PATAGONIA

Saída: 11 de JANEIRO de 2023 - 18 Dias (AF)

Indique para um amigo

Nome
E-mail
Nome do amigo
E-mail do amigo
Mensagem

Quero ir nesta viagem

Nome
E-mail
Telefone
Assunto
Mensagem

PATAGÔNIA

BUENOS AIRES – PUERTO MADRYN – RIO GALLEGOS – USHUAIA – PUERTO NATALES – EL CALAFATE – COMODORO RIVADAVIA

A Patagônia é um território de 1.043.000 km² divididos entre a Argentina e o Chile, ambos os lados com atrações imperdíveis para qualquer amante da natureza e vida selvagem, são paisagens que parecem pinturas, verdadeiras obras de arte esculpidas nos glaciares, rios, lagos e torres de rocha com os picos nevados, sem contar com os graciosos moradores que trazem ainda mais vida, pinguins, baleias, leões e lobos-marinhos. Um espetáculo que aquece a alma do viajante. Embarque conosco nessa aventura, serão 18 dias nessa maravilhosa viagem desbravando as belezas da região.

1º DIA – 11/01/23 – Quarta-feira – CAXIAS DO SUL / BUENOS AIRES
As 16 horas saída de Caxias do Sul com destino a Buenos Aires, Capital da Argentina. Durante o trajeto faremos paradas programadas para alimentação e também uma parada para os trâmites imigratórios na Aduana de Uruguaiana/ Paso de Los Libres. Após os trâmites, seguimos nossa viagem. Noite em trânsito.

2º DIA – 12/01/23 – Quinta-feira – BUENOS AIRES
Chegada em Buenos Aires diretamente ao hotel selecionado para hospedagem. Tarde e noite livre. A tarde sugerimos fazer um passeio pela Calle Florida, ou uma visita ao Café Tortoni, o mais tradicional da cidade. À noite, sugerimos jantar no Puerto Madero.

3º DIA – 13/01/23 – Sexta-feira – BUENOS AIRES / PUERTO MADRYN
Manhã livre. Após o almoço, em horário a combinar, seguiremos viagem com destino a Puerto Madryn. Noite em trânsito, paradas programadas para alimentação.

4º DIA – 14/01/23 – Sábado – PUERTO MADRYN
Chegada em Puerto Madryn aproximadamente ao meio dia, diretamente ao hotel selecionado para hospedagem. Tarde e noite livres. Sugerimos caminhar pela cidade e dar um passeio pela praia. Puerto Madryn, é a porta de entrada para a Península Valdés, uma área natural protegida onde podemos ver uma infinidade de animais integrados com a natureza, como baleias-francas, orcas, lobos e elefantes-marinhos, pinguins, golfinhos, aves e alguns animais terrestres como raposas.

5º DIA – 15/01/23 – Domingo – PUERTO MADRYN / PUNTA TOMBO / RIO GALLEGOS
Em horário a combinar faremos nosso check-out no hotel, e acompanhados de guia local iremos conhecer uma das maiores pinguineiras do mundo, a Pinguineira Continental de Punta Tombo, vale lembrar que essa é uma das melhores épocas do ano para visitá-la. Após, seguiremos viagem com destino a Rio Gallegos, noite em trânsito.

6º DIA – 16/01/23 – Segunda-feira – RIO GALLEGOS
Chegada no ínicio da tarde diretamente ao hotel selecionado para hospedagem. Tarde e noite livres.

7º DIA – 17/01/23 – Terça-feira – RIO GALLEGOS / USHUAIA
Em horário a combinar, desocuparemos o hotel e nos deslocaremos até a fronteira da Argentina com o Chile, onde faremos os trâmites de entrada em território Chileno, após faremos a famosa travessia de Ferry Boat pelo Estreito de Magalhães, cerca de 30 minutos de navegação. Após a travessia seguimos viagem pelo território Chileno, onde contemplaremos os lindos campos da Patagônia Austral até chegarmos na fronteira do Chile com a Argentina, para novamente fazer os trâmites imigratórios, agora de saída do Chile e entrada na Argentina. Já em solo Argentino e na província de Tierra del Fuego, passaremos pela cidade de Rio Grande e logo mais ao nosso destino do dia. Chegada no Ushuaia prevista para o final da tarde, diretamente ao hotel selecionado para hospedagem. Noite livre.

8º DIA – 18/01/23 – Quarta-feira - USHUAIA
Após o café da manhã, acompanhados de guia local seguiremos ao Parque Nacional da Tierra del Fuego, onde faremos o passeio no Trem do Fim do Mundo. Este passeio é um dos mais importantes da região, pela sua história e também pela encantadora topografia montanhosa do Parque, além de enorme quantidade de áreas verdes, lagos, bosques e paisagem natural como um todo. Após o passeio, retorno ao hotel e resto do dia livre.

9º DIA – 19/01/23 – Quinta-feira - USHUAIA
Em horário a combinar, seguiremos ao Porto de Ushuaia, onde embarcaremos para fazer uma navegação pelo Canal de Beagle, onde poderemos contemplar uma visão diferente da região e também o famoso Farol do Fim do Mundo, chamado Les Eclaireurs. Após a navegação, retorno a cidade e resto do dia livre para atividades opcionais.

10º DIA – 20/01/23 – Sexta-feira – USHUAIA / PUERTO NATALES
Após o café da manhã, sairemos com destino a Puerto Natales, no Chile. No trajeto faremos os trâmites de imigração de saída da Argentina e entrada no Chile, e novamente a travessia de Ferry Boat pelo Estreito de Magalhães, visto que essa é a única forma de chegar ou sair via terrestre na Tierra del Fuego. Chegada em Puerto Natales no final da tarde, diretamente ao hotel selecionado para hospedagem.

11º DIA – 21/01/23 – Sábado - PUERTO NATALES / TORRES DEL PAINE / EL CALAFATE
Em horário a combinar, desocuparemos o hotel e com transporte e guia local seguiremos para o Parque Nacional Torres Del Paine, que com suas montanhas nevadas, lagos, cascatas e glaciares, é considerado um dos lugares mais incríveis do planeta. Após o passeio, seguiremos diretamente para a fronteira do Chile com a Argentina, onde nos encontraremos com o nosso ônibus e faremos os trâmites legais para entrada na Argentina e seguiremos viagem até El Calafate, nossa chegada está prevista para o final da tarde diretamente ao hotel selecionado para hospedagem. Noite livre.

12º DIA – 22/01/23 – Domingo – EL CALAFATE
Em horário a combinar, sairemos em direção ao Parque Nacional Los Glaciares, onde iremos admirar através das diversas passarelas e mirantes, o famoso Glaciar Perito Moreno com seus 5km de largura e 60 metros de altura, o que é algo realmente fascinante da nossa natureza. À tarde, retorno ao hotel e resto do dia livre para atividades opcionais.

13º DIA – 23/01/23 – Segunda-feira – EL CALAFATE
Dia livre para atividades opcionais. Sugerimos como passeio o Todo Glaciares ou para os mais aventureiros um trekking nos glaciares, ou também caminhar pela cidade ou descansar no hotel.

14º DIA – 24/01/23 – Terça-feira – EL CALAFATE / COMODORO RIVADAVIA
Em horário a combinar, saída em direção a Comodoro Rivadavia para pernoite, chegada no início da noite diretamente ao hotel selecionado para hospedagem.

15º DIA – 25/01/23 – Quarta-feira – COMODORO RIVADAVIA/ BUENOS AIRES
Em horário a combinar, saída com destino a Buenos Aires. Noite em Trânsito.

16º DIA – 26/01/23 – Quinta-feira - BUENOS AIRES
Chegada prevista para o meio dia e seguiremos diretamente ao hotel selecionado para hospedagem. Dia livre para descanso ou atividades opcionais.

17º DIA – 27/01/23 – Sexta-feira - BUENOS AIRES/ CAXIAS DO SUL
Em horário a combinar, desocuparemos o hotel e iniciaremos nossa viagem de retorno a Caxias do Sul, ainda em Buenos Aires, faremos uma parada no Shopping Unicenter, onde teremos um tempo livre para as últimas compras da viagem e almoço. Após o almoço, seguimos diretamente a Caxias do Sul. Pernoite em trânsito.

18º DIA – 28/01/23 – Sábado - CAXIAS DO SUL
Chegada em Caxias do Sul prevista para as 12 horas.

FIM DE NOSSOS SERVIÇOS.

RELAÇÃO DE HOTÉIS:

CIDADE HOTEL PERNOITES
BUENOS AIRES GRAND BRIZZO 2
PUERTO MADRYN HOTEL TOLOSA 1
RIO GALLEGOS HOTEL PATAGÔNIA 1
USHUAIA HOTEL FUEGUINO 3
PUERTO NATALES COSTA AUSTRALIS 1
EL CALAFATE HOTEL QUIJOTE 3
COMODORO RIVADAVIA HOTEL AUSTRAL 1

INVESTIMENTO POR PESSOA
R$11.500,00* apartamento duplo/ single acresce 50% do valor

FORMAS DE PAGAMENTO*
- 5% de desconto para pagamento A VISTA até dia 10/06/2022;
- 3% de desconto parcelado em 3x no cheque ou boleto até 10/06/2022;
- Parcelamento em até 10x no cartão de crédito, consulte valores com seu agente de viagens.

O PACOTE INCLUI
- 12 pernoites com café da manhã nos hotéis citados acima (ou similar);
- Ônibus cama totalmente equipado para viagem;
- Serviço de bordo especial;
- Guia acompanhante credenciado;
- Seguro viagem com cobertura necessária para o roteiro;
- Ingresso e guia local para visitar a Pinguineira de Punta Tombo;
- Ingresso e guia local para o Parque Nacional Tierra del Fuego e Trem do fim do Mundo;
- Navegação no Canal de Beagle;
- Transporte e guia local no Parque Nacional Torres del Paine;
- Transporte e guia local para visita ao Glaciar Perito Moreno.

O PACOTE NÃO INCLUI
- Itens mencionados no roteiro como opcional;
- Refeições, frigobar dos hotéis, lanches nas paradas durante o trajeto;
- Gorjetas;

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A VIAGEM
- Passaporte ou Documento de identidade com menos de 10 anos de expedição;
- Passaporte vacinal com esquema completo de vacinação COVID.

OBSERVAÇÕES
A agência representada pelo guia acompanhante na viagem, poderá fazer ajustes no roteiro, sempre para melhor, e visando a boa continuidade da viagem e segurança de todos. Porém, mediante algumas situações como: clima (chuva, tempestade, terremotos, neve, vento), problemas mecânicos no transporte, greves e qualquer caso que não seja de nossa vontade, a agência não se responsabiliza por gastos adicionais, tendo em vista que o roteiro foi programado pensando em situações normais de clima, trânsito, horários de aduana, horários dos passeios.

*valores, roteiro e condições podem sofrer alteração.
 

(54) 98434.5963
Entre em contato também pelo WhatsApp
para maiores informações sobre pacotes e viagens
Logotipo Sorella Viagens e Turismo

PATAGONIA

Saída: 11 de JANEIRO de 2023 - 18 Dias (AF)

PATAGÔNIA

BUENOS AIRES – PUERTO MADRYN – RIO GALLEGOS – USHUAIA – PUERTO NATALES – EL CALAFATE – COMODORO RIVADAVIA

A Patagônia é um território de 1.043.000 km² divididos entre a Argentina e o Chile, ambos os lados com atrações imperdíveis para qualquer amante da natureza e vida selvagem, são paisagens que parecem pinturas, verdadeiras obras de arte esculpidas nos glaciares, rios, lagos e torres de rocha com os picos nevados, sem contar com os graciosos moradores que trazem ainda mais vida, pinguins, baleias, leões e lobos-marinhos. Um espetáculo que aquece a alma do viajante. Embarque conosco nessa aventura, serão 18 dias nessa maravilhosa viagem desbravando as belezas da região.

1º DIA – 11/01/23 – Quarta-feira – CAXIAS DO SUL / BUENOS AIRES
As 16 horas saída de Caxias do Sul com destino a Buenos Aires, Capital da Argentina. Durante o trajeto faremos paradas programadas para alimentação e também uma parada para os trâmites imigratórios na Aduana de Uruguaiana/ Paso de Los Libres. Após os trâmites, seguimos nossa viagem. Noite em trânsito.

2º DIA – 12/01/23 – Quinta-feira – BUENOS AIRES
Chegada em Buenos Aires diretamente ao hotel selecionado para hospedagem. Tarde e noite livre. A tarde sugerimos fazer um passeio pela Calle Florida, ou uma visita ao Café Tortoni, o mais tradicional da cidade. À noite, sugerimos jantar no Puerto Madero.

3º DIA – 13/01/23 – Sexta-feira – BUENOS AIRES / PUERTO MADRYN
Manhã livre. Após o almoço, em horário a combinar, seguiremos viagem com destino a Puerto Madryn. Noite em trânsito, paradas programadas para alimentação.

4º DIA – 14/01/23 – Sábado – PUERTO MADRYN
Chegada em Puerto Madryn aproximadamente ao meio dia, diretamente ao hotel selecionado para hospedagem. Tarde e noite livres. Sugerimos caminhar pela cidade e dar um passeio pela praia. Puerto Madryn, é a porta de entrada para a Península Valdés, uma área natural protegida onde podemos ver uma infinidade de animais integrados com a natureza, como baleias-francas, orcas, lobos e elefantes-marinhos, pinguins, golfinhos, aves e alguns animais terrestres como raposas.

5º DIA – 15/01/23 – Domingo – PUERTO MADRYN / PUNTA TOMBO / RIO GALLEGOS
Em horário a combinar faremos nosso check-out no hotel, e acompanhados de guia local iremos conhecer uma das maiores pinguineiras do mundo, a Pinguineira Continental de Punta Tombo, vale lembrar que essa é uma das melhores épocas do ano para visitá-la. Após, seguiremos viagem com destino a Rio Gallegos, noite em trânsito.

6º DIA – 16/01/23 – Segunda-feira – RIO GALLEGOS
Chegada no ínicio da tarde diretamente ao hotel selecionado para hospedagem. Tarde e noite livres.

7º DIA – 17/01/23 – Terça-feira – RIO GALLEGOS / USHUAIA
Em horário a combinar, desocuparemos o hotel e nos deslocaremos até a fronteira da Argentina com o Chile, onde faremos os trâmites de entrada em território Chileno, após faremos a famosa travessia de Ferry Boat pelo Estreito de Magalhães, cerca de 30 minutos de navegação. Após a travessia seguimos viagem pelo território Chileno, onde contemplaremos os lindos campos da Patagônia Austral até chegarmos na fronteira do Chile com a Argentina, para novamente fazer os trâmites imigratórios, agora de saída do Chile e entrada na Argentina. Já em solo Argentino e na província de Tierra del Fuego, passaremos pela cidade de Rio Grande e logo mais ao nosso destino do dia. Chegada no Ushuaia prevista para o final da tarde, diretamente ao hotel selecionado para hospedagem. Noite livre.

8º DIA – 18/01/23 – Quarta-feira - USHUAIA
Após o café da manhã, acompanhados de guia local seguiremos ao Parque Nacional da Tierra del Fuego, onde faremos o passeio no Trem do Fim do Mundo. Este passeio é um dos mais importantes da região, pela sua história e também pela encantadora topografia montanhosa do Parque, além de enorme quantidade de áreas verdes, lagos, bosques e paisagem natural como um todo. Após o passeio, retorno ao hotel e resto do dia livre.

9º DIA – 19/01/23 – Quinta-feira - USHUAIA
Em horário a combinar, seguiremos ao Porto de Ushuaia, onde embarcaremos para fazer uma navegação pelo Canal de Beagle, onde poderemos contemplar uma visão diferente da região e também o famoso Farol do Fim do Mundo, chamado Les Eclaireurs. Após a navegação, retorno a cidade e resto do dia livre para atividades opcionais.

10º DIA – 20/01/23 – Sexta-feira – USHUAIA / PUERTO NATALES
Após o café da manhã, sairemos com destino a Puerto Natales, no Chile. No trajeto faremos os trâmites de imigração de saída da Argentina e entrada no Chile, e novamente a travessia de Ferry Boat pelo Estreito de Magalhães, visto que essa é a única forma de chegar ou sair via terrestre na Tierra del Fuego. Chegada em Puerto Natales no final da tarde, diretamente ao hotel selecionado para hospedagem.

11º DIA – 21/01/23 – Sábado - PUERTO NATALES / TORRES DEL PAINE / EL CALAFATE
Em horário a combinar, desocuparemos o hotel e com transporte e guia local seguiremos para o Parque Nacional Torres Del Paine, que com suas montanhas nevadas, lagos, cascatas e glaciares, é considerado um dos lugares mais incríveis do planeta. Após o passeio, seguiremos diretamente para a fronteira do Chile com a Argentina, onde nos encontraremos com o nosso ônibus e faremos os trâmites legais para entrada na Argentina e seguiremos viagem até El Calafate, nossa chegada está prevista para o final da tarde diretamente ao hotel selecionado para hospedagem. Noite livre.

12º DIA – 22/01/23 – Domingo – EL CALAFATE
Em horário a combinar, sairemos em direção ao Parque Nacional Los Glaciares, onde iremos admirar através das diversas passarelas e mirantes, o famoso Glaciar Perito Moreno com seus 5km de largura e 60 metros de altura, o que é algo realmente fascinante da nossa natureza. À tarde, retorno ao hotel e resto do dia livre para atividades opcionais.

13º DIA – 23/01/23 – Segunda-feira – EL CALAFATE
Dia livre para atividades opcionais. Sugerimos como passeio o Todo Glaciares ou para os mais aventureiros um trekking nos glaciares, ou também caminhar pela cidade ou descansar no hotel.

14º DIA – 24/01/23 – Terça-feira – EL CALAFATE / COMODORO RIVADAVIA
Em horário a combinar, saída em direção a Comodoro Rivadavia para pernoite, chegada no início da noite diretamente ao hotel selecionado para hospedagem.

15º DIA – 25/01/23 – Quarta-feira – COMODORO RIVADAVIA/ BUENOS AIRES
Em horário a combinar, saída com destino a Buenos Aires. Noite em Trânsito.

16º DIA – 26/01/23 – Quinta-feira - BUENOS AIRES
Chegada prevista para o meio dia e seguiremos diretamente ao hotel selecionado para hospedagem. Dia livre para descanso ou atividades opcionais.

17º DIA – 27/01/23 – Sexta-feira - BUENOS AIRES/ CAXIAS DO SUL
Em horário a combinar, desocuparemos o hotel e iniciaremos nossa viagem de retorno a Caxias do Sul, ainda em Buenos Aires, faremos uma parada no Shopping Unicenter, onde teremos um tempo livre para as últimas compras da viagem e almoço. Após o almoço, seguimos diretamente a Caxias do Sul. Pernoite em trânsito.

18º DIA – 28/01/23 – Sábado - CAXIAS DO SUL
Chegada em Caxias do Sul prevista para as 12 horas.

FIM DE NOSSOS SERVIÇOS.

RELAÇÃO DE HOTÉIS:

CIDADE HOTEL PERNOITES
BUENOS AIRES GRAND BRIZZO 2
PUERTO MADRYN HOTEL TOLOSA 1
RIO GALLEGOS HOTEL PATAGÔNIA 1
USHUAIA HOTEL FUEGUINO 3
PUERTO NATALES COSTA AUSTRALIS 1
EL CALAFATE HOTEL QUIJOTE 3
COMODORO RIVADAVIA HOTEL AUSTRAL 1

INVESTIMENTO POR PESSOA
R$11.500,00* apartamento duplo/ single acresce 50% do valor

FORMAS DE PAGAMENTO*
- 5% de desconto para pagamento A VISTA até dia 10/06/2022;
- 3% de desconto parcelado em 3x no cheque ou boleto até 10/06/2022;
- Parcelamento em até 10x no cartão de crédito, consulte valores com seu agente de viagens.

O PACOTE INCLUI
- 12 pernoites com café da manhã nos hotéis citados acima (ou similar);
- Ônibus cama totalmente equipado para viagem;
- Serviço de bordo especial;
- Guia acompanhante credenciado;
- Seguro viagem com cobertura necessária para o roteiro;
- Ingresso e guia local para visitar a Pinguineira de Punta Tombo;
- Ingresso e guia local para o Parque Nacional Tierra del Fuego e Trem do fim do Mundo;
- Navegação no Canal de Beagle;
- Transporte e guia local no Parque Nacional Torres del Paine;
- Transporte e guia local para visita ao Glaciar Perito Moreno.

O PACOTE NÃO INCLUI
- Itens mencionados no roteiro como opcional;
- Refeições, frigobar dos hotéis, lanches nas paradas durante o trajeto;
- Gorjetas;

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A VIAGEM
- Passaporte ou Documento de identidade com menos de 10 anos de expedição;
- Passaporte vacinal com esquema completo de vacinação COVID.

OBSERVAÇÕES
A agência representada pelo guia acompanhante na viagem, poderá fazer ajustes no roteiro, sempre para melhor, e visando a boa continuidade da viagem e segurança de todos. Porém, mediante algumas situações como: clima (chuva, tempestade, terremotos, neve, vento), problemas mecânicos no transporte, greves e qualquer caso que não seja de nossa vontade, a agência não se responsabiliza por gastos adicionais, tendo em vista que o roteiro foi programado pensando em situações normais de clima, trânsito, horários de aduana, horários dos passeios.

*valores, roteiro e condições podem sofrer alteração.
 

Whatsapp