EGITO COMPLETO

Saída: 17 de SETEMBRO de 2022 - 14 Dias (ME)

Indique para um amigo

Nome
E-mail
Nome do amigo
E-mail do amigo
Mensagem

Quero ir nesta viagem

Nome
E-mail
Telefone
Assunto
Mensagem

EGITO COMPLETO 

De 17 a 30 de SETEMBRO de 2022

Duração : 14 DIAS

O pacote inclui:
Passagem aérea Qatar Airways São Paulo / Cairo / São Paulo com franquia de 01 mala de 23 k;
Traslados de chegada e saída em todas as cidades;
Visto do Egito;
Guia privativo em Português;
03 noites com café da manhã no CAIRO de 18 a 21 de SETEMBRO;
02 almoços no Cairo;
Aéreo interno de Cairo a Aswan com franquia de 23k;
03 noites de CRUZEIRO com pensão completa de 21 a 24 de SETEMBRO;
Visita conforme itinerário;
Aéreo Interno Luxor a Cairo com franquia de 23k;
02 noites de hospedagem no CAIRO de 24 a 26 de SETEMBRO;
Passagem aérea de Cairo a Sharm El Sheikh com franquia de 1 mala de 23 k;
03 noites de hospedagem com pensão completa em SHARM EL SHEIKH de 26 a 29 de SETEMBRO;
Passagem aérea Sharm El Sheikh a Cairo com franquia de 23 k;
Gorjeta no barco;
Seguro de Viagem internacional com cobertura USD 75 mil e cobertura de COVID premium de USD 10 mil;
Assistência de nosso operador receptivo.

Documentos
Passaporte com validade mínima de 06 meses na data do embarque em excelente estado de conservação.
Certificado Internacional de Vacina de Febre Amarela

VALOR POR PESSOA EM APTO DUPLO : U$ 2.660,00 

Deve ser acrescido USD 265 de taxas de embarque por pessoa a serem pagas na entrada.

HOTEL EM CAIRO

RAMSES HILTON 5*
www.hilton.com/en/hotels/cairhtw-ramses-hilton/

CRUZEIRO

JAZ OU SIMILAR 5*
www.jazcruises.com

SHARM EL SHEIKH 

BARCELO TIRAN 5* COM ALL INCLUSIVE
www.barcelo.com/pt-br/barcelo-tiran-sharm


PASSEIOS OPCIONAIS PRIVATIVOS POR PESSOA: PASSEIO DE ALEXANDRIA – USD 120.00
PASSEIO DE MONTE MOISES – USD 115.00

Importante

** Normalmente o Check in nos hotéis é liberado a partir das 14hrs e o Check out se encerra às 11hrs.

*** Valores em dólares americanos.

**** não inclui gorjeta para motorista nem para o guia****

Itinerário

Dia 1 Cairo 18/09

Chegada no Aeroporto do Cairo. Assistência por nosso representante em espanhol. Trâmites de visto e traslado ao hotel. Alojamento.

Dia 2 Cairo 19/09

Café da manhã. Visitas incluindo as famosas Pirâmides de Gizé: um marco do Egito antigo. A Pirâmide de Quéops é a maior pirâmide do complexo e uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo! As duas menores pirâmides, mas igualmente enormes, são as de Quéfren e Miquerinos. Nota: entrada ao interior das pirâmides não está incluída. Nas proximidades, no platô de Gizé, você também encontrará a Grande Esfinge. O maior mistério dos mistérios do Egito Antigo é também a maior estátua monolítica e a mais antiga escultura monumental conhecida no mundo. Visitaremos o Instituto Papyrus, onde se mostrará como fazem artesanalmente os Papiros. Almoço e Visita a cidade de Mênfis, capital do antigo império, e à necrópole de Sakkara. Regresso ao hotel e Alojamento.

Dia 03 – Cairo.20/09

Café da manhã no hotel. Dia inteiro de visita a cidade do Cairo que inclui o Museu de Antiguidades, no centro da cidade, a Cidadela de Saladino onde se localiza a Mesquita de Mohammed Ali, conhecida como Mesquita de Alabastro e a igreja de São Sergio onde a Sagrada Família se refugiou no Bairro Copta.Visitaremos o Grande Bazar Khan El Khalili. Almoço incluído. Após as visitas retorno ao hotel e hospedagem.

Dia 4 Cairo – Aswan: 21/09

Cruzeiro Café da manhã e check-out do hotel. Traslado ao aeroporto para voar com destino a ASWAN. Chegada e traslado para visitar: Barragem de Aswan: a represa de Aswan é realmente impressionante. A barragem tem 3.600 metros de comprimento, 980 metros de largura na base e 111 metros de altura (no ponto mais alto). As águas do lago Nasser, o maior lago artificial do mundo, ficam represadas atrás dessa barragem, graças à qual todo o Egito recebe água e eletricidade para irrigação. Templo de Isis (Philae): Dedicado à deusa Ísis, o Templo de Philae está localizado em local escolhido pela UNESCO após a construção da represa de Aswan e remanescente do local original. O Templo valoriza várias sepulturas e santuários, como o quiosque de Trajano ou a cama do Faraó. Ao término da visita, traslado ao barco escolhido. Trâmites de embarque. Almoço, Jantar e noite a bordo.

Dia 5 Aswan – Kom Ombo – Edfu Pensão Completa a bordo. 22/09

ela manhã, desembarque para visitar o Templo de Kom Ombo: dedicado aos deuses Sobek e Hórus e consiste em duas entradas, duas salas exatamente iguais. Construído à beira do rio Nilo onde os crocodilos costumavam ficar nos tempos antigos, o Templo é um exemplo da importância que os sacerdotes do Egito Antigo davam aos ciclos naturais e aos crocodilos do Nilo. Aqui se encontram múmias de crocodilos, caixões de argila e espetaculares relevos nas paredes. Retorno ao barco e navegação até Edfu. À chegada, traslado em carruagens para visitar o Templo de Horus, o segundo maior templo do Egito. Demorou cerca de 200 anos para concluir sua construção. Graças aos hieróglifos preservados e em boas condições, foram elucidadas algumas questões relacionadas ao culto a Hórus e seus templos associados. Acredita-se que O Templo tenha sido construído onde a grande batalha entre Hórus e Seth foi travada. Navegação até Luxor. Noite a bordo.

Dia 6 Luxor Pensão completa a bordo. Templo de Luxor: 23/09

um testemunho contínuo da história do Egito, começando na 18a dinastia do Egito antigo até o século 14 d.C., quando uma mesquita foi construída no complexo para comemorar Abu Al-Haggag, responsável pela islamização. O Templo de Luxor possui profusa riqueza das crônicas do passado, como descrições da Batalha de Kadesh, relatos sobre o festival de Opet e outras histórias das façanhas dos faraós nos pilares, obeliscos e paredes dos templos. Templo de Karnark: O complexo do Templo de Karnak abriga três templos principais, alguns menores dentro do complexo e uma série de templos externos, combinando as conquistas de várias gerações de construtores da antiguidade num período de 1500 anos. Cerca de trinta faraós diferentes contribuíram para o processo de construção deste lugar, o que lhe conferiu uma complexidade e diversidade nunca vistas em nenhum outro lugar. Noite a bordo.

Dia 7 Luxor – Cairo Café da manhã e desembarque. 24/09

Traslado à margem ocidental do Nilo para visitar: Vale dos Reis: localizado no antigo local de Tebas, é um antigo cemitério onde muitos dos governantes do Novo Império foram enterrados. Sem dúvida alguma, se trata de um lugar impressionante! A entrada inclui visita a 3 dos 63 túmulos do local, mas a visita vale a pena, mesmo que seja apenas para a tumba. Como a explicação dos túmulos visitados não é permitida dentro deles, nosso guia fornecerá explicações no exterior. Nota: A Tumba de Tutankamon não está incluída pois todos os tesouros estão no Museu Egípcio, no Cairo. Os Colossos de Memnon: duas estátuas gigantescas de Amenhotep III. Cada um dos colossos tem cerca de 21 metros de altura e representa o rei Amenhotep III em seu trono. Diz a lenda que após o dano causado por um terremoto em 27 a.C. uma das estátuas fazia barulhos estranhos ao amanhecer, porque a umidade da noite evaporava ao nascer do sol. No entanto, sua restauração em 193-211 d.C. causou o desaparecimento do fenômeno. Templo da Rainha Hatshepsut: também conhecido como Deir el Bahri, é dedicado a Amun-Ra, o deus do sol. Projetado por um arquiteto chamado Senemut, o Templo é único, pois foi projetado de acordo com a arquitetura clássica. Os relevos do templo relatam a lenda do nascimento divino de Hatshepsut e as expedições comerciais à terra de Punt (uma referência moderna à Somália ou à península Arábica). No horário indicado, traslado ao aeroporto para embarcar em voo com destino ao Cairo. Assistência na chegada por nosso representante e traslado ao hotel. Alojamento.

Dia 08 Cairo – Alexandria – Cairo Café da manhã. 25/09

Café da manhã. Dia livre. Opcional ofereceremos o passeio a Alexandria. Saída no início da manhã para Alexandria para uma excursão de dia inteiro para visitar: Nova Biblioteca de Alexandria: uma das maiores do mundo, construída em homenagem à Antiga Biblioteca de Alexandria. Para viabilizar esse projeto, foi lançada uma campanha de colaboração mundial e muitos países contribuíram com doações de equipamentos e volumes. Pilar de Pompeu: A história do nome refere-se ao possível local de sepultamento do general romano quando ele escapou do Egito e foi assassinado depois de perder uma grande batalha contra César na Grécia. A coluna de granito vermelho provavelmente foi construída em homenagem ao imperador Diocleciano. Atualmente, tem 25 metros de altura e é o monumento antigo mais alto de Alexandria. Catacumbas de Kom El Shokafa: Kom el-Shokafa significa pilhas literalmente desfragmentadas. Elas foram descobertas por acaso em 1900. Originalmente construídas para uma única família rica que praticava a fusão da antiga religião egípcia, grega e romana, elas contém mais de 300 múmias. As catacumbas são um testemunho monumental dos mitos duradouros do Egito Antigo, apesar de séculos de domínio grego e romano. A excursão inclui almoço em um restaurante local. Regresso ao Cairo e Alojamento no hotel.

Dia 9 Cairo – Sharm El Sheikh 26/09

Café da manhã e no horário combinado traslado ao aeroporto e embarque a Sharm El Sheikh. Traslado no hotel e Hospedagem.

Dia 10 – Sharm El Sheikh 27/09

Café da manhã. Dia livre para curtir o hotel. Regime de Tudo Incluído.

Dia 11– Sharm El Sheikh – 28/09

Café da manhã. Dia livre para curtir o hotel. Regime de Tudo Incluído. OPCIONAL: Uma experiencia única: passeio a MONTE SINAI para ver o sol nascer.

Dia 12 – Sharm El Sheikh – Pais de Origem 29/09

 

(54) 98434.5963
Entre em contato também pelo WhatsApp
para maiores informações sobre pacotes e viagens
Logotipo Sorella Viagens e Turismo

EGITO COMPLETO

Saída: 17 de SETEMBRO de 2022 - 14 Dias (ME)

EGITO COMPLETO 

De 17 a 30 de SETEMBRO de 2022

Duração : 14 DIAS

O pacote inclui:
Passagem aérea Qatar Airways São Paulo / Cairo / São Paulo com franquia de 01 mala de 23 k;
Traslados de chegada e saída em todas as cidades;
Visto do Egito;
Guia privativo em Português;
03 noites com café da manhã no CAIRO de 18 a 21 de SETEMBRO;
02 almoços no Cairo;
Aéreo interno de Cairo a Aswan com franquia de 23k;
03 noites de CRUZEIRO com pensão completa de 21 a 24 de SETEMBRO;
Visita conforme itinerário;
Aéreo Interno Luxor a Cairo com franquia de 23k;
02 noites de hospedagem no CAIRO de 24 a 26 de SETEMBRO;
Passagem aérea de Cairo a Sharm El Sheikh com franquia de 1 mala de 23 k;
03 noites de hospedagem com pensão completa em SHARM EL SHEIKH de 26 a 29 de SETEMBRO;
Passagem aérea Sharm El Sheikh a Cairo com franquia de 23 k;
Gorjeta no barco;
Seguro de Viagem internacional com cobertura USD 75 mil e cobertura de COVID premium de USD 10 mil;
Assistência de nosso operador receptivo.

Documentos
Passaporte com validade mínima de 06 meses na data do embarque em excelente estado de conservação.
Certificado Internacional de Vacina de Febre Amarela

VALOR POR PESSOA EM APTO DUPLO : U$ 2.660,00 

Deve ser acrescido USD 265 de taxas de embarque por pessoa a serem pagas na entrada.

HOTEL EM CAIRO

RAMSES HILTON 5*
www.hilton.com/en/hotels/cairhtw-ramses-hilton/

CRUZEIRO

JAZ OU SIMILAR 5*
www.jazcruises.com

SHARM EL SHEIKH 

BARCELO TIRAN 5* COM ALL INCLUSIVE
www.barcelo.com/pt-br/barcelo-tiran-sharm


PASSEIOS OPCIONAIS PRIVATIVOS POR PESSOA: PASSEIO DE ALEXANDRIA – USD 120.00
PASSEIO DE MONTE MOISES – USD 115.00

Importante

** Normalmente o Check in nos hotéis é liberado a partir das 14hrs e o Check out se encerra às 11hrs.

*** Valores em dólares americanos.

**** não inclui gorjeta para motorista nem para o guia****

Itinerário

Dia 1 Cairo 18/09

Chegada no Aeroporto do Cairo. Assistência por nosso representante em espanhol. Trâmites de visto e traslado ao hotel. Alojamento.

Dia 2 Cairo 19/09

Café da manhã. Visitas incluindo as famosas Pirâmides de Gizé: um marco do Egito antigo. A Pirâmide de Quéops é a maior pirâmide do complexo e uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo! As duas menores pirâmides, mas igualmente enormes, são as de Quéfren e Miquerinos. Nota: entrada ao interior das pirâmides não está incluída. Nas proximidades, no platô de Gizé, você também encontrará a Grande Esfinge. O maior mistério dos mistérios do Egito Antigo é também a maior estátua monolítica e a mais antiga escultura monumental conhecida no mundo. Visitaremos o Instituto Papyrus, onde se mostrará como fazem artesanalmente os Papiros. Almoço e Visita a cidade de Mênfis, capital do antigo império, e à necrópole de Sakkara. Regresso ao hotel e Alojamento.

Dia 03 – Cairo.20/09

Café da manhã no hotel. Dia inteiro de visita a cidade do Cairo que inclui o Museu de Antiguidades, no centro da cidade, a Cidadela de Saladino onde se localiza a Mesquita de Mohammed Ali, conhecida como Mesquita de Alabastro e a igreja de São Sergio onde a Sagrada Família se refugiou no Bairro Copta.Visitaremos o Grande Bazar Khan El Khalili. Almoço incluído. Após as visitas retorno ao hotel e hospedagem.

Dia 4 Cairo – Aswan: 21/09

Cruzeiro Café da manhã e check-out do hotel. Traslado ao aeroporto para voar com destino a ASWAN. Chegada e traslado para visitar: Barragem de Aswan: a represa de Aswan é realmente impressionante. A barragem tem 3.600 metros de comprimento, 980 metros de largura na base e 111 metros de altura (no ponto mais alto). As águas do lago Nasser, o maior lago artificial do mundo, ficam represadas atrás dessa barragem, graças à qual todo o Egito recebe água e eletricidade para irrigação. Templo de Isis (Philae): Dedicado à deusa Ísis, o Templo de Philae está localizado em local escolhido pela UNESCO após a construção da represa de Aswan e remanescente do local original. O Templo valoriza várias sepulturas e santuários, como o quiosque de Trajano ou a cama do Faraó. Ao término da visita, traslado ao barco escolhido. Trâmites de embarque. Almoço, Jantar e noite a bordo.

Dia 5 Aswan – Kom Ombo – Edfu Pensão Completa a bordo. 22/09

ela manhã, desembarque para visitar o Templo de Kom Ombo: dedicado aos deuses Sobek e Hórus e consiste em duas entradas, duas salas exatamente iguais. Construído à beira do rio Nilo onde os crocodilos costumavam ficar nos tempos antigos, o Templo é um exemplo da importância que os sacerdotes do Egito Antigo davam aos ciclos naturais e aos crocodilos do Nilo. Aqui se encontram múmias de crocodilos, caixões de argila e espetaculares relevos nas paredes. Retorno ao barco e navegação até Edfu. À chegada, traslado em carruagens para visitar o Templo de Horus, o segundo maior templo do Egito. Demorou cerca de 200 anos para concluir sua construção. Graças aos hieróglifos preservados e em boas condições, foram elucidadas algumas questões relacionadas ao culto a Hórus e seus templos associados. Acredita-se que O Templo tenha sido construído onde a grande batalha entre Hórus e Seth foi travada. Navegação até Luxor. Noite a bordo.

Dia 6 Luxor Pensão completa a bordo. Templo de Luxor: 23/09

um testemunho contínuo da história do Egito, começando na 18a dinastia do Egito antigo até o século 14 d.C., quando uma mesquita foi construída no complexo para comemorar Abu Al-Haggag, responsável pela islamização. O Templo de Luxor possui profusa riqueza das crônicas do passado, como descrições da Batalha de Kadesh, relatos sobre o festival de Opet e outras histórias das façanhas dos faraós nos pilares, obeliscos e paredes dos templos. Templo de Karnark: O complexo do Templo de Karnak abriga três templos principais, alguns menores dentro do complexo e uma série de templos externos, combinando as conquistas de várias gerações de construtores da antiguidade num período de 1500 anos. Cerca de trinta faraós diferentes contribuíram para o processo de construção deste lugar, o que lhe conferiu uma complexidade e diversidade nunca vistas em nenhum outro lugar. Noite a bordo.

Dia 7 Luxor – Cairo Café da manhã e desembarque. 24/09

Traslado à margem ocidental do Nilo para visitar: Vale dos Reis: localizado no antigo local de Tebas, é um antigo cemitério onde muitos dos governantes do Novo Império foram enterrados. Sem dúvida alguma, se trata de um lugar impressionante! A entrada inclui visita a 3 dos 63 túmulos do local, mas a visita vale a pena, mesmo que seja apenas para a tumba. Como a explicação dos túmulos visitados não é permitida dentro deles, nosso guia fornecerá explicações no exterior. Nota: A Tumba de Tutankamon não está incluída pois todos os tesouros estão no Museu Egípcio, no Cairo. Os Colossos de Memnon: duas estátuas gigantescas de Amenhotep III. Cada um dos colossos tem cerca de 21 metros de altura e representa o rei Amenhotep III em seu trono. Diz a lenda que após o dano causado por um terremoto em 27 a.C. uma das estátuas fazia barulhos estranhos ao amanhecer, porque a umidade da noite evaporava ao nascer do sol. No entanto, sua restauração em 193-211 d.C. causou o desaparecimento do fenômeno. Templo da Rainha Hatshepsut: também conhecido como Deir el Bahri, é dedicado a Amun-Ra, o deus do sol. Projetado por um arquiteto chamado Senemut, o Templo é único, pois foi projetado de acordo com a arquitetura clássica. Os relevos do templo relatam a lenda do nascimento divino de Hatshepsut e as expedições comerciais à terra de Punt (uma referência moderna à Somália ou à península Arábica). No horário indicado, traslado ao aeroporto para embarcar em voo com destino ao Cairo. Assistência na chegada por nosso representante e traslado ao hotel. Alojamento.

Dia 08 Cairo – Alexandria – Cairo Café da manhã. 25/09

Café da manhã. Dia livre. Opcional ofereceremos o passeio a Alexandria. Saída no início da manhã para Alexandria para uma excursão de dia inteiro para visitar: Nova Biblioteca de Alexandria: uma das maiores do mundo, construída em homenagem à Antiga Biblioteca de Alexandria. Para viabilizar esse projeto, foi lançada uma campanha de colaboração mundial e muitos países contribuíram com doações de equipamentos e volumes. Pilar de Pompeu: A história do nome refere-se ao possível local de sepultamento do general romano quando ele escapou do Egito e foi assassinado depois de perder uma grande batalha contra César na Grécia. A coluna de granito vermelho provavelmente foi construída em homenagem ao imperador Diocleciano. Atualmente, tem 25 metros de altura e é o monumento antigo mais alto de Alexandria. Catacumbas de Kom El Shokafa: Kom el-Shokafa significa pilhas literalmente desfragmentadas. Elas foram descobertas por acaso em 1900. Originalmente construídas para uma única família rica que praticava a fusão da antiga religião egípcia, grega e romana, elas contém mais de 300 múmias. As catacumbas são um testemunho monumental dos mitos duradouros do Egito Antigo, apesar de séculos de domínio grego e romano. A excursão inclui almoço em um restaurante local. Regresso ao Cairo e Alojamento no hotel.

Dia 9 Cairo – Sharm El Sheikh 26/09

Café da manhã e no horário combinado traslado ao aeroporto e embarque a Sharm El Sheikh. Traslado no hotel e Hospedagem.

Dia 10 – Sharm El Sheikh 27/09

Café da manhã. Dia livre para curtir o hotel. Regime de Tudo Incluído.

Dia 11– Sharm El Sheikh – 28/09

Café da manhã. Dia livre para curtir o hotel. Regime de Tudo Incluído. OPCIONAL: Uma experiencia única: passeio a MONTE SINAI para ver o sol nascer.

Dia 12 – Sharm El Sheikh – Pais de Origem 29/09

 

Whatsapp