LESTE CANADENSE , NOVA YORK E MIAMI

saída: 11 de OUTUBRO - 19 Dias

Indique para um amigo

Nome
E-mail
Nome do amigo
E-mail do amigo
Mensagem

Quero ir nesta viagem

Nome
E-mail
Telefone
Assunto
Mensagem

LESTE CANADENSE, NOVA YORK E MIAMI A BORDO DO EMPRESS OF THE SEAS

DESCRIÇÃO
Visitando Toronto, Ottawa, Montreal, Quebec, Sidney Mines, Halifax, Saint John, Bar Harbor, Nova Iorque, Porto Canaveral e Miami. Um roteiro que mistura a cultura cosmopolita e ao mesmo tempo conservadora do Canadá e o que há de mais moderno nos Estados Unidos, destacando a inconfundível Nova Iorque e a sempre badalada Miami. Seja nos passeios terrestres ou no conforto a bordo do Empress of The Seas, exploraremos esses dois países tão parecidos e ao mesmo tempo tão distintos.

DIA A DIA
Dia 1, Domingo, 11 de outubro de 2020: Porto Alegra/Toronto

Apresentação no Aeroporto Salgado Filho para embarque em direção a Toronto com conexão na Cidade do Panamá. Chegada prevista no início da madrugada do dia 12. Recepção pelo nosso guia local em português e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite em Toronto.

Dia 2, Segunda-feira, 12 de outubro de 2020: Toronto

Café da manhã no hotel. Tempo livre e no começo da tarde encontraremos novamente nosso guia, que nos levará para uma visita panorâmica pela cidade. Passaremos pela Prefeitura, o Parlamento Estadual, a Universidade de Toronto, Yorkville (o bairro boêmio) e a zona residencial de Forest Hill (onde se encontra a torre da CN, a mais alta do mundo). Toronto é a cidade mais importante deste país. Retorno ao hotel e restante do dia livre. Pernoite em Toronto.

Dia 3, Terça-feira, 13 de outubro de 2020: Toronto

Café da manhã e dia inteiramente livre para curtir a cidade de Toronto. Pernoite em Toronto.

Dia 4, Quarta-feira, 14 de outubro de 2020: Toronto/Ottawa/Montreal

Café da manhã. Em horário a ser determinado pelo guia local, saída em direação a Montreal. No caminho, visitaremos Ottawa, capital política do Canadá. Ao chegarmos, faremos um city tour pela cidade, visitando o Parlamento, bairros residenciais, a casa do Primeiro Ministro e do Governador Geral, a granja experimental, as residências dos embaixadores, Corte Suprema e outros pontos de importantes da cidade. Tempo livre para almoço (não incluído). À tarde, continuaremos rumo a Montreal, maior cidade da província de Quebec. Chegada,ao hotel, check in e pernoite em Montreal.

Dia 5, Quinta-feira, 15 de outubro de 2020: Montreal

Café da manhã no hotel e logo mais, em horário a combinar sairemos para uma visita panorâmica pela cidade, que é considerada a capital cultural e da moda do Canadá. É também conhecida pela sua variada gastronomia. Visitaremos a Basílica de Notre Dame, a Praça das Armas, a Praça Cartier, o Porto Velho, o edifício da Prefeitura, o Porto de Montreal, o bairro francês, o estádio construído para os Jogos Olímpicos de 1976, o Oratório de São José, Universidade Mc Gill, bairro oriental, Biodome, Jardim Botânico e continuação até o Monte Real, encantador parque com vistas deslumbrantes da cidade, onde faremos uma parada para poder apreciá-las. Tarde livre. Pernoite em Montreal.

Dia 6, Sexta-feira, 16 de outubro de 2020: Montreal/Montreal-East (Embarque no Empress of The Seas)

Café da manhã no hotel e tempo livre até o nosso traslado ao porto de Montreal-East, que fica a aproximadamente há 18 km do centro de Montreal. Chegando ao porto, faremos os trâmites de de embarque no navio. Restante do dia livre e pernoite a bordo.

No Empress of the Seas, a filosofia que diz que só se vive uma vez significa que os melhores momentos da vida podem ser vividos em poucos dias. Explore o que há de melhor, relaxe como nunca e faça somente o que quiser. Embarque rápido, refeições que atendem ao seu gosto na hora em que você quiser e mais tempo no porto. Aproveite o pôr do sol a bordo do cruzeiro e um tentador típico brunch de domingo, bebendo uma mimosa ou um bloody mary de cortesia, todos os dias da semana. E a festa não para a bordo! Toda noite é como um sábado à noite, com música ao vivo, entretenimento surpreendente e gente dançando a noite inteira no lounge latino Boleros.

Dia 7, Sábado, 17 de outubro de 2020: Quebec (Atração às 09h e partirda às 18h)

Café da manhã no navio e dia livre para desembarcar e explorar um pouco da bela Quebec. A cidade foi construída sobre os penhascos rochosos na confluência dos rios Saint Charles e Saint Lawrence, é um lugar animado, onde a antiga cidade cercada por muralhas encanta com sua herança colonial, arquitetura preservada e charme europeu. Québec oferece restaurantes gourmet para todos os gostos e interesses. As especialidades da alta gastronomia francesa são encontradas em restaurantes elegantes. Há também diversas opções de bistrôs estilo europeus, que estão localizados ao longo das ruas de paralelepípedos da Velha Cidade. Retorno ao navio e pernoite a bordo.

Dia 8, Domingo, 18 de outubro de 2020: Navegação (Dia inteiro a bordo)

Aproveite todas as atividades do navio. Encante-se com a paisagem do Rio São Lourenço e de sua foz. Sua foz é o golfo de São Lourenço, o maior estuário do mundo. No decorrer do dia, o navegaremos calmamente, o que nos permitirá admirar as pequenas cidades do caminho e as inúmeras ilhas e ilhotas que compõem a paisagem. Por ser uma união entre os Grandes Lagos e o Oceano Atlântico, o rio funciona com uma grande avenida de barcos e navios, ligando o interior do continente ao resto do mundo. Pernoite a bordo.

Dia 9, Segunda-feira, 19 de outubro de 2020: Sydney Mines (Atracação às 08h30min e partida às 15h30min)

Café da manhã no navio e dia livre para desembarcar e conhecer a maior cidade da Ilha Cape Breton, Sydney Mines, que abriga o principal porto, tornando-a o centro de todo o local. A antiga cidade de mineração de aço e carvão é agora um importante destino turístico. Desvende o passado e o presente desta pitoresca cidadezinha do interior da Nova Escócia.enbsp; Sentado em frente ao Joan Harriss Cruise Pavilion, na orla marítima de Sydney, está o maior violino do mundo! São 18 metros de altura e é difícil de perder. Dia ou noite, o violino pode ser visto com luzes, mantendo-o bem iluminado à noite. Você definitivamente vai querer uma selfie ao lado desse marcante atrativo. O pavilhão em si também é um local bastante singular, pois é um adorável edifício moderno e curvado. É um local polivalente usado para apresentações de concertos, feiras e convenções. A região também é famosa por ser a região onde nasceu Alexander Graham Bell, cientista e inventor do telefone. Retorno ao navio e pernoite a bordo.

Dia 10, Terça-feira, 20 de outubro de 2020: Halifax (Atracação às 09hs e partida às 16hs)

Café da manhã a bordo e dia livre para desembarque na capital da província canadense da Nova Escócia, Halifax . Esse é um destino para quem quer sair do circuito turístico mais tradicional no país. Descolada, animada e urbana, a cidade conta com uma grande população de universitários e com uma cidadela do século XVIII que ainda está de pé. Seu litoral e região portuária recentemente revitalizada abriga uma arquitetura histórica, muitas lojas, museus, bares e restaurantes. Descubra o centro de Halifax de quem sabe visite algum dos bares famosos da cidade e experimente uma das marcas mais populares de cerveja local. Retorno ao navio e pernoite a bordo.

Dia 11, Quarta-feira, 21 de outubro de 2020: Saint John (Atracação às 12h e partida às 20h)

Café da manhã a bordo, dia livre para desemabrque na charmosa, pequenina e colorida Saint-John. A única cidade na bela Baía de Fundy, na província canadense de New Brunswick. Simplesmente não há outro lugar nos Maritimes, assim chamada as províncias do Canadá que se situam nas margens do Golfo do São Lourenço, onde os encantos urbanos de uma cidade histórica vibrante se aninham contra o grande fascínio natural desta baía mundialmente famosa. A deliciosa arquitetura portuária é o cenário perfeito para passear pela Praça do Mercado, observando os navios de cruzeiro atracarem ao porto e apreciar os bons restaurantes, galerias e lojas ao longo do caminho. Não perca o Saint-John City Market, o mercado de agricultores mais antigos da América do Norte, com suas vigas que lembram o casco invertido de um navio. Retorno ao navio e pernoite a bordo.

Dia 12, Quinta-feira, 22 de outubro de 2020: Bar Harbor (Atracação às 07h e partida às 18h)

Café da manhã a bordo e dia livre para desembarque em Bar Harbor, licalizada no estado americano do Maine. É um paraíso costeiro perfeito para apaixonados por trilhas, aventureiros e amantes da história. Ao visitar Bar Harbor você imediatamente entende por que Mount Desert Island atraiu tantos turistas por tanto tempo. Sua extraordinária conservação faz da cidade uma paisagem encantadora e de uma natureza exuberante, com suas montanhas ao fundo. Além disso, a cidade foi, a partir de 1880, o destino das famílias mais ricas dos Estados Unidos. Aqui, os Rockeffelers, os Morgan, os Fords, a família Astor, os Vanderbilts e os Carneguies construíram suas mansões de veraneio. Caminhe pela West Street e maravilhe-se com a \'Millionaires Row\', rua com as famosas casas de milionários. Prove frutos do mar frescos capturados nas águas locais, visite um restaurante à beira-mar que serve como lagosta e cais de pesca. Experimente um delicioso bolinho na Jordan Pond House, fundada na década de 1890 ou quem sabe um pedaço memorável de torta de mirtilo que é servida em toda a cidade e considera um dos pratos mais típicos. Retorno ao navio e pernoite a bordo.

Dia 13, Sexta-feira, 23 de outubro de 2020: Navegação (Dia inteiro a bordo)

Um dia dentro do Empress of The Seas, que é repleto de atrações e atividades. Aproveite toda a agitação do navio, ou simplesmente descanse e relaxe nos bares, restaurantes, no Cassino ou ainda adquirindo um dos serviços do renomado Spa a bordo (não incluso, verificar valores a bordo). Pernoite a bordo.

Dia 14, Sábado, 24 de outubro de 2020: Nova Iorque (Atracação às 07hs e partida às 21hs)

Café da manhã a bordo e dia inteiramente livre para desembarque e visita pela badalada Nova Iorque. Relembre a era de ouro dos transatlânticos, quando os mais diversos navios de todo o mundo trazendo imigrantes do mundo inteiro, adentravam ao porto nova-iorquino. Viva o glamour de navegar pela baía Upper, passando por debaixo da Ponte Verrazano-Narrows e veja Nova Iorque se descortinar ao fundo com seus arranha-céus fabulosos. Esta é a primeira atração do dia, pois a cidade oferece as mais diversas atrações. Compras, museus, bares, restaurantes, arquitetura, seja qual for a sua preferência de programação, Nova Iorque com certeza atenderá as expectativas. O que não pode faltar é passadinha pela Little Italy, China Town, Financial Street, Central Park, Quinta Avenida e claro a Broadway. Curtir um tempo na áerea da Estátua da Liberdade também é um excelente atrativo, a escolha é sua. Retorno ao navio e pernoite a bordo.

Dia 15, Domingo, 25 de outubro de 2020: Navegação (Dia a bordo)

Depois de um dia em Nova Iorque nada melhor que um descanso a bordo do Empress Of The Seas, relaxando e renovando as energias. Pernoite a bordo.

Dia 16, Segunda-feira, 26 de outubro de 2020: Navegação (Dia a bordo)

Aproveite as promoções das lojas a bordo, curta os diversos shows e espetáculos no Atrio do navio e no teatro. Aproveite ainda para degustar da rica gastronomia oferecida em algum dos restaurantes. Pernoite a bordo.

Dia 17,Terça-feira, 27 de outubro de 2020: Porto Canaveral (Atracação às 07h e partida às 18h30min)

Café da manhã a bordo e com as energias renovadas, temos o dia livre para desembarcar e explirar este grande porto no estado da Flórida, que é a porta de entrada para o mundo mágico da Disney em Orlando. Muitas pessoas conhecem apenas o porto de Porto Canaveral, e outras conhecem apenas o parque Kennedy Space Center, de onde os foguetes da Nasa e os antigos ônibus espaciais eram lançados, mas na verdade a região de Porto Canaveral oferece muitas outras atrações e merece que o visitante explore um pouco mais a fundo. Escolha a suas direação favorita e aproveite o dia. Retorno ao navio e pernoite a bordo.

Dia 18, Quarta-feira, 28 de outubro de 2020: Miami (Desembarque do Empress of The Seas - atracação às 08hs)

Café da manhã a bordo e, em horário oportuno, iniciaremos oenbsp; desembarque do navio. Processos de migração e alfândega e logo encontraremos nosso pessoal local e teremos nosso traslado ao hotel previsto. Check-in e restante do dia livre. Pernoite em Miami.

Caso cheguemos antes do horário previsto de check in, as malas poderão ser armazenadas no hotel. Desta forma, poderemos curtir a cidade de Miami. Aos que desejarem, será oferecido como opcional um Tour de Compras a Sawgrass Mills (não incluso - consulte valores), que é o segundo maior shopping center da Flórida.

Dia 19, Quinta-feira, 29 de outubro de 2020: Miami/Porto Alegre

Café da manhã e tempo livre até o horário do traslado ao aeroporto. Embarque no nosso voo de regresso ao Brasil, com conexão na Cidade do Panamá. Noite a bordo. Fim dos nossos serviços, que esperamos tenham desfruto. Nos vemos no próximo embarque.

*chegada em Porto Alegre as 00:30h do dia 30/10/2020*

O QUE INCLUI
Passagens aéreas voando COPA Airlines desde Porto Alegre;
03 noites de hospedagem em Toronto no hotel Holiday Inn Empress Toronto Downtown ou similar com café da manhã;
02 em Montreal no Novotel Montreal Center ou similar com café da manhã;
01 em Miami no hotel Holiday inn Porto of Miami ou similar com café da manhã;
12 noites a bordo do Empress Of The Seas em CABINE EXTERNA em regime de pensão completa;
City Tour panorâmico com guias locais em português;
Acompanhamente Uneworld desde Porto Alegre (para mínimo de 20 passageiros);
Todos os traslados privativos para o grupo;
Kit de viagem personalizado da Uneworld.
SEGURO
Seguro de viagem internacional GTA - Plano Prata, com cobertura de Us$ 28.000,00 em caso de ASSISTÊNCIA MÉDICA POR EVENTO, seja por ACIDENTE ou DOENÇA. A partir de 76 anos as coberturas diminuirão 50% do seu valor. Não há limite de idade para contratação de seguro. 

O QUE NÃO INCLUI
Early check in e/ou late check out nos hotéis previstos;
Tours e/ou refeições não mencionados como inclusos no itinerário acima;
Maleteiros nos hotéis;
Gastos de origem pessoal;
Gastos com vistos exigidos para Canadá e Estados (consulte o seu despachante de confiança);
Gastos com excesso de bagagem, além do descrito como incluso no itinerário;
DOCUMENTOS
Passaporte com validade mínima de 6 meses (a partir da data de retorno ao Brasil);
Certificado internacional de Febre Amarela (em função da conexão no Panamá);
Visto de entrada nos Estados Unidos e Visto de entrada no Canadá (consulte seu despachante de confiança para averiguação dos vistos exidos);

VALORES
Valores por pessoa, a partir de.

Duplo (BRL)   10 parcelas de R$ 1.854,20  taxas/impostos incluidos -

Hotéis

3 noite(s) em Holiday Inn Toronto Downtown Centre ( STANDARD )

2 noite(s) em Novotel Montréal Centre ( STANDARD )
12 noite(s) em Empress of The Seas (EXTERNA)
1 noite(s) em Holiday Inn Port of Miami-Downtown ( STANDARD )

* valores das taxas/impostos pagos na entrada

ATENÇÃO
*Franquia de bagagem: 1x peça de até 23kg despachada e 1x peça de até 10kg como mala de mão;
*A Uneworld Operadora se isenta da obrigatoriedade de marcação de assentos e check in antecipado junto a cia aérea prevista para esse itinerário. Tratando-se de uma reserva de grupo estamos sujeitos e permissão e disponibilidade da cia aérea para tais ações;
*Compra de assentos diferenciados ou Up Grade de classe, caso ofertados pela cia aérea prevista para esse itinerário, estarão disponíveis a partir da data da emissão do localizador do grupo (solicite essa informação);
*Caso o seu passageiro necessite de cadeiras de rodas, alimentação específica ou qualquer outra especificação, por favor informe no ato da reserva;
*Sugerimos que caso a compra da viagem seja realizada com mais de 5 (cinco) meses de antecedência, o passageiro adquira um seguro viagem com maior cobertura para casos distintos de cancelamento (consulte valores e coberturas disponíveis);
*Passageiros com 75 anos completos na data da viagem ou mais têm uma redução de 50% nas coberturas médicas (preexistência) previstas no seguro incluso. Consulte opções de coberturas mais altas esses casos;
*Sugerimos consultar seu despachante de confiança para verifica da documentação necessária para emissão dos vistos de entrada no Canadá e Estados Unidos.

VOOS PREVISTOS:
11/10/2020 CM 820 POa/PANAMÁ 01:30 06:45
11/10/2020 CM 470 PANAMÁ/TORONTO 16:12 12:52 (12/10/2020)
29/10/2020 CM 440 PANAMÁ/MIAMI 11:42 13:51
29/10/2020 CM 821 PANAMÁ/POA 15:29 00:30 (30/10/2020)

(54) 98434.5963
Entre em contato também pelo WhatsApp
para maiores informações sobre pacotes e viagens
Logotipo Sorella Viagens e Turismo

LESTE CANADENSE , NOVA YORK E MIAMI

saída: 11 de OUTUBRO - 19 Dias

LESTE CANADENSE, NOVA YORK E MIAMI A BORDO DO EMPRESS OF THE SEAS

DESCRIÇÃO
Visitando Toronto, Ottawa, Montreal, Quebec, Sidney Mines, Halifax, Saint John, Bar Harbor, Nova Iorque, Porto Canaveral e Miami. Um roteiro que mistura a cultura cosmopolita e ao mesmo tempo conservadora do Canadá e o que há de mais moderno nos Estados Unidos, destacando a inconfundível Nova Iorque e a sempre badalada Miami. Seja nos passeios terrestres ou no conforto a bordo do Empress of The Seas, exploraremos esses dois países tão parecidos e ao mesmo tempo tão distintos.

DIA A DIA
Dia 1, Domingo, 11 de outubro de 2020: Porto Alegra/Toronto

Apresentação no Aeroporto Salgado Filho para embarque em direção a Toronto com conexão na Cidade do Panamá. Chegada prevista no início da madrugada do dia 12. Recepção pelo nosso guia local em português e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite em Toronto.

Dia 2, Segunda-feira, 12 de outubro de 2020: Toronto

Café da manhã no hotel. Tempo livre e no começo da tarde encontraremos novamente nosso guia, que nos levará para uma visita panorâmica pela cidade. Passaremos pela Prefeitura, o Parlamento Estadual, a Universidade de Toronto, Yorkville (o bairro boêmio) e a zona residencial de Forest Hill (onde se encontra a torre da CN, a mais alta do mundo). Toronto é a cidade mais importante deste país. Retorno ao hotel e restante do dia livre. Pernoite em Toronto.

Dia 3, Terça-feira, 13 de outubro de 2020: Toronto

Café da manhã e dia inteiramente livre para curtir a cidade de Toronto. Pernoite em Toronto.

Dia 4, Quarta-feira, 14 de outubro de 2020: Toronto/Ottawa/Montreal

Café da manhã. Em horário a ser determinado pelo guia local, saída em direação a Montreal. No caminho, visitaremos Ottawa, capital política do Canadá. Ao chegarmos, faremos um city tour pela cidade, visitando o Parlamento, bairros residenciais, a casa do Primeiro Ministro e do Governador Geral, a granja experimental, as residências dos embaixadores, Corte Suprema e outros pontos de importantes da cidade. Tempo livre para almoço (não incluído). À tarde, continuaremos rumo a Montreal, maior cidade da província de Quebec. Chegada,ao hotel, check in e pernoite em Montreal.

Dia 5, Quinta-feira, 15 de outubro de 2020: Montreal

Café da manhã no hotel e logo mais, em horário a combinar sairemos para uma visita panorâmica pela cidade, que é considerada a capital cultural e da moda do Canadá. É também conhecida pela sua variada gastronomia. Visitaremos a Basílica de Notre Dame, a Praça das Armas, a Praça Cartier, o Porto Velho, o edifício da Prefeitura, o Porto de Montreal, o bairro francês, o estádio construído para os Jogos Olímpicos de 1976, o Oratório de São José, Universidade Mc Gill, bairro oriental, Biodome, Jardim Botânico e continuação até o Monte Real, encantador parque com vistas deslumbrantes da cidade, onde faremos uma parada para poder apreciá-las. Tarde livre. Pernoite em Montreal.

Dia 6, Sexta-feira, 16 de outubro de 2020: Montreal/Montreal-East (Embarque no Empress of The Seas)

Café da manhã no hotel e tempo livre até o nosso traslado ao porto de Montreal-East, que fica a aproximadamente há 18 km do centro de Montreal. Chegando ao porto, faremos os trâmites de de embarque no navio. Restante do dia livre e pernoite a bordo.

No Empress of the Seas, a filosofia que diz que só se vive uma vez significa que os melhores momentos da vida podem ser vividos em poucos dias. Explore o que há de melhor, relaxe como nunca e faça somente o que quiser. Embarque rápido, refeições que atendem ao seu gosto na hora em que você quiser e mais tempo no porto. Aproveite o pôr do sol a bordo do cruzeiro e um tentador típico brunch de domingo, bebendo uma mimosa ou um bloody mary de cortesia, todos os dias da semana. E a festa não para a bordo! Toda noite é como um sábado à noite, com música ao vivo, entretenimento surpreendente e gente dançando a noite inteira no lounge latino Boleros.

Dia 7, Sábado, 17 de outubro de 2020: Quebec (Atração às 09h e partirda às 18h)

Café da manhã no navio e dia livre para desembarcar e explorar um pouco da bela Quebec. A cidade foi construída sobre os penhascos rochosos na confluência dos rios Saint Charles e Saint Lawrence, é um lugar animado, onde a antiga cidade cercada por muralhas encanta com sua herança colonial, arquitetura preservada e charme europeu. Québec oferece restaurantes gourmet para todos os gostos e interesses. As especialidades da alta gastronomia francesa são encontradas em restaurantes elegantes. Há também diversas opções de bistrôs estilo europeus, que estão localizados ao longo das ruas de paralelepípedos da Velha Cidade. Retorno ao navio e pernoite a bordo.

Dia 8, Domingo, 18 de outubro de 2020: Navegação (Dia inteiro a bordo)

Aproveite todas as atividades do navio. Encante-se com a paisagem do Rio São Lourenço e de sua foz. Sua foz é o golfo de São Lourenço, o maior estuário do mundo. No decorrer do dia, o navegaremos calmamente, o que nos permitirá admirar as pequenas cidades do caminho e as inúmeras ilhas e ilhotas que compõem a paisagem. Por ser uma união entre os Grandes Lagos e o Oceano Atlântico, o rio funciona com uma grande avenida de barcos e navios, ligando o interior do continente ao resto do mundo. Pernoite a bordo.

Dia 9, Segunda-feira, 19 de outubro de 2020: Sydney Mines (Atracação às 08h30min e partida às 15h30min)

Café da manhã no navio e dia livre para desembarcar e conhecer a maior cidade da Ilha Cape Breton, Sydney Mines, que abriga o principal porto, tornando-a o centro de todo o local. A antiga cidade de mineração de aço e carvão é agora um importante destino turístico. Desvende o passado e o presente desta pitoresca cidadezinha do interior da Nova Escócia.enbsp; Sentado em frente ao Joan Harriss Cruise Pavilion, na orla marítima de Sydney, está o maior violino do mundo! São 18 metros de altura e é difícil de perder. Dia ou noite, o violino pode ser visto com luzes, mantendo-o bem iluminado à noite. Você definitivamente vai querer uma selfie ao lado desse marcante atrativo. O pavilhão em si também é um local bastante singular, pois é um adorável edifício moderno e curvado. É um local polivalente usado para apresentações de concertos, feiras e convenções. A região também é famosa por ser a região onde nasceu Alexander Graham Bell, cientista e inventor do telefone. Retorno ao navio e pernoite a bordo.

Dia 10, Terça-feira, 20 de outubro de 2020: Halifax (Atracação às 09hs e partida às 16hs)

Café da manhã a bordo e dia livre para desembarque na capital da província canadense da Nova Escócia, Halifax . Esse é um destino para quem quer sair do circuito turístico mais tradicional no país. Descolada, animada e urbana, a cidade conta com uma grande população de universitários e com uma cidadela do século XVIII que ainda está de pé. Seu litoral e região portuária recentemente revitalizada abriga uma arquitetura histórica, muitas lojas, museus, bares e restaurantes. Descubra o centro de Halifax de quem sabe visite algum dos bares famosos da cidade e experimente uma das marcas mais populares de cerveja local. Retorno ao navio e pernoite a bordo.

Dia 11, Quarta-feira, 21 de outubro de 2020: Saint John (Atracação às 12h e partida às 20h)

Café da manhã a bordo, dia livre para desemabrque na charmosa, pequenina e colorida Saint-John. A única cidade na bela Baía de Fundy, na província canadense de New Brunswick. Simplesmente não há outro lugar nos Maritimes, assim chamada as províncias do Canadá que se situam nas margens do Golfo do São Lourenço, onde os encantos urbanos de uma cidade histórica vibrante se aninham contra o grande fascínio natural desta baía mundialmente famosa. A deliciosa arquitetura portuária é o cenário perfeito para passear pela Praça do Mercado, observando os navios de cruzeiro atracarem ao porto e apreciar os bons restaurantes, galerias e lojas ao longo do caminho. Não perca o Saint-John City Market, o mercado de agricultores mais antigos da América do Norte, com suas vigas que lembram o casco invertido de um navio. Retorno ao navio e pernoite a bordo.

Dia 12, Quinta-feira, 22 de outubro de 2020: Bar Harbor (Atracação às 07h e partida às 18h)

Café da manhã a bordo e dia livre para desembarque em Bar Harbor, licalizada no estado americano do Maine. É um paraíso costeiro perfeito para apaixonados por trilhas, aventureiros e amantes da história. Ao visitar Bar Harbor você imediatamente entende por que Mount Desert Island atraiu tantos turistas por tanto tempo. Sua extraordinária conservação faz da cidade uma paisagem encantadora e de uma natureza exuberante, com suas montanhas ao fundo. Além disso, a cidade foi, a partir de 1880, o destino das famílias mais ricas dos Estados Unidos. Aqui, os Rockeffelers, os Morgan, os Fords, a família Astor, os Vanderbilts e os Carneguies construíram suas mansões de veraneio. Caminhe pela West Street e maravilhe-se com a \'Millionaires Row\', rua com as famosas casas de milionários. Prove frutos do mar frescos capturados nas águas locais, visite um restaurante à beira-mar que serve como lagosta e cais de pesca. Experimente um delicioso bolinho na Jordan Pond House, fundada na década de 1890 ou quem sabe um pedaço memorável de torta de mirtilo que é servida em toda a cidade e considera um dos pratos mais típicos. Retorno ao navio e pernoite a bordo.

Dia 13, Sexta-feira, 23 de outubro de 2020: Navegação (Dia inteiro a bordo)

Um dia dentro do Empress of The Seas, que é repleto de atrações e atividades. Aproveite toda a agitação do navio, ou simplesmente descanse e relaxe nos bares, restaurantes, no Cassino ou ainda adquirindo um dos serviços do renomado Spa a bordo (não incluso, verificar valores a bordo). Pernoite a bordo.

Dia 14, Sábado, 24 de outubro de 2020: Nova Iorque (Atracação às 07hs e partida às 21hs)

Café da manhã a bordo e dia inteiramente livre para desembarque e visita pela badalada Nova Iorque. Relembre a era de ouro dos transatlânticos, quando os mais diversos navios de todo o mundo trazendo imigrantes do mundo inteiro, adentravam ao porto nova-iorquino. Viva o glamour de navegar pela baía Upper, passando por debaixo da Ponte Verrazano-Narrows e veja Nova Iorque se descortinar ao fundo com seus arranha-céus fabulosos. Esta é a primeira atração do dia, pois a cidade oferece as mais diversas atrações. Compras, museus, bares, restaurantes, arquitetura, seja qual for a sua preferência de programação, Nova Iorque com certeza atenderá as expectativas. O que não pode faltar é passadinha pela Little Italy, China Town, Financial Street, Central Park, Quinta Avenida e claro a Broadway. Curtir um tempo na áerea da Estátua da Liberdade também é um excelente atrativo, a escolha é sua. Retorno ao navio e pernoite a bordo.

Dia 15, Domingo, 25 de outubro de 2020: Navegação (Dia a bordo)

Depois de um dia em Nova Iorque nada melhor que um descanso a bordo do Empress Of The Seas, relaxando e renovando as energias. Pernoite a bordo.

Dia 16, Segunda-feira, 26 de outubro de 2020: Navegação (Dia a bordo)

Aproveite as promoções das lojas a bordo, curta os diversos shows e espetáculos no Atrio do navio e no teatro. Aproveite ainda para degustar da rica gastronomia oferecida em algum dos restaurantes. Pernoite a bordo.

Dia 17,Terça-feira, 27 de outubro de 2020: Porto Canaveral (Atracação às 07h e partida às 18h30min)

Café da manhã a bordo e com as energias renovadas, temos o dia livre para desembarcar e explirar este grande porto no estado da Flórida, que é a porta de entrada para o mundo mágico da Disney em Orlando. Muitas pessoas conhecem apenas o porto de Porto Canaveral, e outras conhecem apenas o parque Kennedy Space Center, de onde os foguetes da Nasa e os antigos ônibus espaciais eram lançados, mas na verdade a região de Porto Canaveral oferece muitas outras atrações e merece que o visitante explore um pouco mais a fundo. Escolha a suas direação favorita e aproveite o dia. Retorno ao navio e pernoite a bordo.

Dia 18, Quarta-feira, 28 de outubro de 2020: Miami (Desembarque do Empress of The Seas - atracação às 08hs)

Café da manhã a bordo e, em horário oportuno, iniciaremos oenbsp; desembarque do navio. Processos de migração e alfândega e logo encontraremos nosso pessoal local e teremos nosso traslado ao hotel previsto. Check-in e restante do dia livre. Pernoite em Miami.

Caso cheguemos antes do horário previsto de check in, as malas poderão ser armazenadas no hotel. Desta forma, poderemos curtir a cidade de Miami. Aos que desejarem, será oferecido como opcional um Tour de Compras a Sawgrass Mills (não incluso - consulte valores), que é o segundo maior shopping center da Flórida.

Dia 19, Quinta-feira, 29 de outubro de 2020: Miami/Porto Alegre

Café da manhã e tempo livre até o horário do traslado ao aeroporto. Embarque no nosso voo de regresso ao Brasil, com conexão na Cidade do Panamá. Noite a bordo. Fim dos nossos serviços, que esperamos tenham desfruto. Nos vemos no próximo embarque.

*chegada em Porto Alegre as 00:30h do dia 30/10/2020*

O QUE INCLUI
Passagens aéreas voando COPA Airlines desde Porto Alegre;
03 noites de hospedagem em Toronto no hotel Holiday Inn Empress Toronto Downtown ou similar com café da manhã;
02 em Montreal no Novotel Montreal Center ou similar com café da manhã;
01 em Miami no hotel Holiday inn Porto of Miami ou similar com café da manhã;
12 noites a bordo do Empress Of The Seas em CABINE EXTERNA em regime de pensão completa;
City Tour panorâmico com guias locais em português;
Acompanhamente Uneworld desde Porto Alegre (para mínimo de 20 passageiros);
Todos os traslados privativos para o grupo;
Kit de viagem personalizado da Uneworld.
SEGURO
Seguro de viagem internacional GTA - Plano Prata, com cobertura de Us$ 28.000,00 em caso de ASSISTÊNCIA MÉDICA POR EVENTO, seja por ACIDENTE ou DOENÇA. A partir de 76 anos as coberturas diminuirão 50% do seu valor. Não há limite de idade para contratação de seguro. 

O QUE NÃO INCLUI
Early check in e/ou late check out nos hotéis previstos;
Tours e/ou refeições não mencionados como inclusos no itinerário acima;
Maleteiros nos hotéis;
Gastos de origem pessoal;
Gastos com vistos exigidos para Canadá e Estados (consulte o seu despachante de confiança);
Gastos com excesso de bagagem, além do descrito como incluso no itinerário;
DOCUMENTOS
Passaporte com validade mínima de 6 meses (a partir da data de retorno ao Brasil);
Certificado internacional de Febre Amarela (em função da conexão no Panamá);
Visto de entrada nos Estados Unidos e Visto de entrada no Canadá (consulte seu despachante de confiança para averiguação dos vistos exidos);

VALORES
Valores por pessoa, a partir de.

Duplo (BRL)   10 parcelas de R$ 1.854,20  taxas/impostos incluidos -

Hotéis

3 noite(s) em Holiday Inn Toronto Downtown Centre ( STANDARD )

2 noite(s) em Novotel Montréal Centre ( STANDARD )
12 noite(s) em Empress of The Seas (EXTERNA)
1 noite(s) em Holiday Inn Port of Miami-Downtown ( STANDARD )

* valores das taxas/impostos pagos na entrada

ATENÇÃO
*Franquia de bagagem: 1x peça de até 23kg despachada e 1x peça de até 10kg como mala de mão;
*A Uneworld Operadora se isenta da obrigatoriedade de marcação de assentos e check in antecipado junto a cia aérea prevista para esse itinerário. Tratando-se de uma reserva de grupo estamos sujeitos e permissão e disponibilidade da cia aérea para tais ações;
*Compra de assentos diferenciados ou Up Grade de classe, caso ofertados pela cia aérea prevista para esse itinerário, estarão disponíveis a partir da data da emissão do localizador do grupo (solicite essa informação);
*Caso o seu passageiro necessite de cadeiras de rodas, alimentação específica ou qualquer outra especificação, por favor informe no ato da reserva;
*Sugerimos que caso a compra da viagem seja realizada com mais de 5 (cinco) meses de antecedência, o passageiro adquira um seguro viagem com maior cobertura para casos distintos de cancelamento (consulte valores e coberturas disponíveis);
*Passageiros com 75 anos completos na data da viagem ou mais têm uma redução de 50% nas coberturas médicas (preexistência) previstas no seguro incluso. Consulte opções de coberturas mais altas esses casos;
*Sugerimos consultar seu despachante de confiança para verifica da documentação necessária para emissão dos vistos de entrada no Canadá e Estados Unidos.

VOOS PREVISTOS:
11/10/2020 CM 820 POa/PANAMÁ 01:30 06:45
11/10/2020 CM 470 PANAMÁ/TORONTO 16:12 12:52 (12/10/2020)
29/10/2020 CM 440 PANAMÁ/MIAMI 11:42 13:51
29/10/2020 CM 821 PANAMÁ/POA 15:29 00:30 (30/10/2020)