NOVA ZELÂNDIA E AUSTRÁLIA INESQUECÍVEIS

Saída: 11 de NOVEMBRO - 19 Dias

Indique para um amigo

Nome
E-mail
Nome do amigo
E-mail do amigo
Mensagem

Quero ir nesta viagem

Nome
E-mail
Telefone
Assunto
Mensagem

NOVA ZELÂNDIA E AUSTRÁLIA INESQUECÍVEIS - DESFRUTANDO DE / VISITANDO: BUENOS AIRES, AUCKLAND, WAITOMO, ROTORUA, TE PUIA THERMAL RESERVE, WELLINGTON, CHRISTCHUCH, QUEENSTOWN, MILFORD SOUND, PARQUE NACIONAL DE FJORDLAND, MELBOURNE, CAIRNS E SUA GRANDE BARREIRA DE CORAIS, SYDNEY

11/11 a 29/11/2020 - 19 dias

AÉREO + TERRESTRE + GUIA DESDE POA/RS + 10 REFEIÇÕES ALÉM DOS CAFÉS DA MANHÃ!

SOBRE OS DESTINOS » As privilegiadas naturezas da Austrália e Nova Zelândia, estão presentes neste espetacular roteiro. Uma viagem que revela cidades cosmopolitas ricas em atrações. Cenários que parecem de outro mundo que incluem: paisagens de picos nevados a praias de areias douradas; misteriosas florestas a majestosas planícies; de gêiseres efervescentes a maravilhas modernas e, ainda, uma fauna que não existe em nenhuma outra parte do mundo com passeios pelos prinicpais atrativos com acompanhamento de guia local especialista em idioma espanhol ou português.

PROGRAMAÇÃO DIA A DIA - ROTEIRO »

11/11/2020 (01º Dia, Quarta) PORTO ALEGRE / BUENOS AIRES / AUCKLAND (AÉREO): Apresentação no Aeroporto de Porto Alegre às 18h00, para partida prevista do voo às 20h45 com destino a Buenos Aires, chegando às 22h30. Na chegada ao Aeroporto, permanecer em trânsito no setor internacional (malas seguem para o destino final) e aguardar os procedimentos de embarque com destino a AUCKLAND que iniciará a partir das 23h00, partida do voo as 00h55min. com refeições, e praticamente 2 pernoites a bordo em função do fuso horário...

12/11/20 (02º Dia, QUI) BUENOS AIRES / AUCKLAND (AÉREO): Partida do voo as 005h55, dia inteiro em voo transcontinental com destino Auckland com refeições, entretenimento da cia. aérea e pernoite a bordo. Voo direto Buenos Aires / Auckland dura 14h, mas com o fuso horário de quase 12horas, dá a entender que a duração do voo e de quase 24h00. Relaxe e curta sua viagem com destino a cenários incríveis que nos aguardam nos destinos...

13/11/20 (03º Dia, SEX) AUCKLAND / CHEGADA BEM CEDO - LIVRE PELA MANHÃ // À TARDE CITY TOUR: Na sua chegada ao aeroporto de Auckland, você será recebido pelo seu guia de língua portuguesa e transferido para o seu alojamento com acesso imediato aos quartos com café da manhã incluído (Hospedagem ok de 12/11 a 13/11/20). Tempo para descansar da viagem e almoço livre. À tarde, desfrute de um passeio turístico ao longo da orla, visitando Mission Bay e St. Helliers, incluindo a entrada para o Aquário Kelly Tarltons e o Museu de Auckland. O mundo subaquático de Kelly Tarlton e o encontro Antártico. Kelly Tarlton é um país das maravilhas da neve, gelo e incríveis vistas submarinas. Explore os confins da Antártida e os tesouros naturais das profundezas do oceano em nosso mundo subaquático e além. O Museu Memorial da guerra de Auckland é onde as histórias emocionantes de povos de Nova Zelândia, a flora e fauna e os relevos das ilhas originais são contadas dentro de um memorial dedicado àqueles que sacrificaram suas vidas pelo país. Num dos edifícios históricos mais destacados da Nova Zelândia, você vai encontrar exposições que irão excitar você com o legado artístico e culturas dos povos do Pacífico. Retorno ao hotel restante do tempo livre. Hospedagem.

14/11/20 (04º Dia, SÁB) AUCKLAND - CITY TOUR (COMPLEMENTO) + ILHA WAIHEKE: Café da manhã no hotel e posteriormente saída para um passeio turístico de quase meio dia para visitar, de forma panorâmica, alguns pontos emblemáticos, como a região do Parnell Village famosa por seus prédios históricos, cafés e lojas charmosas, o Auckland Domain (parque mais antigo da cidade com 75 hectares), o Auckland Zoo, e assim conhecer as diferentes facetas da cidade das velas, com suas vistas panorâmicas de beleza impar e por último parada no Sky Tower que é uma torre com 3 pontos de observação (com ingresso). Em torno das 11h30 / 12h00 traslado ao Porto turístico de Auckland para navegar à Ilha de Waiheke, na chegada traslado para ALMOÇO INCLUÍDO (sem bebidas). Waiheke localizado no Golfo de Hauraki, a 35 minutos de ferry boat para Auckland, conhecida como a ilha das vinícolas com oportunidade de visitar uma vinícola com degustação (a confirmar), oferece excelentes vinhos e ótimas experiências gastronômicas, mas presenteia seus visitantes com belíssimas praias e inúmeras baías de águas cristalinas que fazem dela, o melhor passeio a partir de Auckland. Retorno no meio da tarde ao hotel, restante do tempo livre para aproveitar o seu último dia nesta maravilhosa cidade. À noite, não deixe de conhecer seu badalado Waterfront (Beira-Mar), totalmente revitalizado. Hospedagem.

15/11/20 (05º Dia, DOM) AUCKLAND / WAITOMO / ROTORUA (RODO 230 km): Café da manhã no hotel e posteriormente saída pela manhã em ônibus com destino a Waitomo. Na chegada, visita guiada por 45 min da famosa CAVERNA WAITOMO GLOWWORM onde há larvas luminosas que é espetacular e intrigante, com majestosa e fascinante formações de pedra, esta visita termina com uma breve navegação de embarcação especial pelo rio subterrâneo da gruta. Posteriormente refeição incluída - ALMOÇO PREMIUM na Fazenda Roselands (típico Maori). A continuação viagem a ROTORUA considerada desde o século passado a meca turística do país, encontra-se sobre uma cadeia vulcânica ativa, às margens do lago de mesmo nome. Chegada e acomodação no Hotel. Na sequência passeio guiado do vale do Te Puia, visita da Escola Nacional de escultura e tecelagem da Nova Zelândia, com as galerias interativas, ver um pássaro Kiwi de perto, e o mais importante, ouvir as histórias diretamente dos descendentes do vale. Para concluir o passeio, visita das piscinas de gêiser e lama e, em seguida, será convidada a ter um descanso curto antes do início da experiência da noite - TE PO HANGI & CONCERTO - JANTAR TÍPICO “HANGI”, com danças tradicionais maoris, que é a autêntica experiência cultural da noite de Te Puia - uma festa de comida, cultura e amizade. Os convidados para a refeição são considerados por Maori como uma honra e um sinal da sorte da tribo (de pé), assim que um banquete suntuoso é fornecido durante a noite. Este banquete combina cozinha contemporânea com um Hangi tradicional (farinha de forno cozido na terra), onde Kai (comida) é cozido a vapor por rochas quentes na terra, dando-lhe um delicioso sabor fumarento (similar à comida típica servida na Ilha de Chiloé - Curanto). Ao final da experiencia, retorno ao hotel. Hospedagem.

16/11/20 (06º Dia, SEG) ROTORUA / TE PUIA THERMAL RESERVE // ROTORUA / WELLINGTON (AÉREO): Café da manhã no hotel e posteriormente visitaremos a cidade incluindo "Te Puia Thermal Reserve", poços de lodo fervente e piscinas de águas transparentes e escaldantes. O vale térmico de Waimangu é o lar do sistema Geothermal de Waimangu que é o mais novo no mundo. Aqui você pode ver o lago de frigideira, cratera do inferno, e algumas plantas raras e incomuns e regeneração da floresta tropical. Sua admissão hoje é para uma caminhada guiada do vale de Waimangu. Ao término do tour, tempo livre para almoço (não incluído) e posteriormente traslado ao aeroporto de Rotorua para embarque em voo doméstico, com destino a WELLINGTOWN em voo da Air New Zeland NZ 8235 16:25 ROT 17:30 WLG. Chegada, desembarque e encontro com o trasladista para o traslado ao hotel para acomodação. Restante do tempo livre para começar a explorar a cidade. Wellington, a capital da Nova Zelândia, está localizada perto do ponto mais meridional da ilha do Norte, no Estreito de Cook. É uma cidade compacta que engloba um calçadão costeiro, praias arenosas, um porto ativo e casas coloridas de madeira nas colinas próximas. Ao final da experiencia, retorno ao hotel. Hospedagem.

17/11/20 (07º Dia, TER) WELLINGTON - CITY TOUR // WELLINGTON / CHRISTCHURCH (AÉREO): Café da manhã no hotel, check out, malas no bagageiro do ônibus, embarque com o guia local para visitar a cidade que foi chamada pela Lonely Planet como a menor capital mais legal do mundo. Destaques para visitar o Museu de Wellington - Te Papa Tongarewa, o Te Papa é o maior e mais completo museu do país que é essencial para fazer a devida imersão no que é a vida e a cultura na Nova Zelândia para continuar viajando pelo país, a Colmeia (construção tipo colmeia) e o Parlamento da Nova Zelândia, a antiga catedral de São Paulo, passagem e parada breve nos Jardins Botânicos de Wellington, subida no histórico teleférico da cidade até o topo do Monte Victoria para sentir a brisa que cruza a baía ou estreito de Cook, voltando ao centro para caminhada de reconhecimento e almoço (não incluído) em momento oportuno e posteriormente traslado ao aeroporto para viagem aérea a Christchurch em voo da Air New Zeland NZ 5367 15:35 WLG 16:40 CHC ou voo NZ 5383 19:05 WLG 20:10 CHC. Chegada, desembarque e encontro com o trasladista para o traslado ao hotel para acomodação. CHRISTCHURCH - cidade jardim, encontra-se nas planícies niveladas que atraiu inicialmente a Igreja próxima da malha de colonos de Inglaterra que se estabeleceram na área. A maior das cidades da ilha do Sul, Christchurch conserva algo da natureza inglesa de suas origens é tradicionalmente a cidade mais inglesa da Nova Zelândia, às margens do Rio Waimakariri e o Rio Avon com edifícios de pedra medieval aglomerados. Hospedagem.

18/11/20 (08º Dia, QUA) CHRISTCHURCH - CITY TOUR PANORÂMICO - TARDE LIVRE: Café da manhã no hotel e posteriormente saída em ônibus para um tour panorâmico pela cidade mais britânica das cidades neozelandesas e os arredores, a cidade tem grandes parques e jardins espetaculares, entre eles o Jardim Botânico e o Vale de Mona, às margens do rio Avon, que apreciaremos durante nosso city tour panorâmico. Primeiramente pararemos na catedral anglicana Catedral Square, passear pelas suas ruas floridas, a herança dos antigos colonizadores se mistura às influências dos que chegam de outras partes do mundo. Ver os Punts (espécies de gôndolas típicas como de Oxford ou Cambridge) no Rio Avon, remados por homens de calça social, suspensório e chapéu. Essa mistura de idiomas e temperos faz da 2ª maior cidade do país, com 340 mil hab., um polo cosmopolita na ilha onde as ovelhas são milhares de vezes mais numerosas que os seres humanos. Mas a melhor pedida é caminhar pelas ruas ao redor, onde se concentram restaurantes e cafés bacanas, além de agitados centro culturais. Rivalizando com Wellington, a capital do país, Christchurch também tem uma forte veia artística. O city tour termina em torno do meio dia, retorno ao hotel e restante do tempo livre. Hospedagem.

19/11/20 (09º Dia, QUI) CHRISTCHURCH / MOUNT COOK / QUEENSTOWN (RODO 430 km): Café da manhã no hotel, check out, malas no bagageiro do ônibus e embarque acompanhado do guia do grupo e o tour leader em direção a Queenstown através de belas estradas da Nova Zelândia, em meio a vales e entre montanhas, sobre rios e ao longo de lagos incríveis. Paradas técnicas no trajeto, passando pelos lagos Tekapo e Pukaki, paradas para fotos e mais adiante pararemos no povoado de Twizel para refeição incluída - ALMOÇO BUFFET tipo alpino no MACKENZIE COUNTRY INN, ou similar. O Lago Pukaki é um dos mais impressionantes do mundo por sua cor azul intensa e clara, composta inteiramente de leite glacial é uma parada essencial antes de seguir viagem a Queenstown. Chegada ao hotel para acomodação em torno das 17h00. Tempo livre para aproveitar a conhecer QUEENSTOWN que é uma pequena cidade com a melhor qualidade de vida do mundo, e ponto de partida para conhecer os glaciares e fiordes dos alpes neozelandeses, situado ao lado das margens do Lago Wakatipu. A cidade é famosa por seu Jet Boating, Bungy-Jumping, esqui e paisagens inspiradoras. Conforme história local a cidade leva o nome que os procuradores e prospectores de ouro do século 19 pronunciaram que a aldeia era como "apto para qualquer Rainha", e assim ela foi chamada de Queenstown. Hospedagem.

20/11/20 (10º Dia, SEX) QUEENSTOWN / MILFORD SOUND COM CRUZEIRO PANORÂMICO / QUEENSTOWN (RODO + CRUZEIRO): Café da manhã no hotel e posteriormente excursão de dia inteiro a Milford Sound (COM ALMOÇO BUFFET INCLUÍDO), incluindo muitas oportunidades para parar ao longo do caminho. Na chegada ao cais de Milford, embarque no seu Navio Real Journeys para o seu cruzeiro de Milford Sound. O cruzeiro leva ao longo de Milford Sound, e oferece excelente visualização do glaciar do Monte Pembroke e o Mitre Peak, admiração de cachoeiras - Cataratas Bowen e Stirling, floresta tropical, montanhas e vida selvagem. Conheceremos o Parque Nacional de Fjordland, considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, o maior do país com seus cenários inesquecíveis, compostos de 14 fiordes, as cataratas de Sutherland e extensos bosques., Sinta todo o esplendor da natureza! Retorne a Queenstown com o ônibus da excursão ou aproveite a oportunidade para voar de volta em um helicóptero ou avião. Seu guia irá ajudá-lo a reservar no mesmo dia em que os voos são muito dependentes das condições meteorológicas. Chegada ao hotel em torno das 18h00 e restante do tempo livre. Hospedagem.

21/11/20 (11º Dia, SÁB) QUEENSTOWN-NOVA ZELÂNDIA / MELBOURNE-AUSTRÁLIA (AÉREO INTERNACIONAL): Café da manhã no hotel e posteriormente manhã livre até às 11h30 que sugerimos um passeio emocionante de lancha rápida pelo rio Shotover, um cruzeiro (catamarã) pelo Lago Wakatipu ou ver o legendário pássaro “kiwi” no Kiwi Bird Life Park, ou ainda, um passeio de TELEFÉRICO SKYLINE QUEENSTOWN (somente teleférico USD 28,00 por pessoa) com almoço no restaurante panorâmico. Desocupação dos quartos até as 11h45, almoço livre e às 12h45 / 13h00 traslado ao Aeroporto para viagem aérea internacional de QUEENSTOWN A MELBOURNE voo Air NZ 0865 ZQN 15:40 MEL 17:20. Desembarque, migração (visto dentro da validade), aduana e na sequência recepção pela equipe local para traslado ao hotel, onde a chegada será em torno das 19h00 para acomodação e restante do tempo livre. Melbourne é uma cidade elegante com mistura eclética de história e cultura; o centro é compacto, com prédios históricos e bem preservados, lado a lado com impressionantes torres modernas. É também sede de grandes eventos esportivos, entre eles o Melbourne Cup (prestigiada corrida de cavalos), a Fórmula 1 e o Aberto de Tênis da Austrália. Hospedagem.

22/11/20 (12º Dia, DOM) MELBOURNE - CITY TOUR: Café da manhã no hotel e posteriormente, em torno das 07h45, início da visita panorâmica pela cidade, incluindo: os Jardins de Fitzroy, onde se encontra o Captain Cook’s Cottage, a Universidade de Melbourne; Melbourne Cricket Ground (local onde foram realizados os Jogos Olímpicos de 1956); o Centro Nacional de Tênis; Casa do Parlamento e City Square. Continuação pelos bairros de Carlton, com suas lindas casas com varandas, Toorak e South Yarra, apreciando suas mansões, shopping center e lojas. Passaremos também pelo Mercado Victória, World Trade Center e, a seguir, cruzaremos a Ponte Westgate, proporcionando uma bela vista panorâmica da cidade e da Baía de Port Phillip. O City termina antes do meio dia, retorno ao hotel e tempo livre, ou aproveitar o restante da tarde e parte da noite para um tour imperdível, conforme abaixo. Hospedagem.
Opcional PHILIP ISLAND TOUR (duração: 10 horas from 13h00 to 23h00)
Sujeito ao número de pessoas os traslados poderão ser regulares o privativos, saída, guia local espanhol ou português, do saguão hotel para Philip Island Tour. Passeio que inclui as três das principais atrações da ilha: o desfile de pinguins, o Koala Conservation Centre e a fazenda Churchill Island Heritage farm. Visita de cada local com o seu próprio ritmo com as orientações do guia. Encontro cara a cara com Koalas em seu ambiente natural, ver atividades agrícolas como o corte de ovelhas em uma herança histórica, e assistir aos pinguins desfilando para o mar ao final da final da tarde, apreciando o pôr do sol.
Visita da Fazenda Churchill Island Heritage farm: Para explorar a herança dos antepassados e a fazenda, assista a atividades agrícolas diárias, como vacas de ordenha e ovelhas de corte. Aprenda sobre a história da fazenda e admire a vida local das diferentes espécies de pássaros.
Visita do centro de conservação Koala: Para ver as Koalas de perto das passarelas da Copa através de um guia especializado em animais em um tour ecológico para saber mais sobre esses amados ícones australianos. * O Centro de Nobbies e a área da Península de Summerland fecha 1 hora antes do pôr do sol.
Pôr do sol na parada dos Pinguins: Visita com visão próxima dos pinguins pequenos em seu habitat natural com a nova experiência de visão subterrânea. Esta facilidade única dá-lhe a oportunidade de ver os pinguins pequenos caminhando um longo caminho para chegar ao dormitório subterrâneo. O desfile do pinguim ocorre todas as noites ao pôr do sol durante 1 hora. Os visitantes devem chegar ao CENTRO de visitante antes dos pinguins atravessar a praia, no entanto, para experimentar todas as atividades e atrações em oferta é recomendável que você chegue 1-2 horas antes do pôr do sol. CHURRASCO AUSTRALIANO NO JANTAR no Philip Island Nature Parks local está incluído, retornando a Melbourne tarde da noite. Valor por pessoa USD 180,00 para mínimo de 20 pessoas.

23/11/20 (13º Dia, SEG) MELBOURNE - DIA LIVRE: Café da manhã no hotel e posteriormente dia inteiramente livre para atividades pessoais independentes ou para algum evento opcional organizado e que será oferecido oportunamente pelo seu guia acompanhante, no sentido de aproveitar ao máximo a sua viagem desfrutando da cidade de Melbourne e arredores. Sugerimos um passeio a pé pelo Southbank, o bairro da moda, com dezenas de bares e restaurantes à beira do Rio Yarra. Em Melbourne, descubra vielas ocultas, o centro cultural da Federation Square, bares agitados, lojas, restaurantes e o emblemático MCG. Conheça St Kilda, o Jardim Botânico Real, a boêmia Brunswick Street e o animado Spring Racing Carnival. Ao meio da tarde, sugerimos um visita ao deck de observação Eureka Skydeck Tower (ingresso geral para adultos USD 23,00) para obter uma das melhores vistas panorâmicas da cidade. JANTAR INCLUÍDO e Hospedagem.

24/11/20 (14º Dia, Terça) MELBOURNE / CAIRNS (AÉREO) // SKYRAIL RAINFOREST CABLEWAY / ALDEIA KURANDA / TREM ESCÊNICO A CAIRNS: Café da manhã ou box lunch, check out bem cedo – em torno das 04h30, encontro com o guia local, malas no bagageiro do ônibus privativo e embarque para traslado ao aeroporto para voo a Cairns (voos conforme listado - sujeito a alteração). Na chegada ao Aeroporto de Cairns recepção pelo guia local e traslado de ônibus, antes do check-in no Hotel, à estação do Skyrail (teleférico) Rainforest Cableway (One Way Pass está incluído) para ver a Rainforest (floresta tropical). A experiência abrange 7,5 kms sobre as florestas tropicais, onde você se deslizará a poucos metros (25 m) acima da floresta tropical antes de descer para as camadas profundas no coração da floresta, uma das duas estações da floresta tropical da Skyrail, para obter a derradeira experiência em florestas tropicais. Uma experiência Skyrail levará aproximadamente 1h1/2 horas (ida). e no final visita da Aldeia Kuranda - destino turístico mundialmente famoso, conhecido como "a aldeia na floresta tropical", tem inúmeras atracções locais, incluindo um santuário das borboletas, aviário de aves coloridas, Parque de Koala e um próspero mercado comunitário. Cercado pela floresta tropical - Património Mundial da UNESCO, a área de Kuranda é a casa tradicional do povo Djabugay, que está assentado por milhares de anos neste local, fazendo uso da água permanente e alimentos nativos. TRASLADO DE TREM ESCÊNICO a Cairns (sujeito a disponibilidade), e traslado de ônibus da estação ao hotel para acomodação, breve tempo livre para descanso e em horário a definir, JANTAR INCLUÍDO no hotel. Hospedagem.

25/11/20 (15º Dia, Quarta) CAIRNS / GRANDE BARREIRA DE CORAIS - CRUZEIRO: Café da manhã no hotel e posteriormente encontro com o guia local no saguão do hotel que orientará e acompanhará o grupo para ir a pé (5 a 7 minutos) ao Terminal da Frota Reef e embarcar no Cruzeiro do Recife. Reef Magic Cruises-Marine World parta 09:00 da manhã e retorna 17h00. Saída da Marina Marlim a bordo do Reef Magic Cruises para la plataforma de atividades do Marine World, em águas cristalinas até Outer Barrier Reef. A viagem dura em torno de 90 minutos em Catamarã de motor rápido e estável. Na chegada permanência de 5 horas no Marine World, na grande barreira de corais, e às 15h30 retorno do Marine World a Cairns, onde a chegada será em torno das 17h00. O que inclui nesta experiencia: todos os equipamentos de snorkel, incluindo dispositivos de flutuação pessoal, a bordo – em rota para o Recife haverá apresentação/palestra sobre a biologia marinha, excursões semissubmersíveis com comentários interativos, passeio de barco com fundo de vidro com comentários interativos, alimentação de peixes e sessão de identificação com biólogo marinho, observatório subaquático, uso de sundeck, chuveiros e vestiários, com ALMOÇO BUFFET quente/frio completo com opções vegetarianas, chá/café, água mineral disponíveis durante todo o dia, acesso a materiais de referência no Recife. O Guia acompanhará o grupo a pé (5 a 7 minutos) para ir ao hotel para o seu merecido descanso ou ainda para explorar a cidade no tempo livre. Hospedagem.
Nota: todos os horários são aproximados e podem variar devido às condições meteorológicas e aos outros fatores fora de nosso controle.

26/11/20 (16º Dia, Quinta) CAIRNS / SYDNEY (AÉREO DIRETO - SAÍDA 12h40 / CHEGADA 15h35 (sujeito a alteração)): Café da manhã no hotel e posteriormente traslado ao aeroporto para embarque com destino a Sydney. Desembarque, migração, recolher as malas na esteira, aduana, saída no saguão de chegada doméstica e encontro com o trasladista para traslado ao hotel, check in e acomodação, restante do tempo livre. Sydney, capital da Nova Gales do Sul, foi fundada em 1778 e é a cidade mais antiga da Austrália. Hoje, esta cidade moderna cresceu em torno da baía, que é considerada uma das mais bonitas do mundo. Aproveite o final da tarde para visitar o SKYWALK THE SYDNEY TOWER EYE com ingresso para grupo, de em torno de USD 20,00 (sem traslados) para horário das 17h00 (final da tarde com vista panorâmica única do entardecer). Hospedagem.

27/11/20 (17º Dia, Sexta) SYDNEY - CITY TOUR: Café da manhã no hotel e posteriormente visita da cidade, com guia local. A excursão panorâmica de meio dia em Melbourne inclui: as praias do Sul, o coração de Sydney e com vistas de Chinatown e Darling Harbor, oportunidade para fotografar dois dos principais ícones de Sydney: a Ópera House e a ponte do Porto no mesmo ângulo. Catedral de Santa Maria e a Cruz colorida dos reis, uma área rica da diversidade da cidade, cheia de bares à noite, clubes de dança, de restaurantes na moda e de cafés. Continuaremos pelos bairros elegantes de Double Bay, Rose Bay e a histórica casa Vaucluse, onde a Constituição australiana foi assinada. Visita à Baía de Watsons e à praia de Bondi. A seguir, iremos para Paddington com as suas casas restauradas e bonitas em estilo colonial. Ao chegar em East Circular Quay, vamos embarcar no catamarã para um curto cruzeiro no Porto de Sydney. Captain Cook Cruises Sydney - Cruzeiro de ALMOÇO BUFFET de frutos do mar. Partida Deck 6 às 12.30 PM e desembarque 2.20 PM. Almoço com ostras rochosas de Sydney, Camarões do rei do oceano; peixes cozidos suculentos e salmão fumado, juntamente com uma grande variedade de produtos não-frutos do mar e vegetarianos para satisfazer todos os gostos. Depois do almoço, subida ao deck superior aberto para um pouco de sol de Sydney, tirar uma fotografia de perto da Casa De Ópera e da Ponte do porto de Sydney. Retorno ao Hotel, tempo livre e Hospedagem.

28/11/20 (18º Dia, Sábado) SYDNEY - DIA LVIRE: Café da manhã no hotel e posteriormente dia inteiramente livre para atividades pessoais independentes ou para algum evento opcional organizado e que será oferecido oportunamente pelo seu guia acompanhante, no sentido de aproveitar ao máximo a sua viagem desfrutando da cidade de Sydney, que simplesmente nunca faltam opções: bairro histórico The Rocks, ao lado da Ponte e Circular Quay (de onde partem os cruzeiros pela baía), o recém reformado e animadíssimo bairro de Darling Harbour, a Sydney Tower Eye (sugerimos visita no dia da chegada) que nos proporciona uma visão de 360º da cidade e seus principais pontos turísticos. Sugerimos opcionalmente fazer um tour de meio dia para conhecer o Parque Featherdale Wildlife, onde teremos a oportunidade de, em meio a um ambiente natural típico, encontrar as mais variadas espécies da fauna local e interagir com cangurus, wallabis e coalas. Nosso guia brasileiro acompanhante o orientará. JANTAR DE DESPEDIDA no Hotel. Hospedagem.
Excursão opcional de meio dia ao ZOOLÓGICO DE SYDNEY (das 08h00 até as 13h00 com traslados e ingresso). Encontro com o seu guia local no saguão de entrada do Hotel e partida conforme horário acima para a sua viagem de meio dia ao zoo. Zoológico de primeira classe mundial que está definido para ser uma das principais atracções ocidentais de Sydney, pois adotam tecnologia e inovação para melhorar o bem-estar dos animais, o engajamento dos visitantes e a educação. É uma das principais atrações das famílias da Austrália e de turistas do mundo inteiro que gostam de animais; o zoológico expõe uma grande variedade de espécies de animais icônicos. Usam o projeto moderno da exposição, métodos de enriquecimento comportamental avançados, tecnologia, características da água e passadiços elevados o jardim zoológico de Sydney oferece os padrões dos mais elevados do bem-estar do animal, oferecendo uma imersão do mundo animal. Sydney Zoo complementa a experiencia com outras atracções locais e trabalham juntos para contribuir para o crescimento do turismo emergente do oeste de Sydney. Valor por pessoa: USD 70,00

29/11/19 (19º Dia, Domingo) SYDNEY / AUCKLAND / BUENOS AIRES / PORTO ALEGRE (AÉREO): Café da manhã no hotel e posteriormente traslado ao hotel ao aeroporto para embarque de retorno ao Brasil, via Auckland e Buenos Aires em voo transcontinental com pernoite e refeições a bordo. Partida prevista do voo de Sydney às 11h50, com escala em Auckland e Buenos Aires, chegando a Porto Alegre/RS às 20h00 do mesmo dia em função do fuso horário. Feliz fim da viagem e FIM DE NOSSOS SERVIÇOS.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO PACOTE - SERVIÇOS INCLUÍDOS »
-Passagem aérea, voo regular transcontinental, classe econômica LATAM ou AR + AIR NEW ZELAND (NZ) POA/BUE/AUCKLAND, c/taxas e impostos.
-Passagem aérea, voo regular e classe econômica AIR NEW ZELAND (NZ) ROTORUA / WELLINGTON, voo domestico, com taxas e impostos.
-Passagem aérea, voo regular e classe econômica AIR NEW ZELAND (NZ) WELLIGTON / CHRISTCHURCH, voo doméstico, com taxas e impostos.
-Passagem aérea, voo regular e classe econômica AIR NEW ZELAND (NZ) QUEENSTOWN / MELBOURNE, voo internacional, com taxas/impostos.
-Passagem aérea, voo regular e classe econômica da JETSTAR (JQ) MELBOURNE / CAIRNS, voo doméstico, com taxas e impostos.
-Passagem aérea, voo regular e classe econômica da JETSTAR (JQ) CAIRNS / SYDNEY, voo doméstico, com taxas e impostos.
-Passagem aérea, voo regular transcontinental, classe econômica LATAM ou NZ+AR SYDNEY / AUCKLAND / BUE / POA, com taxas e impostos.
-Franquia de Bagagem nos voos acima, exceto voo transcontinental, é de 1 mala de mão de até 10 kg e de 20 kg a despachar (voo doméstico).
-TRANSPORTE gratuito no ônibus de 1 mala standard de mão de até 10kg por pessoa e 1 mala de 23 kg (excessos serão cobrados à parte).
-TRANSPORTE gratuito de 2 malas de 23kg nos voos transcontinentais, sendo que no voo da Aerolineas POA/BUE/POA fica a confirmar.
-SERVIÇOS DE MALETEIROS nos hotéis, somente 1 mala de 23kg por pessoa; mala adicional será cobrado localmente pelos hotéis.
-Traslado privativo com assistência em espanhol/português na Nova Zelandia e na Australia (linguas dos/as guias conforme disponibilidade).
-Traslados privativo de chegada do aeroporto ao hotel em AUCKLAND, WELLINGTON, CHRISTCHURCH, MELBOURNE, CAIRNS E SYDNEY.
-Traslados privativo de saída do hotel ao aeroporto em ROTORUA, WELLINGTON, QUEENSTOWN, MELBOURNE, CAIRNS, SYDNEY.
-17 NOITES de hospedagem em apto standard em hotel segundo listado (hotéis previstos) ou similares com impostos
-17 CAFES DA MANHÃ tipo Buffet servidos dentro dos horários nos restaurantes dos hotéis (servidos no quarto com taxa extra).
-10 REFEIÇOES (6 Almoços e 4 jantares) como indicado no roteiro, tipo buffet ou menú do hotel (Entrada, Principal e Sobremesa), bebidas à parte.
-GUIA ACOMPANHANTE (guia correio) durante toda a viagem em idioma espanhol ou português (Nova Zelândia e Austrália), sujeito a disponibilidade.
-VISITAS/PASSEIOS como indicado no itinerário, com guias locais em espanhol ou português. Outras visitas com o guia acompanhante do tour.
-TOUR ESPECIAL: Passeio de Catamarã à Ilha Waiheke (Auckland) e para visitar as Grandes Barreiras de Corais em Cairns - Australia, Teleférico de SKY TOWER em Auckland e teleférico ao Monte Victoria em Wellington + Teleférico Skyrail Rainforest Cableway + Aldeia Kuranda e TREM ESCÊNICO a CAIRNS.
-INGRESSOS a Museus e Monumentos, somente os necessários para as visitas programadas, conforme roteiro ou programação dia a dia.
-ONIBUS PERSONALIZADO de Luxo Panorâmico, Ar-Condicionado (sem banheiro) com 40 Poltronas reclináveis, para 45 malas.
-SERVIÇOS DE WIFI no ônibus será confirmado oportunamente (pode ser que algum ônibus não disponha desse serviço especial).
-GUIA ACOMPANHANTE BRASILEIRO, acompanhando o grupo desde a saída de Porto Alegre até a volta a Porto Alegre/RS.
-Kit de viagem contendo etiquetas para as malas, porta-vouchers e porta-dólar, necessaire e bolsa ou mochila pequena de viagem.
-SEGURO VIAGEM Internacional com USD 60.000,00 de cobertura p/pessoas até 75 anos. Acima de 75 anos, favor consultar adicional.

O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO NO PACOTE - SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS »
-Tíquete aéreo na executiva ou primeira classe, assentos premium, pois o bloqueio é de grupo com poltronas atrás das asas da aeronave.
-Noite adicional por problemas de saúde, greve, fenômenos meteorológicos adversos que impeçam a continuação da viagem.
-Refeições, bebidas e outras despesas de caráter pessoais não mencionadas como incluídas, como wi-fi, lavanderia, telefonemas etc.
-Carregadores de malas extras nos hotéis, carregadores de malas nos aeroportos e malas extras nos voos domésticos e internacionais
-Gastos com passaportes novos ou segunda via, vistos, vacina febre amarela com carteirinha internacional e outras documentações para a viagem.
-Passeios e/ou eventos opcionais, conforme listado ao final do roteiro, que passageiro opte por realizar fora da programação geral.
-Ingressos a parques nacionais, reservas ecológicas, jardim botânico e/ou museus quando não mencionados como serviços incluídos.
-Gorjetas p/GUIAS ACOMPANHANTE, GUIAS LOCIAS E MOTORISTA = USD 100,00 que podem pagar parcelado junto com o valor do pacote.

VALOR DO PACOTE POR PESSOA (AEREO + TERRESTRE) »

APTO. DUPLO STANDARD: R$ 32.490,00 com as taxas aeroportuárias, de serviços, de emissão, city taxs, imposto IRRF (exceto gorjetas).

APTO. INDIVIDUAL STD    : R$ 42.990,00 com as taxas aeroportuárias, de serviços, de emissão, city taxs, imposto IRRF (exceto gorjetas).

Obs.1: APTO TRIPLO na Nova Zelândia e na Austrália somente com 2 camas de casal e o valor por pessoa é o mesmo do APTO DUPLO.
Obs.2: Apto de INF (Infantil ou bebê) de 0 a 2 anos e CHD (crianças) de 2 a 10 anos, consultem valores caso haja interesse.
FECHAMENTO DO GRUPO: 90 DIAS ANTES DA VIAGEM OU ENQUANTO TIVERMOS DISPONIBILIDADES!

FORMAS DE PAGAMENTO »
Opção 1 - À VISTA: Desconto de 3% sobre o valor do pacote, podendo pagar 50% no ato com taxas + 50% a 30 dias.
Opção 2 - CHEQUE: Entrada de 20% com cheque ou dinheiro e saldo em até 11X nos cheques pré-datados de residentes no RS.
Opção 3 - CARTÃO CRÉDITO: Entrada de 30% com cheque/dinheiro e saldo em até 6X nos Cartões VISA/MASTER/AMEX/DINERS.
Opção 4 - BOLETO: Entrada de 30% + taxas com cheque ou dinheiro e saldo em até 6X, devendo estar quitados antes da viagem.
Valores e condições sujeitos à alteração de acordo a variação cambial, respeitando qualquer negociação em andamento ou reserva prévia.

DOCUMENTAÇÃO PESSOAL NECESSÁRIA PARA A VIAGEM »

-PASSAPORTE OFICIAL, ORIGINAL, VÁLIDO (6 MESES ANTES DE VENCER).
-PARA A ENTRADA A NOVA ZELANDIA HÁ NECESSIDADE DE VISTO ELETRÔNICO - NzeTA - CLIQUE NO LINK A SEGUIR: https://www.vistonovazelandiaeta.com/?
-PARA A ENTRADA A AUSTRALIA HA NECESSIDADE DE VISTO ELETRÔNICO QUE PODERÁ SER OBTIVO ATRAVÉS DE AGÊNCIAS ESPECIALIZADAS EM VISTOS COM PAGAMENTOS DE TAXAS. EM PORTO ALEGRE CONSULTE A INFOVISTOS: Telefones: (51) 3028-2050 E-mail - portoalegre@infovistos.com.br
-CARTEIRA INTERNACIONAL DE VACINA CONTRA A FEBRE AMARELA (NÃO É OBRIGATÓRIA, PODERÁ SER EXIGIDA).

PARTE AÉREA - AR + AIR NEW ZELAND (NZ) + JETSTAR (JQ) - 34 PAXS - OPÇÃO 1 A CONFIRMAR ATÉ 20/01/20 »
11/11/20 - AR 2233 POA/EZE 19:55 21:40 Porto Alegre/Buenos Aires
12/11/20 - NZ 0031 EZE/AKL 00:20 05:05+1 Buenos Aires/Auckland - Chega 13/11/20
15/11/20 - NZ 0375 ROT/WLG 16:25 17:30 Rotorua/Wellington
16/11/20 - NZ 0371 WLG/CHC 16:35 17:30 Wellington/Christchurch
21/11/20 - NZ 0265 ZQN/MEL 15:25 16:55 Queenstown/Melbourne
24/11/20 - JQ 0944 MEL/CNS 06:05 09:25 Melbourne/Cairns (sujeito a alteração)
26/11/20 - JQ 0957 CNS/SYD 10:10 13:05 Cairns/Sydney (sujeito a alteração)
29/11/20 - NZ0104 SYD/AKL 11:55 16:40 Sydney/Auckland
29/11/20 - NZ0030 AKL/EZE 19:55 16:50 Auckland/Buenos Aires - Chega no mesmo dia
29/11/20 - AR2232 EZE/POA 18:00 19:35 Buenos Aires/Porto Alegre

PARTE AÉREA - LATAM + AIR NEW ZELAND (NZ) + JETSTAR (JQ) - 34 PAXS - OPÇÃO 2 A CONFIMAR ATÉ 30/01/20 »
11/11/20 - LA 0744 POA / SCL 21:00 23:10 Porto Alegre/Santiago
12/11/20 - LA 0801 SCL / AKL 00:50 05:20 Santiago/Auckland => Chega em 13/01/20
15/11/20 - NZ 0375 ROT/WLG 16:25 17:30 Rotorua/Wellington
16/11/20 - NZ 0371 WLG/CHC 16:35 17:30 Wellington/Christchurch
21/11/20 - NZ 0265 ZQN/MEL 15:25 16:55 Queenstown/Melbourne
24/11/20 - JQ 0944 MEL/CNS 06:05 09:25 Melbourne/Cairns (sujeito a alteração)
26/11/20 - JQ 0957 CNS/SYD 10:10 13:05 Cairns/Sydney (sujeito a alteração)
29/11/20 - NZ0104 SYD / AKL 11:55 16:40 Sydney/Auckland
29/11/20 - LA 0800 AKL / 18:20 13:25 SCL Auckland/Santiago
29/11/20 - LA 8053 SCL / GRU 15:50 20:45 Santiago/São Paulo
29/11/20 - LA 3067 GRU / POA 22:40 00:25 Santiago/Porto Alegre

HOTÉIS CONFIRMADOS / PREVISTOS » (sujeito a alteração por outro hotel similar em categoria e localização)
AUCKLAND - HOTEL STAMFORD PLAZA AUCKLAND (5*) - https://www.stamford.com.au/spak
ROTORUA - HOTEL MILENNIUM ROTORUA (4.5*) - https://www.millenniumhotels.com/es/rotorua/millennium-hotel-rotorua/?
WELLINGTON - HOTEL WELLESLEY BOUTIQUE (4.5*) - http://www.wellesleyboutiquehotel.co.nz/
CHRISTCHUCH - HOTEL NOVOTEL SQUARE (4.5*) - https://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-6592-novotel-christchurch-cathedral-square/index.shtml?
QUEENSTOWN - HOTEL NOVOTEL LAKESIDE (4.5*) - https://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-5308-novotel-queenstown-lakeside/index.shtml?
MELBOURNE - HOTEL THE SAVOY ON LITTLE COLLINS (4.5*) - https://savoyhotelmelbourne.com/accommodation-melbourne-cbd/
CAIRNS - HOTEL PACIFIC CAIRNS (4.5*) - https://pacifichotelcairns.com.au/
SYDNEY - HOTEL THE TANK STREAM (4.5*) - https://www.stgileshotels.com/hotels/australia/sydney/the-tank-stream/

LOCAL DE EMBARQUE PRINCIPAL »
O local de embarque dos passageiros do Rio Grande do Sul será o Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre/RS - Terminal 1.
Apresentação para check in e embarque, no mínimo 2h30min antes do horário de partida do voo, por se tratar de viagem internacional em grupo.
Passageiros de outras cidades de estados vizinhos poderão embarcar no seu Aeroporto de Origem com adicional da diferença tarifária.

TOURS OPCIONAIS PARA COMPLEMENTAR O PROGRAMA COM VALORES REFERENCIAIS EM U$D, MÍNIMO DE 20 PESSOAS NO GRUPO »
AUCKLAND: Jantar 3 a 5 pratos no RESTAURANTE SAILS (sejeito a disponibilidade). Sem traslado, sem guia.  USD 100,00 por pessoa.
QUEENSTOWN: Ingresso - Admision Teleférico (Gondola) Skyline Queenstown, sem transporte e sem guia.         Consulte 11º Dia no roteiro
MELBOURNE: PHILIP ISLAND TOUR (das 13h00 às 23h00), fazenda de koalas, pinguins, ovelhas e muito mais. Consulte 12º Dia no roteiro
SYDNEY: Skywalk e excursão opcional de meio dia ao ZOOLÓGICO DE SYDNEY (das 08h30 às 13h30).              Consulte 16º e 18º dia no roteiro
Os tours opcionais acima poderão ser contratados durante a compra do pacote e parcelar junto com o pacote de viagem.

Maiores informações sobre Nova Zelandia: https://www.newzealand.com/br/facts/ e sobre Austrália: https://www.australia.com/pt-br

DESEJAMOS EXCELENTE VIAGEM!

 

(54) 98434.5963
Entre em contato também pelo WhatsApp
para maiores informações sobre pacotes e viagens
Logotipo Sorella Viagens e Turismo

NOVA ZELÂNDIA E AUSTRÁLIA INESQUECÍVEIS

Saída: 11 de NOVEMBRO - 19 Dias

NOVA ZELÂNDIA E AUSTRÁLIA INESQUECÍVEIS - DESFRUTANDO DE / VISITANDO: BUENOS AIRES, AUCKLAND, WAITOMO, ROTORUA, TE PUIA THERMAL RESERVE, WELLINGTON, CHRISTCHUCH, QUEENSTOWN, MILFORD SOUND, PARQUE NACIONAL DE FJORDLAND, MELBOURNE, CAIRNS E SUA GRANDE BARREIRA DE CORAIS, SYDNEY

11/11 a 29/11/2020 - 19 dias

AÉREO + TERRESTRE + GUIA DESDE POA/RS + 10 REFEIÇÕES ALÉM DOS CAFÉS DA MANHÃ!

SOBRE OS DESTINOS » As privilegiadas naturezas da Austrália e Nova Zelândia, estão presentes neste espetacular roteiro. Uma viagem que revela cidades cosmopolitas ricas em atrações. Cenários que parecem de outro mundo que incluem: paisagens de picos nevados a praias de areias douradas; misteriosas florestas a majestosas planícies; de gêiseres efervescentes a maravilhas modernas e, ainda, uma fauna que não existe em nenhuma outra parte do mundo com passeios pelos prinicpais atrativos com acompanhamento de guia local especialista em idioma espanhol ou português.

PROGRAMAÇÃO DIA A DIA - ROTEIRO »

11/11/2020 (01º Dia, Quarta) PORTO ALEGRE / BUENOS AIRES / AUCKLAND (AÉREO): Apresentação no Aeroporto de Porto Alegre às 18h00, para partida prevista do voo às 20h45 com destino a Buenos Aires, chegando às 22h30. Na chegada ao Aeroporto, permanecer em trânsito no setor internacional (malas seguem para o destino final) e aguardar os procedimentos de embarque com destino a AUCKLAND que iniciará a partir das 23h00, partida do voo as 00h55min. com refeições, e praticamente 2 pernoites a bordo em função do fuso horário...

12/11/20 (02º Dia, QUI) BUENOS AIRES / AUCKLAND (AÉREO): Partida do voo as 005h55, dia inteiro em voo transcontinental com destino Auckland com refeições, entretenimento da cia. aérea e pernoite a bordo. Voo direto Buenos Aires / Auckland dura 14h, mas com o fuso horário de quase 12horas, dá a entender que a duração do voo e de quase 24h00. Relaxe e curta sua viagem com destino a cenários incríveis que nos aguardam nos destinos...

13/11/20 (03º Dia, SEX) AUCKLAND / CHEGADA BEM CEDO - LIVRE PELA MANHÃ // À TARDE CITY TOUR: Na sua chegada ao aeroporto de Auckland, você será recebido pelo seu guia de língua portuguesa e transferido para o seu alojamento com acesso imediato aos quartos com café da manhã incluído (Hospedagem ok de 12/11 a 13/11/20). Tempo para descansar da viagem e almoço livre. À tarde, desfrute de um passeio turístico ao longo da orla, visitando Mission Bay e St. Helliers, incluindo a entrada para o Aquário Kelly Tarltons e o Museu de Auckland. O mundo subaquático de Kelly Tarlton e o encontro Antártico. Kelly Tarlton é um país das maravilhas da neve, gelo e incríveis vistas submarinas. Explore os confins da Antártida e os tesouros naturais das profundezas do oceano em nosso mundo subaquático e além. O Museu Memorial da guerra de Auckland é onde as histórias emocionantes de povos de Nova Zelândia, a flora e fauna e os relevos das ilhas originais são contadas dentro de um memorial dedicado àqueles que sacrificaram suas vidas pelo país. Num dos edifícios históricos mais destacados da Nova Zelândia, você vai encontrar exposições que irão excitar você com o legado artístico e culturas dos povos do Pacífico. Retorno ao hotel restante do tempo livre. Hospedagem.

14/11/20 (04º Dia, SÁB) AUCKLAND - CITY TOUR (COMPLEMENTO) + ILHA WAIHEKE: Café da manhã no hotel e posteriormente saída para um passeio turístico de quase meio dia para visitar, de forma panorâmica, alguns pontos emblemáticos, como a região do Parnell Village famosa por seus prédios históricos, cafés e lojas charmosas, o Auckland Domain (parque mais antigo da cidade com 75 hectares), o Auckland Zoo, e assim conhecer as diferentes facetas da cidade das velas, com suas vistas panorâmicas de beleza impar e por último parada no Sky Tower que é uma torre com 3 pontos de observação (com ingresso). Em torno das 11h30 / 12h00 traslado ao Porto turístico de Auckland para navegar à Ilha de Waiheke, na chegada traslado para ALMOÇO INCLUÍDO (sem bebidas). Waiheke localizado no Golfo de Hauraki, a 35 minutos de ferry boat para Auckland, conhecida como a ilha das vinícolas com oportunidade de visitar uma vinícola com degustação (a confirmar), oferece excelentes vinhos e ótimas experiências gastronômicas, mas presenteia seus visitantes com belíssimas praias e inúmeras baías de águas cristalinas que fazem dela, o melhor passeio a partir de Auckland. Retorno no meio da tarde ao hotel, restante do tempo livre para aproveitar o seu último dia nesta maravilhosa cidade. À noite, não deixe de conhecer seu badalado Waterfront (Beira-Mar), totalmente revitalizado. Hospedagem.

15/11/20 (05º Dia, DOM) AUCKLAND / WAITOMO / ROTORUA (RODO 230 km): Café da manhã no hotel e posteriormente saída pela manhã em ônibus com destino a Waitomo. Na chegada, visita guiada por 45 min da famosa CAVERNA WAITOMO GLOWWORM onde há larvas luminosas que é espetacular e intrigante, com majestosa e fascinante formações de pedra, esta visita termina com uma breve navegação de embarcação especial pelo rio subterrâneo da gruta. Posteriormente refeição incluída - ALMOÇO PREMIUM na Fazenda Roselands (típico Maori). A continuação viagem a ROTORUA considerada desde o século passado a meca turística do país, encontra-se sobre uma cadeia vulcânica ativa, às margens do lago de mesmo nome. Chegada e acomodação no Hotel. Na sequência passeio guiado do vale do Te Puia, visita da Escola Nacional de escultura e tecelagem da Nova Zelândia, com as galerias interativas, ver um pássaro Kiwi de perto, e o mais importante, ouvir as histórias diretamente dos descendentes do vale. Para concluir o passeio, visita das piscinas de gêiser e lama e, em seguida, será convidada a ter um descanso curto antes do início da experiência da noite - TE PO HANGI & CONCERTO - JANTAR TÍPICO “HANGI”, com danças tradicionais maoris, que é a autêntica experiência cultural da noite de Te Puia - uma festa de comida, cultura e amizade. Os convidados para a refeição são considerados por Maori como uma honra e um sinal da sorte da tribo (de pé), assim que um banquete suntuoso é fornecido durante a noite. Este banquete combina cozinha contemporânea com um Hangi tradicional (farinha de forno cozido na terra), onde Kai (comida) é cozido a vapor por rochas quentes na terra, dando-lhe um delicioso sabor fumarento (similar à comida típica servida na Ilha de Chiloé - Curanto). Ao final da experiencia, retorno ao hotel. Hospedagem.

16/11/20 (06º Dia, SEG) ROTORUA / TE PUIA THERMAL RESERVE // ROTORUA / WELLINGTON (AÉREO): Café da manhã no hotel e posteriormente visitaremos a cidade incluindo "Te Puia Thermal Reserve", poços de lodo fervente e piscinas de águas transparentes e escaldantes. O vale térmico de Waimangu é o lar do sistema Geothermal de Waimangu que é o mais novo no mundo. Aqui você pode ver o lago de frigideira, cratera do inferno, e algumas plantas raras e incomuns e regeneração da floresta tropical. Sua admissão hoje é para uma caminhada guiada do vale de Waimangu. Ao término do tour, tempo livre para almoço (não incluído) e posteriormente traslado ao aeroporto de Rotorua para embarque em voo doméstico, com destino a WELLINGTOWN em voo da Air New Zeland NZ 8235 16:25 ROT 17:30 WLG. Chegada, desembarque e encontro com o trasladista para o traslado ao hotel para acomodação. Restante do tempo livre para começar a explorar a cidade. Wellington, a capital da Nova Zelândia, está localizada perto do ponto mais meridional da ilha do Norte, no Estreito de Cook. É uma cidade compacta que engloba um calçadão costeiro, praias arenosas, um porto ativo e casas coloridas de madeira nas colinas próximas. Ao final da experiencia, retorno ao hotel. Hospedagem.

17/11/20 (07º Dia, TER) WELLINGTON - CITY TOUR // WELLINGTON / CHRISTCHURCH (AÉREO): Café da manhã no hotel, check out, malas no bagageiro do ônibus, embarque com o guia local para visitar a cidade que foi chamada pela Lonely Planet como a menor capital mais legal do mundo. Destaques para visitar o Museu de Wellington - Te Papa Tongarewa, o Te Papa é o maior e mais completo museu do país que é essencial para fazer a devida imersão no que é a vida e a cultura na Nova Zelândia para continuar viajando pelo país, a Colmeia (construção tipo colmeia) e o Parlamento da Nova Zelândia, a antiga catedral de São Paulo, passagem e parada breve nos Jardins Botânicos de Wellington, subida no histórico teleférico da cidade até o topo do Monte Victoria para sentir a brisa que cruza a baía ou estreito de Cook, voltando ao centro para caminhada de reconhecimento e almoço (não incluído) em momento oportuno e posteriormente traslado ao aeroporto para viagem aérea a Christchurch em voo da Air New Zeland NZ 5367 15:35 WLG 16:40 CHC ou voo NZ 5383 19:05 WLG 20:10 CHC. Chegada, desembarque e encontro com o trasladista para o traslado ao hotel para acomodação. CHRISTCHURCH - cidade jardim, encontra-se nas planícies niveladas que atraiu inicialmente a Igreja próxima da malha de colonos de Inglaterra que se estabeleceram na área. A maior das cidades da ilha do Sul, Christchurch conserva algo da natureza inglesa de suas origens é tradicionalmente a cidade mais inglesa da Nova Zelândia, às margens do Rio Waimakariri e o Rio Avon com edifícios de pedra medieval aglomerados. Hospedagem.

18/11/20 (08º Dia, QUA) CHRISTCHURCH - CITY TOUR PANORÂMICO - TARDE LIVRE: Café da manhã no hotel e posteriormente saída em ônibus para um tour panorâmico pela cidade mais britânica das cidades neozelandesas e os arredores, a cidade tem grandes parques e jardins espetaculares, entre eles o Jardim Botânico e o Vale de Mona, às margens do rio Avon, que apreciaremos durante nosso city tour panorâmico. Primeiramente pararemos na catedral anglicana Catedral Square, passear pelas suas ruas floridas, a herança dos antigos colonizadores se mistura às influências dos que chegam de outras partes do mundo. Ver os Punts (espécies de gôndolas típicas como de Oxford ou Cambridge) no Rio Avon, remados por homens de calça social, suspensório e chapéu. Essa mistura de idiomas e temperos faz da 2ª maior cidade do país, com 340 mil hab., um polo cosmopolita na ilha onde as ovelhas são milhares de vezes mais numerosas que os seres humanos. Mas a melhor pedida é caminhar pelas ruas ao redor, onde se concentram restaurantes e cafés bacanas, além de agitados centro culturais. Rivalizando com Wellington, a capital do país, Christchurch também tem uma forte veia artística. O city tour termina em torno do meio dia, retorno ao hotel e restante do tempo livre. Hospedagem.

19/11/20 (09º Dia, QUI) CHRISTCHURCH / MOUNT COOK / QUEENSTOWN (RODO 430 km): Café da manhã no hotel, check out, malas no bagageiro do ônibus e embarque acompanhado do guia do grupo e o tour leader em direção a Queenstown através de belas estradas da Nova Zelândia, em meio a vales e entre montanhas, sobre rios e ao longo de lagos incríveis. Paradas técnicas no trajeto, passando pelos lagos Tekapo e Pukaki, paradas para fotos e mais adiante pararemos no povoado de Twizel para refeição incluída - ALMOÇO BUFFET tipo alpino no MACKENZIE COUNTRY INN, ou similar. O Lago Pukaki é um dos mais impressionantes do mundo por sua cor azul intensa e clara, composta inteiramente de leite glacial é uma parada essencial antes de seguir viagem a Queenstown. Chegada ao hotel para acomodação em torno das 17h00. Tempo livre para aproveitar a conhecer QUEENSTOWN que é uma pequena cidade com a melhor qualidade de vida do mundo, e ponto de partida para conhecer os glaciares e fiordes dos alpes neozelandeses, situado ao lado das margens do Lago Wakatipu. A cidade é famosa por seu Jet Boating, Bungy-Jumping, esqui e paisagens inspiradoras. Conforme história local a cidade leva o nome que os procuradores e prospectores de ouro do século 19 pronunciaram que a aldeia era como "apto para qualquer Rainha", e assim ela foi chamada de Queenstown. Hospedagem.

20/11/20 (10º Dia, SEX) QUEENSTOWN / MILFORD SOUND COM CRUZEIRO PANORÂMICO / QUEENSTOWN (RODO + CRUZEIRO): Café da manhã no hotel e posteriormente excursão de dia inteiro a Milford Sound (COM ALMOÇO BUFFET INCLUÍDO), incluindo muitas oportunidades para parar ao longo do caminho. Na chegada ao cais de Milford, embarque no seu Navio Real Journeys para o seu cruzeiro de Milford Sound. O cruzeiro leva ao longo de Milford Sound, e oferece excelente visualização do glaciar do Monte Pembroke e o Mitre Peak, admiração de cachoeiras - Cataratas Bowen e Stirling, floresta tropical, montanhas e vida selvagem. Conheceremos o Parque Nacional de Fjordland, considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, o maior do país com seus cenários inesquecíveis, compostos de 14 fiordes, as cataratas de Sutherland e extensos bosques., Sinta todo o esplendor da natureza! Retorne a Queenstown com o ônibus da excursão ou aproveite a oportunidade para voar de volta em um helicóptero ou avião. Seu guia irá ajudá-lo a reservar no mesmo dia em que os voos são muito dependentes das condições meteorológicas. Chegada ao hotel em torno das 18h00 e restante do tempo livre. Hospedagem.

21/11/20 (11º Dia, SÁB) QUEENSTOWN-NOVA ZELÂNDIA / MELBOURNE-AUSTRÁLIA (AÉREO INTERNACIONAL): Café da manhã no hotel e posteriormente manhã livre até às 11h30 que sugerimos um passeio emocionante de lancha rápida pelo rio Shotover, um cruzeiro (catamarã) pelo Lago Wakatipu ou ver o legendário pássaro “kiwi” no Kiwi Bird Life Park, ou ainda, um passeio de TELEFÉRICO SKYLINE QUEENSTOWN (somente teleférico USD 28,00 por pessoa) com almoço no restaurante panorâmico. Desocupação dos quartos até as 11h45, almoço livre e às 12h45 / 13h00 traslado ao Aeroporto para viagem aérea internacional de QUEENSTOWN A MELBOURNE voo Air NZ 0865 ZQN 15:40 MEL 17:20. Desembarque, migração (visto dentro da validade), aduana e na sequência recepção pela equipe local para traslado ao hotel, onde a chegada será em torno das 19h00 para acomodação e restante do tempo livre. Melbourne é uma cidade elegante com mistura eclética de história e cultura; o centro é compacto, com prédios históricos e bem preservados, lado a lado com impressionantes torres modernas. É também sede de grandes eventos esportivos, entre eles o Melbourne Cup (prestigiada corrida de cavalos), a Fórmula 1 e o Aberto de Tênis da Austrália. Hospedagem.

22/11/20 (12º Dia, DOM) MELBOURNE - CITY TOUR: Café da manhã no hotel e posteriormente, em torno das 07h45, início da visita panorâmica pela cidade, incluindo: os Jardins de Fitzroy, onde se encontra o Captain Cook’s Cottage, a Universidade de Melbourne; Melbourne Cricket Ground (local onde foram realizados os Jogos Olímpicos de 1956); o Centro Nacional de Tênis; Casa do Parlamento e City Square. Continuação pelos bairros de Carlton, com suas lindas casas com varandas, Toorak e South Yarra, apreciando suas mansões, shopping center e lojas. Passaremos também pelo Mercado Victória, World Trade Center e, a seguir, cruzaremos a Ponte Westgate, proporcionando uma bela vista panorâmica da cidade e da Baía de Port Phillip. O City termina antes do meio dia, retorno ao hotel e tempo livre, ou aproveitar o restante da tarde e parte da noite para um tour imperdível, conforme abaixo. Hospedagem.
Opcional PHILIP ISLAND TOUR (duração: 10 horas from 13h00 to 23h00)
Sujeito ao número de pessoas os traslados poderão ser regulares o privativos, saída, guia local espanhol ou português, do saguão hotel para Philip Island Tour. Passeio que inclui as três das principais atrações da ilha: o desfile de pinguins, o Koala Conservation Centre e a fazenda Churchill Island Heritage farm. Visita de cada local com o seu próprio ritmo com as orientações do guia. Encontro cara a cara com Koalas em seu ambiente natural, ver atividades agrícolas como o corte de ovelhas em uma herança histórica, e assistir aos pinguins desfilando para o mar ao final da final da tarde, apreciando o pôr do sol.
Visita da Fazenda Churchill Island Heritage farm: Para explorar a herança dos antepassados e a fazenda, assista a atividades agrícolas diárias, como vacas de ordenha e ovelhas de corte. Aprenda sobre a história da fazenda e admire a vida local das diferentes espécies de pássaros.
Visita do centro de conservação Koala: Para ver as Koalas de perto das passarelas da Copa através de um guia especializado em animais em um tour ecológico para saber mais sobre esses amados ícones australianos. * O Centro de Nobbies e a área da Península de Summerland fecha 1 hora antes do pôr do sol.
Pôr do sol na parada dos Pinguins: Visita com visão próxima dos pinguins pequenos em seu habitat natural com a nova experiência de visão subterrânea. Esta facilidade única dá-lhe a oportunidade de ver os pinguins pequenos caminhando um longo caminho para chegar ao dormitório subterrâneo. O desfile do pinguim ocorre todas as noites ao pôr do sol durante 1 hora. Os visitantes devem chegar ao CENTRO de visitante antes dos pinguins atravessar a praia, no entanto, para experimentar todas as atividades e atrações em oferta é recomendável que você chegue 1-2 horas antes do pôr do sol. CHURRASCO AUSTRALIANO NO JANTAR no Philip Island Nature Parks local está incluído, retornando a Melbourne tarde da noite. Valor por pessoa USD 180,00 para mínimo de 20 pessoas.

23/11/20 (13º Dia, SEG) MELBOURNE - DIA LIVRE: Café da manhã no hotel e posteriormente dia inteiramente livre para atividades pessoais independentes ou para algum evento opcional organizado e que será oferecido oportunamente pelo seu guia acompanhante, no sentido de aproveitar ao máximo a sua viagem desfrutando da cidade de Melbourne e arredores. Sugerimos um passeio a pé pelo Southbank, o bairro da moda, com dezenas de bares e restaurantes à beira do Rio Yarra. Em Melbourne, descubra vielas ocultas, o centro cultural da Federation Square, bares agitados, lojas, restaurantes e o emblemático MCG. Conheça St Kilda, o Jardim Botânico Real, a boêmia Brunswick Street e o animado Spring Racing Carnival. Ao meio da tarde, sugerimos um visita ao deck de observação Eureka Skydeck Tower (ingresso geral para adultos USD 23,00) para obter uma das melhores vistas panorâmicas da cidade. JANTAR INCLUÍDO e Hospedagem.

24/11/20 (14º Dia, Terça) MELBOURNE / CAIRNS (AÉREO) // SKYRAIL RAINFOREST CABLEWAY / ALDEIA KURANDA / TREM ESCÊNICO A CAIRNS: Café da manhã ou box lunch, check out bem cedo – em torno das 04h30, encontro com o guia local, malas no bagageiro do ônibus privativo e embarque para traslado ao aeroporto para voo a Cairns (voos conforme listado - sujeito a alteração). Na chegada ao Aeroporto de Cairns recepção pelo guia local e traslado de ônibus, antes do check-in no Hotel, à estação do Skyrail (teleférico) Rainforest Cableway (One Way Pass está incluído) para ver a Rainforest (floresta tropical). A experiência abrange 7,5 kms sobre as florestas tropicais, onde você se deslizará a poucos metros (25 m) acima da floresta tropical antes de descer para as camadas profundas no coração da floresta, uma das duas estações da floresta tropical da Skyrail, para obter a derradeira experiência em florestas tropicais. Uma experiência Skyrail levará aproximadamente 1h1/2 horas (ida). e no final visita da Aldeia Kuranda - destino turístico mundialmente famoso, conhecido como "a aldeia na floresta tropical", tem inúmeras atracções locais, incluindo um santuário das borboletas, aviário de aves coloridas, Parque de Koala e um próspero mercado comunitário. Cercado pela floresta tropical - Património Mundial da UNESCO, a área de Kuranda é a casa tradicional do povo Djabugay, que está assentado por milhares de anos neste local, fazendo uso da água permanente e alimentos nativos. TRASLADO DE TREM ESCÊNICO a Cairns (sujeito a disponibilidade), e traslado de ônibus da estação ao hotel para acomodação, breve tempo livre para descanso e em horário a definir, JANTAR INCLUÍDO no hotel. Hospedagem.

25/11/20 (15º Dia, Quarta) CAIRNS / GRANDE BARREIRA DE CORAIS - CRUZEIRO: Café da manhã no hotel e posteriormente encontro com o guia local no saguão do hotel que orientará e acompanhará o grupo para ir a pé (5 a 7 minutos) ao Terminal da Frota Reef e embarcar no Cruzeiro do Recife. Reef Magic Cruises-Marine World parta 09:00 da manhã e retorna 17h00. Saída da Marina Marlim a bordo do Reef Magic Cruises para la plataforma de atividades do Marine World, em águas cristalinas até Outer Barrier Reef. A viagem dura em torno de 90 minutos em Catamarã de motor rápido e estável. Na chegada permanência de 5 horas no Marine World, na grande barreira de corais, e às 15h30 retorno do Marine World a Cairns, onde a chegada será em torno das 17h00. O que inclui nesta experiencia: todos os equipamentos de snorkel, incluindo dispositivos de flutuação pessoal, a bordo – em rota para o Recife haverá apresentação/palestra sobre a biologia marinha, excursões semissubmersíveis com comentários interativos, passeio de barco com fundo de vidro com comentários interativos, alimentação de peixes e sessão de identificação com biólogo marinho, observatório subaquático, uso de sundeck, chuveiros e vestiários, com ALMOÇO BUFFET quente/frio completo com opções vegetarianas, chá/café, água mineral disponíveis durante todo o dia, acesso a materiais de referência no Recife. O Guia acompanhará o grupo a pé (5 a 7 minutos) para ir ao hotel para o seu merecido descanso ou ainda para explorar a cidade no tempo livre. Hospedagem.
Nota: todos os horários são aproximados e podem variar devido às condições meteorológicas e aos outros fatores fora de nosso controle.

26/11/20 (16º Dia, Quinta) CAIRNS / SYDNEY (AÉREO DIRETO - SAÍDA 12h40 / CHEGADA 15h35 (sujeito a alteração)): Café da manhã no hotel e posteriormente traslado ao aeroporto para embarque com destino a Sydney. Desembarque, migração, recolher as malas na esteira, aduana, saída no saguão de chegada doméstica e encontro com o trasladista para traslado ao hotel, check in e acomodação, restante do tempo livre. Sydney, capital da Nova Gales do Sul, foi fundada em 1778 e é a cidade mais antiga da Austrália. Hoje, esta cidade moderna cresceu em torno da baía, que é considerada uma das mais bonitas do mundo. Aproveite o final da tarde para visitar o SKYWALK THE SYDNEY TOWER EYE com ingresso para grupo, de em torno de USD 20,00 (sem traslados) para horário das 17h00 (final da tarde com vista panorâmica única do entardecer). Hospedagem.

27/11/20 (17º Dia, Sexta) SYDNEY - CITY TOUR: Café da manhã no hotel e posteriormente visita da cidade, com guia local. A excursão panorâmica de meio dia em Melbourne inclui: as praias do Sul, o coração de Sydney e com vistas de Chinatown e Darling Harbor, oportunidade para fotografar dois dos principais ícones de Sydney: a Ópera House e a ponte do Porto no mesmo ângulo. Catedral de Santa Maria e a Cruz colorida dos reis, uma área rica da diversidade da cidade, cheia de bares à noite, clubes de dança, de restaurantes na moda e de cafés. Continuaremos pelos bairros elegantes de Double Bay, Rose Bay e a histórica casa Vaucluse, onde a Constituição australiana foi assinada. Visita à Baía de Watsons e à praia de Bondi. A seguir, iremos para Paddington com as suas casas restauradas e bonitas em estilo colonial. Ao chegar em East Circular Quay, vamos embarcar no catamarã para um curto cruzeiro no Porto de Sydney. Captain Cook Cruises Sydney - Cruzeiro de ALMOÇO BUFFET de frutos do mar. Partida Deck 6 às 12.30 PM e desembarque 2.20 PM. Almoço com ostras rochosas de Sydney, Camarões do rei do oceano; peixes cozidos suculentos e salmão fumado, juntamente com uma grande variedade de produtos não-frutos do mar e vegetarianos para satisfazer todos os gostos. Depois do almoço, subida ao deck superior aberto para um pouco de sol de Sydney, tirar uma fotografia de perto da Casa De Ópera e da Ponte do porto de Sydney. Retorno ao Hotel, tempo livre e Hospedagem.

28/11/20 (18º Dia, Sábado) SYDNEY - DIA LVIRE: Café da manhã no hotel e posteriormente dia inteiramente livre para atividades pessoais independentes ou para algum evento opcional organizado e que será oferecido oportunamente pelo seu guia acompanhante, no sentido de aproveitar ao máximo a sua viagem desfrutando da cidade de Sydney, que simplesmente nunca faltam opções: bairro histórico The Rocks, ao lado da Ponte e Circular Quay (de onde partem os cruzeiros pela baía), o recém reformado e animadíssimo bairro de Darling Harbour, a Sydney Tower Eye (sugerimos visita no dia da chegada) que nos proporciona uma visão de 360º da cidade e seus principais pontos turísticos. Sugerimos opcionalmente fazer um tour de meio dia para conhecer o Parque Featherdale Wildlife, onde teremos a oportunidade de, em meio a um ambiente natural típico, encontrar as mais variadas espécies da fauna local e interagir com cangurus, wallabis e coalas. Nosso guia brasileiro acompanhante o orientará. JANTAR DE DESPEDIDA no Hotel. Hospedagem.
Excursão opcional de meio dia ao ZOOLÓGICO DE SYDNEY (das 08h00 até as 13h00 com traslados e ingresso). Encontro com o seu guia local no saguão de entrada do Hotel e partida conforme horário acima para a sua viagem de meio dia ao zoo. Zoológico de primeira classe mundial que está definido para ser uma das principais atracções ocidentais de Sydney, pois adotam tecnologia e inovação para melhorar o bem-estar dos animais, o engajamento dos visitantes e a educação. É uma das principais atrações das famílias da Austrália e de turistas do mundo inteiro que gostam de animais; o zoológico expõe uma grande variedade de espécies de animais icônicos. Usam o projeto moderno da exposição, métodos de enriquecimento comportamental avançados, tecnologia, características da água e passadiços elevados o jardim zoológico de Sydney oferece os padrões dos mais elevados do bem-estar do animal, oferecendo uma imersão do mundo animal. Sydney Zoo complementa a experiencia com outras atracções locais e trabalham juntos para contribuir para o crescimento do turismo emergente do oeste de Sydney. Valor por pessoa: USD 70,00

29/11/19 (19º Dia, Domingo) SYDNEY / AUCKLAND / BUENOS AIRES / PORTO ALEGRE (AÉREO): Café da manhã no hotel e posteriormente traslado ao hotel ao aeroporto para embarque de retorno ao Brasil, via Auckland e Buenos Aires em voo transcontinental com pernoite e refeições a bordo. Partida prevista do voo de Sydney às 11h50, com escala em Auckland e Buenos Aires, chegando a Porto Alegre/RS às 20h00 do mesmo dia em função do fuso horário. Feliz fim da viagem e FIM DE NOSSOS SERVIÇOS.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO PACOTE - SERVIÇOS INCLUÍDOS »
-Passagem aérea, voo regular transcontinental, classe econômica LATAM ou AR + AIR NEW ZELAND (NZ) POA/BUE/AUCKLAND, c/taxas e impostos.
-Passagem aérea, voo regular e classe econômica AIR NEW ZELAND (NZ) ROTORUA / WELLINGTON, voo domestico, com taxas e impostos.
-Passagem aérea, voo regular e classe econômica AIR NEW ZELAND (NZ) WELLIGTON / CHRISTCHURCH, voo doméstico, com taxas e impostos.
-Passagem aérea, voo regular e classe econômica AIR NEW ZELAND (NZ) QUEENSTOWN / MELBOURNE, voo internacional, com taxas/impostos.
-Passagem aérea, voo regular e classe econômica da JETSTAR (JQ) MELBOURNE / CAIRNS, voo doméstico, com taxas e impostos.
-Passagem aérea, voo regular e classe econômica da JETSTAR (JQ) CAIRNS / SYDNEY, voo doméstico, com taxas e impostos.
-Passagem aérea, voo regular transcontinental, classe econômica LATAM ou NZ+AR SYDNEY / AUCKLAND / BUE / POA, com taxas e impostos.
-Franquia de Bagagem nos voos acima, exceto voo transcontinental, é de 1 mala de mão de até 10 kg e de 20 kg a despachar (voo doméstico).
-TRANSPORTE gratuito no ônibus de 1 mala standard de mão de até 10kg por pessoa e 1 mala de 23 kg (excessos serão cobrados à parte).
-TRANSPORTE gratuito de 2 malas de 23kg nos voos transcontinentais, sendo que no voo da Aerolineas POA/BUE/POA fica a confirmar.
-SERVIÇOS DE MALETEIROS nos hotéis, somente 1 mala de 23kg por pessoa; mala adicional será cobrado localmente pelos hotéis.
-Traslado privativo com assistência em espanhol/português na Nova Zelandia e na Australia (linguas dos/as guias conforme disponibilidade).
-Traslados privativo de chegada do aeroporto ao hotel em AUCKLAND, WELLINGTON, CHRISTCHURCH, MELBOURNE, CAIRNS E SYDNEY.
-Traslados privativo de saída do hotel ao aeroporto em ROTORUA, WELLINGTON, QUEENSTOWN, MELBOURNE, CAIRNS, SYDNEY.
-17 NOITES de hospedagem em apto standard em hotel segundo listado (hotéis previstos) ou similares com impostos
-17 CAFES DA MANHÃ tipo Buffet servidos dentro dos horários nos restaurantes dos hotéis (servidos no quarto com taxa extra).
-10 REFEIÇOES (6 Almoços e 4 jantares) como indicado no roteiro, tipo buffet ou menú do hotel (Entrada, Principal e Sobremesa), bebidas à parte.
-GUIA ACOMPANHANTE (guia correio) durante toda a viagem em idioma espanhol ou português (Nova Zelândia e Austrália), sujeito a disponibilidade.
-VISITAS/PASSEIOS como indicado no itinerário, com guias locais em espanhol ou português. Outras visitas com o guia acompanhante do tour.
-TOUR ESPECIAL: Passeio de Catamarã à Ilha Waiheke (Auckland) e para visitar as Grandes Barreiras de Corais em Cairns - Australia, Teleférico de SKY TOWER em Auckland e teleférico ao Monte Victoria em Wellington + Teleférico Skyrail Rainforest Cableway + Aldeia Kuranda e TREM ESCÊNICO a CAIRNS.
-INGRESSOS a Museus e Monumentos, somente os necessários para as visitas programadas, conforme roteiro ou programação dia a dia.
-ONIBUS PERSONALIZADO de Luxo Panorâmico, Ar-Condicionado (sem banheiro) com 40 Poltronas reclináveis, para 45 malas.
-SERVIÇOS DE WIFI no ônibus será confirmado oportunamente (pode ser que algum ônibus não disponha desse serviço especial).
-GUIA ACOMPANHANTE BRASILEIRO, acompanhando o grupo desde a saída de Porto Alegre até a volta a Porto Alegre/RS.
-Kit de viagem contendo etiquetas para as malas, porta-vouchers e porta-dólar, necessaire e bolsa ou mochila pequena de viagem.
-SEGURO VIAGEM Internacional com USD 60.000,00 de cobertura p/pessoas até 75 anos. Acima de 75 anos, favor consultar adicional.

O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO NO PACOTE - SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS »
-Tíquete aéreo na executiva ou primeira classe, assentos premium, pois o bloqueio é de grupo com poltronas atrás das asas da aeronave.
-Noite adicional por problemas de saúde, greve, fenômenos meteorológicos adversos que impeçam a continuação da viagem.
-Refeições, bebidas e outras despesas de caráter pessoais não mencionadas como incluídas, como wi-fi, lavanderia, telefonemas etc.
-Carregadores de malas extras nos hotéis, carregadores de malas nos aeroportos e malas extras nos voos domésticos e internacionais
-Gastos com passaportes novos ou segunda via, vistos, vacina febre amarela com carteirinha internacional e outras documentações para a viagem.
-Passeios e/ou eventos opcionais, conforme listado ao final do roteiro, que passageiro opte por realizar fora da programação geral.
-Ingressos a parques nacionais, reservas ecológicas, jardim botânico e/ou museus quando não mencionados como serviços incluídos.
-Gorjetas p/GUIAS ACOMPANHANTE, GUIAS LOCIAS E MOTORISTA = USD 100,00 que podem pagar parcelado junto com o valor do pacote.

VALOR DO PACOTE POR PESSOA (AEREO + TERRESTRE) »

APTO. DUPLO STANDARD: R$ 32.490,00 com as taxas aeroportuárias, de serviços, de emissão, city taxs, imposto IRRF (exceto gorjetas).

APTO. INDIVIDUAL STD    : R$ 42.990,00 com as taxas aeroportuárias, de serviços, de emissão, city taxs, imposto IRRF (exceto gorjetas).

Obs.1: APTO TRIPLO na Nova Zelândia e na Austrália somente com 2 camas de casal e o valor por pessoa é o mesmo do APTO DUPLO.
Obs.2: Apto de INF (Infantil ou bebê) de 0 a 2 anos e CHD (crianças) de 2 a 10 anos, consultem valores caso haja interesse.
FECHAMENTO DO GRUPO: 90 DIAS ANTES DA VIAGEM OU ENQUANTO TIVERMOS DISPONIBILIDADES!

FORMAS DE PAGAMENTO »
Opção 1 - À VISTA: Desconto de 3% sobre o valor do pacote, podendo pagar 50% no ato com taxas + 50% a 30 dias.
Opção 2 - CHEQUE: Entrada de 20% com cheque ou dinheiro e saldo em até 11X nos cheques pré-datados de residentes no RS.
Opção 3 - CARTÃO CRÉDITO: Entrada de 30% com cheque/dinheiro e saldo em até 6X nos Cartões VISA/MASTER/AMEX/DINERS.
Opção 4 - BOLETO: Entrada de 30% + taxas com cheque ou dinheiro e saldo em até 6X, devendo estar quitados antes da viagem.
Valores e condições sujeitos à alteração de acordo a variação cambial, respeitando qualquer negociação em andamento ou reserva prévia.

DOCUMENTAÇÃO PESSOAL NECESSÁRIA PARA A VIAGEM »

-PASSAPORTE OFICIAL, ORIGINAL, VÁLIDO (6 MESES ANTES DE VENCER).
-PARA A ENTRADA A NOVA ZELANDIA HÁ NECESSIDADE DE VISTO ELETRÔNICO - NzeTA - CLIQUE NO LINK A SEGUIR: https://www.vistonovazelandiaeta.com/?
-PARA A ENTRADA A AUSTRALIA HA NECESSIDADE DE VISTO ELETRÔNICO QUE PODERÁ SER OBTIVO ATRAVÉS DE AGÊNCIAS ESPECIALIZADAS EM VISTOS COM PAGAMENTOS DE TAXAS. EM PORTO ALEGRE CONSULTE A INFOVISTOS: Telefones: (51) 3028-2050 E-mail - portoalegre@infovistos.com.br
-CARTEIRA INTERNACIONAL DE VACINA CONTRA A FEBRE AMARELA (NÃO É OBRIGATÓRIA, PODERÁ SER EXIGIDA).

PARTE AÉREA - AR + AIR NEW ZELAND (NZ) + JETSTAR (JQ) - 34 PAXS - OPÇÃO 1 A CONFIRMAR ATÉ 20/01/20 »
11/11/20 - AR 2233 POA/EZE 19:55 21:40 Porto Alegre/Buenos Aires
12/11/20 - NZ 0031 EZE/AKL 00:20 05:05+1 Buenos Aires/Auckland - Chega 13/11/20
15/11/20 - NZ 0375 ROT/WLG 16:25 17:30 Rotorua/Wellington
16/11/20 - NZ 0371 WLG/CHC 16:35 17:30 Wellington/Christchurch
21/11/20 - NZ 0265 ZQN/MEL 15:25 16:55 Queenstown/Melbourne
24/11/20 - JQ 0944 MEL/CNS 06:05 09:25 Melbourne/Cairns (sujeito a alteração)
26/11/20 - JQ 0957 CNS/SYD 10:10 13:05 Cairns/Sydney (sujeito a alteração)
29/11/20 - NZ0104 SYD/AKL 11:55 16:40 Sydney/Auckland
29/11/20 - NZ0030 AKL/EZE 19:55 16:50 Auckland/Buenos Aires - Chega no mesmo dia
29/11/20 - AR2232 EZE/POA 18:00 19:35 Buenos Aires/Porto Alegre

PARTE AÉREA - LATAM + AIR NEW ZELAND (NZ) + JETSTAR (JQ) - 34 PAXS - OPÇÃO 2 A CONFIMAR ATÉ 30/01/20 »
11/11/20 - LA 0744 POA / SCL 21:00 23:10 Porto Alegre/Santiago
12/11/20 - LA 0801 SCL / AKL 00:50 05:20 Santiago/Auckland => Chega em 13/01/20
15/11/20 - NZ 0375 ROT/WLG 16:25 17:30 Rotorua/Wellington
16/11/20 - NZ 0371 WLG/CHC 16:35 17:30 Wellington/Christchurch
21/11/20 - NZ 0265 ZQN/MEL 15:25 16:55 Queenstown/Melbourne
24/11/20 - JQ 0944 MEL/CNS 06:05 09:25 Melbourne/Cairns (sujeito a alteração)
26/11/20 - JQ 0957 CNS/SYD 10:10 13:05 Cairns/Sydney (sujeito a alteração)
29/11/20 - NZ0104 SYD / AKL 11:55 16:40 Sydney/Auckland
29/11/20 - LA 0800 AKL / 18:20 13:25 SCL Auckland/Santiago
29/11/20 - LA 8053 SCL / GRU 15:50 20:45 Santiago/São Paulo
29/11/20 - LA 3067 GRU / POA 22:40 00:25 Santiago/Porto Alegre

HOTÉIS CONFIRMADOS / PREVISTOS » (sujeito a alteração por outro hotel similar em categoria e localização)
AUCKLAND - HOTEL STAMFORD PLAZA AUCKLAND (5*) - https://www.stamford.com.au/spak
ROTORUA - HOTEL MILENNIUM ROTORUA (4.5*) - https://www.millenniumhotels.com/es/rotorua/millennium-hotel-rotorua/?
WELLINGTON - HOTEL WELLESLEY BOUTIQUE (4.5*) - http://www.wellesleyboutiquehotel.co.nz/
CHRISTCHUCH - HOTEL NOVOTEL SQUARE (4.5*) - https://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-6592-novotel-christchurch-cathedral-square/index.shtml?
QUEENSTOWN - HOTEL NOVOTEL LAKESIDE (4.5*) - https://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-5308-novotel-queenstown-lakeside/index.shtml?
MELBOURNE - HOTEL THE SAVOY ON LITTLE COLLINS (4.5*) - https://savoyhotelmelbourne.com/accommodation-melbourne-cbd/
CAIRNS - HOTEL PACIFIC CAIRNS (4.5*) - https://pacifichotelcairns.com.au/
SYDNEY - HOTEL THE TANK STREAM (4.5*) - https://www.stgileshotels.com/hotels/australia/sydney/the-tank-stream/

LOCAL DE EMBARQUE PRINCIPAL »
O local de embarque dos passageiros do Rio Grande do Sul será o Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre/RS - Terminal 1.
Apresentação para check in e embarque, no mínimo 2h30min antes do horário de partida do voo, por se tratar de viagem internacional em grupo.
Passageiros de outras cidades de estados vizinhos poderão embarcar no seu Aeroporto de Origem com adicional da diferença tarifária.

TOURS OPCIONAIS PARA COMPLEMENTAR O PROGRAMA COM VALORES REFERENCIAIS EM U$D, MÍNIMO DE 20 PESSOAS NO GRUPO »
AUCKLAND: Jantar 3 a 5 pratos no RESTAURANTE SAILS (sejeito a disponibilidade). Sem traslado, sem guia.  USD 100,00 por pessoa.
QUEENSTOWN: Ingresso - Admision Teleférico (Gondola) Skyline Queenstown, sem transporte e sem guia.         Consulte 11º Dia no roteiro
MELBOURNE: PHILIP ISLAND TOUR (das 13h00 às 23h00), fazenda de koalas, pinguins, ovelhas e muito mais. Consulte 12º Dia no roteiro
SYDNEY: Skywalk e excursão opcional de meio dia ao ZOOLÓGICO DE SYDNEY (das 08h30 às 13h30).              Consulte 16º e 18º dia no roteiro
Os tours opcionais acima poderão ser contratados durante a compra do pacote e parcelar junto com o pacote de viagem.

Maiores informações sobre Nova Zelandia: https://www.newzealand.com/br/facts/ e sobre Austrália: https://www.australia.com/pt-br

DESEJAMOS EXCELENTE VIAGEM!