CIRCUITO ANDINO

Saída: 07 de OUTUBRO de 2022 - 18 Dias (AF)

Indique para um amigo

Nome
E-mail
Nome do amigo
E-mail do amigo
Mensagem

Quero ir nesta viagem

Nome
E-mail
Telefone
Assunto
Mensagem

CIRCUITO   ANDINO

CARLOS PAZ – MENDOZA – SANTIAGO – PUERTO VARAS – BARILOCHE – BUENOS AIRES

07 a 24/10/2022 - 18 dias e 14 pernoites

1º DIA – 07/10/22 sexta-feira – CAXIAS DO SUL / CÓRDOBA / CARLOS PAZ
As 7 horas saída de Caxias do Sul com destino a Carlos Paz, na Argentina. Durante o trajeto faremos paradas programadas para alimentação e também uma parada para os trâmites imigratórios na Aduana de Uruguaiana/ Paso de Los Libres. Após os trâmites, seguimos nossa viagem. Noite em trânsito.

2º DIA – 08/10/22 sábado – CÓRDOBA / CARLOS PAZ
Chegada em Córdoba ainda pela manhã para um breve city tour e depois almoço. Após o almoço, seguimos viagem para Carlos Paz, onde iremos diretamente ao hotel selecionado para hospedagem. Tarde e noite livre.

3º DIA – 09/10/22 domingo – CARLOS PAZ / MENDOZA
Após o café da manhã, seguimos viagem com destino a Mendoza. Chegada à tarde diretamente ao hotel selecionado. Restante do dia e noite livres. Sugerimos passeios a pé pela cidade que é totalmente arborizada e irrigada com o degelo da montanha.

4º DIA – 10/10/22 segunda-feira – MENDOZA
Após o café da manhã, iniciamos nosso City Tour visitando os principais pontos turísticos da cidade. Após o passeio, vamos visitar e almoçar em uma vinícola, pois Mendoza é conhecida mundialmente por seus vinhos. Após, retorno ao hotel e noite livre.

5º DIA – 11/10/22 terça-feira – MENDOZA / SANTIAGO
Após o café da manhã partiremos rumo ao Chile, passando por um caminho deslumbrante. Inicialmente atravessaremos a pré-cordilheira dos Andes, e logo após a Cordilheira, ali visitaremos a Puente del Inca,  onde existe uma fonte termal e que foi a passagem primitiva dos Índios Incas e Araucanos no caminho dos Andes. Faremos uma parada para fotografar o Aconcágua, a maior montanha das Américas. Chegando a Las Cuevas, faremos a parada para o almoço. Após, atravessaremos o Túnel Internacional Cristo Redentor que liga os dois países, e logo chegaremos na aduana para fazermos os trâmites imigratórios. Já em território chileno, avistaremos Portillo, famoso centro de esqui. Continuando nossa viagem desceremos pela famosa Ruta de los Caracoles, com suas 27 curvas, até chegar na cidade de Los Andes. No final da tarde, chegaremos em Santiago e nos deslocaremos diretamente ao hotel selecionado para hospedagem. Noite livre.

6º DIA – 12/10/22 quarta-feira – SANTIAGO
Pela manhã, faremos um passeio pela capital chilena, conhecendo a Plaza de Armas, Catedral de Santiago, Palácio de La Moneda, os Cerros Santa Lucia e San Cristóbal (ascenção não incluso), os bairros de Las Condes e Providência entre outros. Tarde livre para conhecer o centro da cidade, andar de metrô e sentir mais de perto a hospitalidade do povo chileno. Aproveite para fazer compras. À noite, de forma opcional, iremos a um restaurante típico assistir um show de folclore Chileno e Polinésio.

7º DIA – 13/10/22 quinta-feira – SANTIAGO/ VIÑA DEL MAR/ VALPARAISO/ SANTIAGO:
Pela manhã, sairemos com destino a Viña del Mar e Valparaíso, onde faremos um tour o dia todo. A primeira é o principal centro de veraneio do país e balneário de fama internacional, onde realiza-se anualmente o Festival de La Canción Latino Americana. Após um delicioso almoço às margens do Oceano Pacifico (não incluso), nos deslocaremos a Valparaíso, o mais importante Porto de mar e a maior cidade do litoral chileno, onde esta instalado o Congresso Nacional. Retorno a Santiago no final da tarde. Noite livre.

8º DIA – 14/10/22 sexta-feira  – SANTIAGO/ PUERTO VARAS
Após o café da manhã, seguiremos viagem para Puerto Varas. Chegada ao hotel para jantar.

9º DIA – 15/10/22 sábado – PUERTO VARAS

Após o café da manhã, city tour pelos principais pontos turísticos de Puerto Varas e Puerto Montt. À tarde, seguiremos para Frutillar, cidade de forte colonização alemã e considerada a capital da Música. Final da tarde retornamos ao hotel. Noite livre.

10º DIA – 16/10/22 domingo – PUERTO VARAS
Dia livre para aproveitar as belezas naturais desta encantadora cidade do Sul Chileno.

11º DIA – 17/10/22 segunda-feira – PUERTO VARAS/ BARILOCHE
Após o café da manhã, faremos a travessia da Cordilheira dos Andes, via rodoviário, pelos Lagos do Sul, margeando o Lago Puyehue no Chile e o Lago Nahuel Huapi no lado Argentino, parada para almoço e após, seguiremos até a cidade de Bariloche. Noite livre.

12º DIA – 18/10/22 terça-feira – BARILOCHE
Após o café da manhã, sairemos para o passeio Circuito Chico, incluindo península de Llao Llao o Punto Panorâmico, Cerro Campanário (ingresso não incluso) para se ter uma visão de 360º de toda a região de Bariloche. Após o almoço, passeio ao Cerro Catedral, maior centro de esqui da América do Sul. Tempo livre para ascensão (não incluso) via teleférico a uma altitude de 2.200 metros. À tardinha, retorno ao hotel. Noite livre. Sugerimos passeios na “Calle Mitre” a mais movimentada rua da cidade.

13º DIA – 19/10/22 quarta-feira – BARILOCHE
Dia livre, sugerimos de forma opcional, passeio de barco no Lago Nahuel Huapi até a ilha Vitória.

14º DIA – 20/10/22 quinta-feira – BARILOCHE/ BUENOS AIRES
Em horário a combinar saída em direção a Buenos Aires, atravessando o pampa Argentino. Noite em trânsito.

15º DIA – 21/10/22 sexta-feira – BARILOCHE/ BUENOS AIRES
Chegada diretamente ao hotel selecionado para hospedagem. Tarde livre. Sugerimos uma caminhada pela Calle Florida, calçadão típico de Buenos Aires onde encontram-se as mais tradicionais lojas da capital portenha. À noite, sugerimos jantar em restaurante no famoso bairro Puerto Madero ou visita ao tradicional Café Tortoni, o mais antigo de Buenos Aires datado do ano de 1858.

16º DIA – 22/10/22 sábado – BUENOS AIRES
Após o café da manhã, faremos um city tour pela capital Portenha. Passaremos pelos mais importantes pontos turísticos de Buenos Aires, como a Plaza de Mayo, Catedral Metropolitana, Casa Rosada, Av. 09 de Julio, Obelisco, Bosque de Palermo, La Boca e Puerto Madero. Tarde livre, sugerimos de forma opcional passeio à cidade do Tigre, com o Trem de La Costa e passeio de barco pelo Delta do Tigre ou passeio ao bairro Puerto Madero, conjunto de antigos armazéns no Rio da Prata que foram transformados em lojas, escritórios e num grande centro de gastronomia, com cerca de 1 km de restaurantes. A noite é hora de conferirmos o espetacular show com jantar em uma famosa Casa de Tango (opcional).

17º DIA – 23/10/22 domingo – BUENOS AIRES/ CAXIAS DO SUL
Após o café da manhã desocuparemos o hotel e iniciaremos nossa viagem de retorno a Caxias do Sul, ainda em Buenos Aires, faremos uma parada no Shopping Unicenter, onde teremos um tempo livre para as últimas compras da viagem e almoço. Após o almoço, seguimos diretamente a Caxias do Sul. Pernoite em trânsito.

18º DIA – 24/10/22 segunda-feira – CAXIAS DO SUL
Chegada em Caxias do Sul prevista para as 12 horas.

RELAÇÃO DE HOTÉIS:

CIDADE                 HOTEL PERNOITES                       CONTATO
CÓRDOBA            AMERIAN EXECUTIVE 1               www.amerian.com
MENDOZA            NH CORDILLERA 2                        www.nh-hoteles

SANTIAGO HOTEL UGO 3 www.hotelesprincipado.com

PUERTO VARAS CABAÑAS DEL LAGO
3 www.hotelcabanadellago.cl

BARILOCHE NAHUEL HUAPI
3 www.hotelnahuelhuapi.com.ar

BUENOS AIRES HOWARD JOHNSON
2 www.hjplazabuenosaires.com


INVESTIMENTO POR PESSOA
R$9.800,00* apartamento duplo/ single acresce 50% do valor

FORMAS DE PAGAMENTO*
- 5% de desconto para pagamento A VISTA até dia 10/05/2022;
- 3% de desconto parcelado em 3x no cheque ou boleto até 10/05/2022;
- Parcelamento em até 10x no cartão de crédito, consulte valores com seu agente de viagens.

O PACOTE INCLUI
- 14 pernoites com café da manhã nos hotéis citados acima (ou similar);
- Ônibus leito;
- Serviço de bordo;
- Seguro viagem com cobertura necessária;
- City tour com guia local e almoço em Vinícola na cidade de Mendoza;
- City tour com guia local em Santiago;
- City tour com guia local em Viña del Mar e Valparaíso;
- City tour com guia local em Puerto Varas, Puerto Montt e Frutillar;
- Circuito Chico em Bariloche (não inclui ascenção nos teleféricos);
- City tour com guia local em Buenos Aires;
- Guia acompanhante da agência durante toda a viagem;

O PACOTE NÃO INCLUI
- Itens mencionados no roteiro como opcional;
- Ingressos a parques, museus, teleféricos, funiculares e vinícolas não mencionadas no roteiro;
- Refeições, bebidas e frigobar.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A VIAGEM
- Passaporte ou Documento de identidade com menos de 10 anos de expedição;
- Passaporte vacinal com esquema completo de vacinação COVID.

OBSERVAÇÕES
A agência representada pelo guia acompanhante na viagem, poderá fazer ajustes no roteiro, sempre para melhor, e visando a boa continuidade da viagem e segurança de todos. Porém, mediante algumas situações como: clima (chuva, tempestade, terremotos, neve, vento), problemas mecânicos no transporte, greves e qualquer caso que não seja de nossa vontade, a agência não se responsabiliza por gastos adicionais, tendo em vista que o roteiro foi programado pensando em situações normais de clima, trânsito, horários de aduana, horários dos passeios.

*valores, roteiro e condições podem sofrer alteração.


 

(54) 98434.5963
Entre em contato também pelo WhatsApp
para maiores informações sobre pacotes e viagens
Logotipo Sorella Viagens e Turismo

CIRCUITO ANDINO

Saída: 07 de OUTUBRO de 2022 - 18 Dias (AF)

CIRCUITO   ANDINO

CARLOS PAZ – MENDOZA – SANTIAGO – PUERTO VARAS – BARILOCHE – BUENOS AIRES

07 a 24/10/2022 - 18 dias e 14 pernoites

1º DIA – 07/10/22 sexta-feira – CAXIAS DO SUL / CÓRDOBA / CARLOS PAZ
As 7 horas saída de Caxias do Sul com destino a Carlos Paz, na Argentina. Durante o trajeto faremos paradas programadas para alimentação e também uma parada para os trâmites imigratórios na Aduana de Uruguaiana/ Paso de Los Libres. Após os trâmites, seguimos nossa viagem. Noite em trânsito.

2º DIA – 08/10/22 sábado – CÓRDOBA / CARLOS PAZ
Chegada em Córdoba ainda pela manhã para um breve city tour e depois almoço. Após o almoço, seguimos viagem para Carlos Paz, onde iremos diretamente ao hotel selecionado para hospedagem. Tarde e noite livre.

3º DIA – 09/10/22 domingo – CARLOS PAZ / MENDOZA
Após o café da manhã, seguimos viagem com destino a Mendoza. Chegada à tarde diretamente ao hotel selecionado. Restante do dia e noite livres. Sugerimos passeios a pé pela cidade que é totalmente arborizada e irrigada com o degelo da montanha.

4º DIA – 10/10/22 segunda-feira – MENDOZA
Após o café da manhã, iniciamos nosso City Tour visitando os principais pontos turísticos da cidade. Após o passeio, vamos visitar e almoçar em uma vinícola, pois Mendoza é conhecida mundialmente por seus vinhos. Após, retorno ao hotel e noite livre.

5º DIA – 11/10/22 terça-feira – MENDOZA / SANTIAGO
Após o café da manhã partiremos rumo ao Chile, passando por um caminho deslumbrante. Inicialmente atravessaremos a pré-cordilheira dos Andes, e logo após a Cordilheira, ali visitaremos a Puente del Inca,  onde existe uma fonte termal e que foi a passagem primitiva dos Índios Incas e Araucanos no caminho dos Andes. Faremos uma parada para fotografar o Aconcágua, a maior montanha das Américas. Chegando a Las Cuevas, faremos a parada para o almoço. Após, atravessaremos o Túnel Internacional Cristo Redentor que liga os dois países, e logo chegaremos na aduana para fazermos os trâmites imigratórios. Já em território chileno, avistaremos Portillo, famoso centro de esqui. Continuando nossa viagem desceremos pela famosa Ruta de los Caracoles, com suas 27 curvas, até chegar na cidade de Los Andes. No final da tarde, chegaremos em Santiago e nos deslocaremos diretamente ao hotel selecionado para hospedagem. Noite livre.

6º DIA – 12/10/22 quarta-feira – SANTIAGO
Pela manhã, faremos um passeio pela capital chilena, conhecendo a Plaza de Armas, Catedral de Santiago, Palácio de La Moneda, os Cerros Santa Lucia e San Cristóbal (ascenção não incluso), os bairros de Las Condes e Providência entre outros. Tarde livre para conhecer o centro da cidade, andar de metrô e sentir mais de perto a hospitalidade do povo chileno. Aproveite para fazer compras. À noite, de forma opcional, iremos a um restaurante típico assistir um show de folclore Chileno e Polinésio.

7º DIA – 13/10/22 quinta-feira – SANTIAGO/ VIÑA DEL MAR/ VALPARAISO/ SANTIAGO:
Pela manhã, sairemos com destino a Viña del Mar e Valparaíso, onde faremos um tour o dia todo. A primeira é o principal centro de veraneio do país e balneário de fama internacional, onde realiza-se anualmente o Festival de La Canción Latino Americana. Após um delicioso almoço às margens do Oceano Pacifico (não incluso), nos deslocaremos a Valparaíso, o mais importante Porto de mar e a maior cidade do litoral chileno, onde esta instalado o Congresso Nacional. Retorno a Santiago no final da tarde. Noite livre.

8º DIA – 14/10/22 sexta-feira  – SANTIAGO/ PUERTO VARAS
Após o café da manhã, seguiremos viagem para Puerto Varas. Chegada ao hotel para jantar.

9º DIA – 15/10/22 sábado – PUERTO VARAS

Após o café da manhã, city tour pelos principais pontos turísticos de Puerto Varas e Puerto Montt. À tarde, seguiremos para Frutillar, cidade de forte colonização alemã e considerada a capital da Música. Final da tarde retornamos ao hotel. Noite livre.

10º DIA – 16/10/22 domingo – PUERTO VARAS
Dia livre para aproveitar as belezas naturais desta encantadora cidade do Sul Chileno.

11º DIA – 17/10/22 segunda-feira – PUERTO VARAS/ BARILOCHE
Após o café da manhã, faremos a travessia da Cordilheira dos Andes, via rodoviário, pelos Lagos do Sul, margeando o Lago Puyehue no Chile e o Lago Nahuel Huapi no lado Argentino, parada para almoço e após, seguiremos até a cidade de Bariloche. Noite livre.

12º DIA – 18/10/22 terça-feira – BARILOCHE
Após o café da manhã, sairemos para o passeio Circuito Chico, incluindo península de Llao Llao o Punto Panorâmico, Cerro Campanário (ingresso não incluso) para se ter uma visão de 360º de toda a região de Bariloche. Após o almoço, passeio ao Cerro Catedral, maior centro de esqui da América do Sul. Tempo livre para ascensão (não incluso) via teleférico a uma altitude de 2.200 metros. À tardinha, retorno ao hotel. Noite livre. Sugerimos passeios na “Calle Mitre” a mais movimentada rua da cidade.

13º DIA – 19/10/22 quarta-feira – BARILOCHE
Dia livre, sugerimos de forma opcional, passeio de barco no Lago Nahuel Huapi até a ilha Vitória.

14º DIA – 20/10/22 quinta-feira – BARILOCHE/ BUENOS AIRES
Em horário a combinar saída em direção a Buenos Aires, atravessando o pampa Argentino. Noite em trânsito.

15º DIA – 21/10/22 sexta-feira – BARILOCHE/ BUENOS AIRES
Chegada diretamente ao hotel selecionado para hospedagem. Tarde livre. Sugerimos uma caminhada pela Calle Florida, calçadão típico de Buenos Aires onde encontram-se as mais tradicionais lojas da capital portenha. À noite, sugerimos jantar em restaurante no famoso bairro Puerto Madero ou visita ao tradicional Café Tortoni, o mais antigo de Buenos Aires datado do ano de 1858.

16º DIA – 22/10/22 sábado – BUENOS AIRES
Após o café da manhã, faremos um city tour pela capital Portenha. Passaremos pelos mais importantes pontos turísticos de Buenos Aires, como a Plaza de Mayo, Catedral Metropolitana, Casa Rosada, Av. 09 de Julio, Obelisco, Bosque de Palermo, La Boca e Puerto Madero. Tarde livre, sugerimos de forma opcional passeio à cidade do Tigre, com o Trem de La Costa e passeio de barco pelo Delta do Tigre ou passeio ao bairro Puerto Madero, conjunto de antigos armazéns no Rio da Prata que foram transformados em lojas, escritórios e num grande centro de gastronomia, com cerca de 1 km de restaurantes. A noite é hora de conferirmos o espetacular show com jantar em uma famosa Casa de Tango (opcional).

17º DIA – 23/10/22 domingo – BUENOS AIRES/ CAXIAS DO SUL
Após o café da manhã desocuparemos o hotel e iniciaremos nossa viagem de retorno a Caxias do Sul, ainda em Buenos Aires, faremos uma parada no Shopping Unicenter, onde teremos um tempo livre para as últimas compras da viagem e almoço. Após o almoço, seguimos diretamente a Caxias do Sul. Pernoite em trânsito.

18º DIA – 24/10/22 segunda-feira – CAXIAS DO SUL
Chegada em Caxias do Sul prevista para as 12 horas.

RELAÇÃO DE HOTÉIS:

CIDADE                 HOTEL PERNOITES                       CONTATO
CÓRDOBA            AMERIAN EXECUTIVE 1               www.amerian.com
MENDOZA            NH CORDILLERA 2                        www.nh-hoteles

SANTIAGO HOTEL UGO 3 www.hotelesprincipado.com

PUERTO VARAS CABAÑAS DEL LAGO
3 www.hotelcabanadellago.cl

BARILOCHE NAHUEL HUAPI
3 www.hotelnahuelhuapi.com.ar

BUENOS AIRES HOWARD JOHNSON
2 www.hjplazabuenosaires.com


INVESTIMENTO POR PESSOA
R$9.800,00* apartamento duplo/ single acresce 50% do valor

FORMAS DE PAGAMENTO*
- 5% de desconto para pagamento A VISTA até dia 10/05/2022;
- 3% de desconto parcelado em 3x no cheque ou boleto até 10/05/2022;
- Parcelamento em até 10x no cartão de crédito, consulte valores com seu agente de viagens.

O PACOTE INCLUI
- 14 pernoites com café da manhã nos hotéis citados acima (ou similar);
- Ônibus leito;
- Serviço de bordo;
- Seguro viagem com cobertura necessária;
- City tour com guia local e almoço em Vinícola na cidade de Mendoza;
- City tour com guia local em Santiago;
- City tour com guia local em Viña del Mar e Valparaíso;
- City tour com guia local em Puerto Varas, Puerto Montt e Frutillar;
- Circuito Chico em Bariloche (não inclui ascenção nos teleféricos);
- City tour com guia local em Buenos Aires;
- Guia acompanhante da agência durante toda a viagem;

O PACOTE NÃO INCLUI
- Itens mencionados no roteiro como opcional;
- Ingressos a parques, museus, teleféricos, funiculares e vinícolas não mencionadas no roteiro;
- Refeições, bebidas e frigobar.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A VIAGEM
- Passaporte ou Documento de identidade com menos de 10 anos de expedição;
- Passaporte vacinal com esquema completo de vacinação COVID.

OBSERVAÇÕES
A agência representada pelo guia acompanhante na viagem, poderá fazer ajustes no roteiro, sempre para melhor, e visando a boa continuidade da viagem e segurança de todos. Porém, mediante algumas situações como: clima (chuva, tempestade, terremotos, neve, vento), problemas mecânicos no transporte, greves e qualquer caso que não seja de nossa vontade, a agência não se responsabiliza por gastos adicionais, tendo em vista que o roteiro foi programado pensando em situações normais de clima, trânsito, horários de aduana, horários dos passeios.

*valores, roteiro e condições podem sofrer alteração.


 

Whatsapp