de alta velocidade de Bruxelas para Paris.
• Jantares conforme descritos no roteiro, na primeira noite em Amsterdam e na última em Paris (exceto bebidas).
• Ônibus de luxo durante todo o percurso rodoviário, adequado para o tamanho do grupo e exclusivo para a SUMOND.
• Guia acompanhante profissional SUMOND durante todo o percurso, independentemente do número depassageirosquecompõemogrupo.Esteguiaéumprofissionalcomfluênciaemidiomasestrangeiros e com muita experiência em viagens internacionais. Oferece assistência nos aeroportos, hotéis, atividades do roteiro, além de promover a integração do grupo. Nossos acompanhantes proporcionam segurança durante toda viagem internacional.
• Traslados de chegada e partida nas cidades de Amsterdam e Paris.
• Visitas panorâmicas com guia local em Amsterdam, Bruges, Bruxelas e Paris. Nossos guias locais oferecem conhecimentos técnicos e históricos, enriquecendo a experiência no exterior e trazendo a cultura local para nossos viajantes.

• Seguro saúde, obrigatório para viagens à Europa e com cobertura de EUR 55.000,00*; *Vide condições especiais para maiores de 76 anos.
• Kit de viagem: bolsa de mão ou mochila, porta-documentos, etiqueta de mala, dicas de viagem, plano de voos e relação de hotéis.
• Toda a assistência pré-embarque oferecida diretamente nas agências representantes e entrega antecipada da documentação.
.
> SERVIÇOS NÃO INCLUSOS:

• Confecção de passaportes e outros documentos necessários.
• Marcação especial de assentos como saídas de emergência ou outros em específico.
• Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas.
• Extras nos hotéis.
• Excesso, extravio, danificação ou roubo de bagagens.
• Gorjetas a guias e motoristas (sugerimos de 2 a 3 euros por dia e por pessoa), gastos de natureza pessoal, passeios opcionais e qualquer serviço que não esteja expressamente citado como incluído no roteiro.

> Importante:
• Necessário passaporte com validade mínima de 6 meses a partir da data de chegada ao exterior.
• Passagens aéreas em classe econômica.
• A franquia de bagagens para os voos é de 1 mala de até 23 kg.
• Os preços ficarão garantidos mediante o pagamento e adesão ao contrato.
• Com antecedência minima de 10dias contados do início da viagem, a operadora enviará a documentação de viagem, contendo dicas, orientações, relação definitiva dos hotéis, etc.

> Condições comerciais
É facultado à SUMOND promover ajustes, melhorias, inversões, cortes, substituição de meios de transporte ou alterações que forem necessárias para a continuação da viagem e segurança do grupo. Eventuais cancelamentos (inclusive de voos), atrasos ou mudanças, por força maior, alheio a vontade da agência, não será de responsabilidade da mesma, e não dará direito   a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o roteiro foi projetado e elaborado antecipadamente dentro de situações normais de clima, tráfego, política e mecânica. Os horários são orientativos e sujeitos a alterações.

(54) 98434.5963
Entre em contato também pelo WhatsApp
para maiores informações sobre pacotes e viagens
Logotipo Sorella Viagens e Turismo

HOLANDA E BÉLGICA FLORIDA COM PARIS

Saída: 17 de ABRIL - 12 Dias

HOLANDA E BELGICA FLORIDA COM PARIS  

Saída: 17 de abril de 2019

Duração: 12 dias

Aproveite o mês de abril para conhecer algumas das cidades mais lindas de toda a Europa. Somente a SUMOND oferece esse roteiro cultural, romântico e de visitas deslumbrantes, em que todos os detalhes foram pensados para agradar ao mais exigente viajante: VOCÊ!

Conheceremos a Holanda, com suas flores em plena primavera; na Bélgica, passaremos pela histórica Bruges e pela capital Bruxelas; finalizando em Paris, a sereníssima, cidade que dispensa qualquer comentário!
Venha participar dessa encantadora viagem e nos dê o prazer de levá-lo a alguns dos destinos mais visitados e bonitos do mundo!

> 1˚ Dia (17/04/19) - Quarta-feira:

Porto Alegre – Amsterdam
Encontro no aeroporto de Porto Alegre, em horário predeterminado, e embarque com destino a Amsterdam. Uma conexão no Rio de Janeiro e voo com a empresa KLM. O jantar será oferecido a bordo da aeronave.

> 2˚ Dia (18/04/19) – Quinta-feira:
Amsterdam: 
Chegada em Amsterdam. Recepção pelo nosso operador local e traslado ao hotel no Centro da cidade. Acomodação e tempo livre para descansar ou para passeios pela bela capital holandesa. À noite, saída para um jantar de integração e início oficial da viagem. Café da manhã servido a bordo da aeronave e jantar incluso em Amsterdam (exceto bebidas).

> 3˚ Dia (19/04/19) – Sexta-feira:
Amsterdam: 
Amsterdam é uma das cidades mais fascinantes do mundo, com seus monumentos históricos, importantes museus e belíssimos canais. Destaque ao Museu Van Gogh, à Casa de Anne Frank (autora do diário que relata a história da jovem durante a ocupação alemã) e ao Gassan Diamonds, um centro de lapidação de diamantes. O dia será todo dedicado a passeios pela cidade, incluindo uma navegação pelos famosos canais. Ao final do tour, poderemos aproveitar um “happy hour”, conhecendo a cervejaria mais famosa da Holanda e símbolo de Amsterdam: a Heineken Experience (ingressos não inclusos). À noite, o grupo poderá caminhar pela Red Light District ou por outro bairro da cidade, para aproveitar os melhores restaurantes e bares. Café da manhã incluído.

> 4˚ Dia (20/04/19) – Sábado:
Amsterdam – Volendam, Zaanse Schans e Marken: 
Após o café, o grupo terá a opção de participar de uma das excursões mais lindas da Holanda, com visita a Zaanse Schans e às aldeias típicas de Marken e Volendam, além de uma fazenda tradicional produtora de queijos. Retorno para Amsterdam ao final do dia e noite livre para continuação dos passeios pela cidade. Café da manhã incluído.

> 5˚ Dia (21/04/19) – Domingo:
Amsterdam – Keukenhof – Bruges: 
Pela manhã, sairemos em direção à uma das maiores belezas da Holanda: o parque Keukenhof. Conhecido como o Jardim da Europa, ele fica aberto por poucas semanas durante o ano, apenas do final de março até o início de maio. Lá veremos Tulipas, Jacintos e uma inúmera variedade das flores mais lindas produzidas naquele país. O trabalho dos jardins é escultural e todos sairão apaixonados por este parque. Na parte da tarde, seguiremos para Bruges e ficaremos acomodados próximo ao centro histórico, facilitando as visitas a bons restaurantes e tradicionais cervejarias, entre outros atrativos. Café da manhã incluído.

> 6˚ Dia (22/04/19) – Segunda-feira
Bruges: 

Bruges é hoje uma das mais belas cidades flamencas, com o seu urbanismo medieval gótico presente no casario que preenche as ruelas e rodeia os belos canais de seu centro histórico. Faremos um passeio a pé, conheceremos a Igreja de Nossa Senhora, onde se encontra uma das obras mais importantes de Michelangelo: “Madona e a Criança”; passaremos pelo Grote Markt   e pelo Belfort. Após o city tour, teremos tempo livre e a possibilidade de fazer um passeio de barco pelos canais, onde veremos os lugares mais bonitos da cidade, a partir de uma perspectiva completamente nova. Restante do dia livre. Café da manhã incluído.

> 7˚ Dia (23/04/19) – Terça-feira:
Bruges – Bruxelas: 

Continuação da viagem até Bruxelas, onde faremos um tour para conhecer os principais pontos turísticos da capital da Bélgica e sede da União Européia, passando pelo Palácio Real, Palácio da Justiça e a Catedral de St. Michel. Veremos ainda a Grand-Place, uma das mais deslumbrantes praças da Europa, cujas construções ao redor, como o “Hotel de Ville” e a “Maison du Roi”, destacam- se pelas fachadas ricamente decoradas. Acomodação em Bruxelas. Café da manhã incluído.

> 8˚ Dia (24/04/19) – Quarta-feira:
Bruxelas – Paris: 

Após o café da manhã, saída para a estação central de Bruxelas e embarque em trem de alta velocidade para Paris. Chegada e acomodação na cidade. À noite, uma ótima opção é assistir a um show ao estilo Belle Époque no tradicional Moulin Rouge ou Lidô. Café da manhã incluído.

> 9˚ Dia (25/04/19) – Quinta-feira:
Paris: 

Pela manhã, visitaremos as grandes atrações de Paris com um city tour privativo, passando pela Torre Eiffel, Catedral de Notre-Dame, Ponte Neuf, Hotel de Ville (prefeitura), rio Sena, Museus do Louvre e d’Orsay, Arco do Triunfo e Avenida Champs-Élysées, Ilhas de La Cité e St. Louis, o Jardim de Luxemburgo, além dos charmosos bairros Le Marais e Bastille. Teremos contato com a vida cultural e boêmia de St. Germain-des-Prés e Montparnasse. Enfim, Paris é a capital do charme, da elegância, dos sabores, da liberdade e de todos os encantos europeus. Café da manhã incluído.

> 10˚ Dia (26/04/19) – Sexta-feira:
Paris: 

Dia completamente livre para atividades independentes e compras na cidade de Paris. Visite as galerias Lafayette ou faça uma visita guiada aos famosos museus de Paris (opcional). À noite, saída para um jantar a bordo de um cruzeiro pelo rio Sena e fechamento da viagem pela Europa. Café da manhã e jantar incluídos (exceto bebidas).

> 11˚ Dia (27/04/19) – Sábado:

Paris – Porto Alegre: 
Próximo ao meio-dia, já com as bagagens no ônibus, sairemos para uma visita ao Palácio de Versalhes, suntuosa construção que retrata a história da monarquia e da monumental e secular arquitetura francesa, tendo sido construído por Luís XIV, a partir de 1668. Vamos conhecer o seu magnífico interior, com destaque para o salão de espelhos, seus jardins e fontes. Traslado ao aeroporto, tempo para compras no “Duty Free” do aeroporto Charles de Gaulle e embarque para o Rio de Janeiro, continuando posteriormente até Porto Alegre. Café da manhã incluído.

> 12˚ Dia (28/04/19) – Domingo:
Porto Alegre: 

Desembarque no Brasil, conexão para Porto Alegre e fim dos nossos serviços, desejando um ótimo retorno a todos!

> INVESTIMENTO POR PESSOA EM APARTAMENTO DUPLO:
EUR 3.515,00 + Taxas de Embarque e IRRF (EUR 188,00)

Suplemento para apartamento individual: EUR 680,00

> Condições de pagamento:
Entrada de 30% e saldo parcelado em até 6x sem juros em cheques, boletos ou cartões.
***À vista, desconto de 5% no valor do pacote, exceto taxas.

> SERVIÇOS INCLUSOS:

• Passagem aérea em classe econômica desde Porto Alegre até Amsterdam e de Paris para Porto Alegre.
• Hospedagem em apartamentos duplos durante todas as noites do roteiro, em  hotéis de categoria turística ou superiores que incluem café da manhã.
• Bilhete em classe econômica no trem de alta velocidade de Bruxelas para Paris.
• Jantares conforme descritos no roteiro, na primeira noite em Amsterdam e na última em Paris (exceto bebidas).
• Ônibus de luxo durante todo o percurso rodoviário, adequado para o tamanho do grupo e exclusivo para a SUMOND.
• Guia acompanhante profissional SUMOND durante todo o percurso, independentemente do número depassageirosquecompõemogrupo.Esteguiaéumprofissionalcomfluênciaemidiomasestrangeiros e com muita experiência em viagens internacionais. Oferece assistência nos aeroportos, hotéis, atividades do roteiro, além de promover a integração do grupo. Nossos acompanhantes proporcionam segurança durante toda viagem internacional.
• Traslados de chegada e partida nas cidades de Amsterdam e Paris.
• Visitas panorâmicas com guia local em Amsterdam, Bruges, Bruxelas e Paris. Nossos guias locais oferecem conhecimentos técnicos e históricos, enriquecendo a experiência no exterior e trazendo a cultura local para nossos viajantes.

• Seguro saúde, obrigatório para viagens à Europa e com cobertura de EUR 55.000,00*; *Vide condições especiais para maiores de 76 anos.
• Kit de viagem: bolsa de mão ou mochila, porta-documentos, etiqueta de mala, dicas de viagem, plano de voos e relação de hotéis.
• Toda a assistência pré-embarque oferecida diretamente nas agências representantes e entrega antecipada da documentação.
.
> SERVIÇOS NÃO INCLUSOS:

• Confecção de passaportes e outros documentos necessários.
• Marcação especial de assentos como saídas de emergência ou outros em específico.
• Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas.
• Extras nos hotéis.
• Excesso, extravio, danificação ou roubo de bagagens.
• Gorjetas a guias e motoristas (sugerimos de 2 a 3 euros por dia e por pessoa), gastos de natureza pessoal, passeios opcionais e qualquer serviço que não esteja expressamente citado como incluído no roteiro.

> Importante:
• Necessário passaporte com validade mínima de 6 meses a partir da data de chegada ao exterior.
• Passagens aéreas em classe econômica.
• A franquia de bagagens para os voos é de 1 mala de até 23 kg.
• Os preços ficarão garantidos mediante o pagamento e adesão ao contrato.
• Com antecedência minima de 10dias contados do início da viagem, a operadora enviará a documentação de viagem, contendo dicas, orientações, relação definitiva dos hotéis, etc.

> Condições comerciais
É facultado à SUMOND promover ajustes, melhorias, inversões, cortes, substituição de meios de transporte ou alterações que forem necessárias para a continuação da viagem e segurança do grupo. Eventuais cancelamentos (inclusive de voos), atrasos ou mudanças, por força maior, alheio a vontade da agência, não será de responsabilidade da mesma, e não dará direito   a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o roteiro foi projetado e elaborado antecipadamente dentro de situações normais de clima, tráfego, política e mecânica. Os horários são orientativos e sujeitos a alterações.